Entre para seguir isso  
Milden79

Arona vs Cro Cop

Recommended Posts

Luta totalmente imprevisível, mas acho que o Arona levaria se conseguisse uma queda, umazinha apenas já seria suficiente...

Fugindo um pouquinho do tópico, e pensando que o Paulão(na minha opinião) leva o GP, o Pride podia botar os quatro: Fedor, CroCop, Shogun e Paulada numa disputa entre eles... visto que o Paulada luta fácil com quase 100 kg e tem um jogo que complica pros mais pesadinhos... claro que se o Kang ou os 2 japas levarem o GP, isso fica inviável... e o Gomi teria a cabeça arrancada por qualquer um dos 4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona e o Paulao podem ser os melhores grapplers. Mas ninguem derruba melhor que o Randleman.

Mas brother, com 100 quilos o Paulada vira um tolete.

Editado por joma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

Olha vendo a atuação do croata no ultimo pride acho q ele venceria o arona. Mas com certeza arona ia engrossar muuuuuuuuuito mais q o wand, pois ia fazer uma luta bem mais estudada e tecnica. Pra mim o favoritismo é do mirko, mas não seria uma zebra se arona vencesse. A questão dessa luta seria uma só: Quedas do arona x sprawl do mirko. Caso arona quedasse acredito q crocop passaria por maus bocados. E caso Crocop acertasse no sprawl certamente mandaria arona pra lona. vejo vantagem para o crocop pelo fato do arona ter uma trocação medíocre comparada com a de um striker top de linha, baseado nisso acho q arona não ia poder ficar fintando uma trocação e nem arriscando aqueles low kicks senão tomaria um KO, sendo assim ele teria q investir somente nas quedas, crocop consequentemente iria estar antenado e aplicaria seu sprawl, essa é a vantagem q vejo pro crocop. B) B) B)

Editado por Brazilian Tiger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tsssssssssssssssss Arona engrossando pro CC?? No primeiro tapa ele iria cair pra mostrar jiu jitsu rsrsrsrsrsrs.......e olha que nem precisa ser um tapa forte nem moderado, pode ser tapinha mesmo pq o queixo do Arona não é nada lá essas coisas (sem desmerecer o cara). Todo mundo aqui sabe que ele queda muito bem, mas e daí?? Em primeiro lugar botar o Mirko pra baixo é uma tarefa pra um único cara: Fedor Emelianenko, e isso depois de apanhar muito, e o Fedor tem um queixo infinitamente mais forte que o do Arona (mesma coisa que comparar pedra com isopor).

O Arona na minha opinião não ganharia essa luta nem fodendo. O que poderia acontecer é ele lutar estrategicamente, ir tentando não ser nocauteado mas levando muita porrada, até o CC cansar, e então quem sabe tentar quedar o croata. Mas acho difícil.

CC vence por KO

Cara, eu comecei a acompanhar o MMA há pouco tempo, então, não conheço muito a respeito dos primórdios do Pride e do UFC, por exemplo. Porra, mas assistindo hoje algumas lutas do Kerr (inclusive algumas onde valia golpes mais brutais, como cabeçadas) eu vejo que o cara era muito foda...alguém aí sabe o que aconteceu com ele?! Tá aposentado, ou o quê?! Não tenho visto anunciarem lutas dele atualmente em evento algum...

E o que foi que parou o cara?! A idade?! Ouvi uns papos de que ele tomava bomba...não sei se isso o prejudicou com o tempo...

Comentem aí sobre o cara, quem o viu lutar várias vezes...vocês acham que ele teria chances contra o Fedor, como considera o Marcio Brabo JJ?!

Falou!

Viper, Mark Kerr atualmente está aposentado. O que fodeu com a carreira dele não foram as "bombas" pode ter certeza, até porque hoje em dia é muito comum atletas se utilizarem de tais drogas para melhorar suas performances e existem medicamentos que amenizam ao máximo seus efeitos colaterais, tornando seu uso o mais seguro possível.

O que acontece é que o Mark Kerr era viciado em morfina, e isso foi acabando com sua saúde, você pode acompanhar isso no documentário que fizeram do Kerr que se chama "The Smashing Machine" e aí vai entender o que aconteceu com ele, verá que a casa do cara era um depósito de seringas.......e aí a carreira foi pro buraco, uma pena pois ele era simplesmente demoníaco, um monstro, tinha um GnP dos infernos, batia muuuuuito mesmo, muito forte, foi o cara na história do MMA que mais sabia botar pra baixo e fazer GnP, e só pra fazer uma idéia, hoje se compara o GnP dele com o do Fedor, e tenho certeza que se o Kerr no auge como o daquela época lutasse com o Fedor hoje em dia, eu não sei quem seria o vencedor.

Dá uma procurada pela na parte de vídeos e procura o documentário dele que vc acha. É muito interessante.

valeu

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Viper, Mark Kerr atualmente está aposentado. O que fodeu com a carreira dele não foram as "bombas" pode ter certeza, até porque hoje em dia é muito comum atletas se utilizarem de tais drogas para melhorar suas performances e existem medicamentos que amenizam ao máximo seus efeitos colaterais, tornando seu uso o mais seguro possível.

O que acontece é que o Mark Kerr era viciado em morfina, e isso foi acabando com sua saúde, você pode acompanhar isso no documentário que fizeram do Kerr que se chama "The Smashing Machine" e aí vai entender o que aconteceu com ele, verá que a casa do cara era um depósito de seringas.......e aí a carreira foi pro buraco, uma pena pois ele era simplesmente demoníaco, um monstro, tinha um GnP dos infernos, batia muuuuuito mesmo, muito forte, foi o cara na história do MMA que mais sabia botar pra baixo e fazer GnP, e só pra fazer uma idéia, hoje se compara o GnP dele com o do Fedor, e tenho certeza que se o Kerr no auge como o daquela época lutasse com o Fedor hoje em dia, eu não sei quem seria o vencedor.

Dá uma procurada pela na parte de vídeos e procura o documentário dele que vc acha. É muito interessante.

valeu

Valeu, cara, vou dar uma procurada nesse documentário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

SE ELE LUTAR DE CAPACETE,

ele perde do mesmo jeito..... KO no playboy surfista(hahaha)

acho que ele iria ser massacrado mais q o wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Acho que o Arona também seria tratorizado, até mais que o Wanderlei. Pq? Pq o Arona não traz o mesmo perigo em pé que o Wand e não derruba como o Barnett, e estes dois foram espancados pelo croata. Imaginem então o Arona, que ficaria sem recursos diante o campeão do OW.

wanderlei foi um perigo para o Crocop mesmo,podia ter quebrado a mao do croata.hehe

SE ELE LUTAR DE CAPACETE,

ele perde do mesmo jeito..... KO no playboy surfista(hahaha)

acho que ele iria ser massacrado mais q o wandeco

acho beeem dificil...dois oiosroxos,costelaquebrada,cabecaaberta,bocaaberta,esqueci alguma coisa?

Cara, eu comecei a acompanhar o MMA há pouco tempo, então, não conheço muito a respeito dos primórdios do Pride e do UFC, por exemplo. Porra, mas assistindo hoje algumas lutas do Kerr (inclusive algumas onde valia golpes mais brutais, como cabeçadas) eu vejo que o cara era muito foda...alguém aí sabe o que aconteceu com ele?! Tá aposentado, ou o quê?! Não tenho visto anunciarem lutas dele atualmente em evento algum...

E o que foi que parou o cara?! A idade?! Ouvi uns papos de que ele tomava bomba...não sei se isso o prejudicou com o tempo...

Comentem aí sobre o cara, quem o viu lutar várias vezes...vocês acham que ele teria chances contra o Fedor, como considera o Marcio Brabo JJ?!

Falou!

bombadasso ate a alma.viciado em analgesico na veia(serio)dava para ser o Capitao america,sabe qual e ?dos quadrinhos,o superheroi americano,um mlk magrinho que queria ir para a guerra,se enche de bomba e vira superheroi.perfeito.e boiola.uma piada

Exato!

Arona tbm sofreria um KO brutal, mas daria muito mais trabalho que Wand!

Ninguém no MMA derruba mais e melhor que o Arona!

nego confunde as coisas.''mira"nao existe em luta mano,nao ta dando tiro de distancia em ninguem...existe calma e tecnica.e existe so disposicao e uma porrada de soco ao mesmo tempo.Fedor e CC nao miram,eles olham e socam.sem desperdicar golpes no vazio que nem doido.

'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,seria uma luta muito dificil pro Arona,pelo CroCop ser hoje o lutador completo que é!

Mas concerteza o Guerreiro daria mais trabalho que o Wand(até pq o estilo de luta dele casaria muito melhor),e se por ventura ele conseguisse impor seu jogo ao quedar o CC, talvez ate venceria...

Enfim,acho que CroCop teria bem mais chance de vencer,mas caso ele perdesse eu não me surpreenderia não,e ficaria muito contente com a vitória do Arona!

ps: Concerteza o Arona ia dar pelo menos algumas quedas, pra isso ele é O CARA,quem é barnett perto dele pra quedar, como disseram ai,me fala uma luta em que ele não conseguiu levar pro chão... Assistam Fedor x Arona, até o gordinho passou perrengue na mão do cara!

Só sei que eu ia ficar na torcida com força! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

SE ELE LUTAR DE CAPACETE,

ele perde do mesmo jeito..... KO no playboy surfista(hahaha)

acho que ele iria ser massacrado mais q o wandeco

GOSTARIA Q A MODERAÇÃO ME FALASSE O Q ESSE COMENTÁRIO AGREGOU AO TÓPICO?

DEPOIS A GALERA DA BTT COMEÇA A QUEIMAR OS CARAS DA CHUTEBOXE E AS PUNIÇÕES VEM COM FORÇA. SE ESSE CARA NÃO FOR PUNIDO SINCERAMENTE NÃO SEI Q TIPO DE ATITUDE É DIGNA DE PUNIÇÃO NESSE FORUM ppunkk2handedgunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que o Arona iria derrubar o cro cop quantas vezes quisesse e iria fazer o jogo dele ali do gnp, iria passar a guarda quantas vezes quisesse. O Cro cop nao tem chance pra defender as quedas do Arona nem em seus sonhos, axo q dava arona na decisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

O Arona e o Paulao podem ser os melhores grapplers. Mas ninguem derruba melhor que o Randleman.

Mas brother, com 100 quilos o Paulada vira um tolete.

11515.jpg

meu amigo ó o paulão com 97kg.

aonde ele fica um tolete?

e na sua assinatura vc tem certeza que vc é fã do wanderlei?

Vc quer que ele seja surrado de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz nao teve um lutador que existiu que lutou com arona e q nao foi derrubado.

Acredito que Arona, junto com Coleman, Paulão e Randleman, seja o cara que melhor derruba, mas reveja a luta dele com o Rampage em que o brasileiro ficou o tempo todo por baixo, não conseguindo nenhuma queda.

Só um adendo. O Kerr que lutou com o Arona não era 1/10 do Kerr que lutou no UFC e no Pride. Aquele era o unico cara que tinha chances de ganhar do Fedor. Hoje em dia ele não é nem a sombra da Smashing Machine de uns tempos atrás.

Sinceramente s pessoas são extremamente saudosistas, Kerr foi um belo lutador mas exaltam-no mais do que merece. Tinha sérias dificuldades de trocação e mesmo no GNP não era tão sinistro quanto dizem, pois não tinha tanta velocidade e habilidade em bater dentro da guarda. O que tinha era uma base sinistra, raramente alguém conseguia inverter a posição.

Tomou 2 sovas históricas de Vovchanchyn - fenomenal striker, porém com um chão cru - além de derrotas para Herring e Fujita.

Acho forçar muito a barra falar que Kerr seria o cara a vencer Fedor, vou além, ele não conseguiria nada contra os tops atuais. Seria finalizado por Minotauro e Barnett, nocauteado/espancado por Aleksander, 49, CC e se não derrubasse logo, por Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona seria massacrado. Não conseguiria derrubar. Trocar então não seria fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso