LOCK UP

Coluna do Arona de hoje (14/09/2006)

Recommended Posts

Convidado Mirko Cro Cop

E você não critica detentor do cinturão dos médios do Pride? Diga-se de passagem detentor por muito tempo.

Acho que ser detentor do cinturão do maior evento de vale tudo do planeta deixa o título do ADCC no chinelo e se exige um respeito muito maior.

Portanto, se não respeita quem deveria respeitar, não me venha de chorumelas!

acontece que o superhiperultramega invencivel detentor do cinturao por muito tempo (soh bota o cinto em jogo contra japa) nao respeita adversarios nas entrevistas. ridiculariza. fala mal. provoca. subestima. e arona nunca age assim. somente quando é provocado. resolve no ringue. é só arona dizer que foi atropelado e que europeu é falastrao, os fanaticas já se estressam toda!

os fanaticas deveriam aceitar que arona é um bom lutador e bom colunista. pelo menos ele nao passa vergonha nem no ringue e nem fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

acontece que o superhiperultramega invencivel detentor do cinturao por muito tempo (soh bota o cinto em jogo contra japa) nao respeita adversarios nas entrevistas. ridiculariza. fala mal. provoca. subestima. e arona nunca age assim. somente quando é provocado. resolve no ringue. é só arona dizer que foi atropelado e que europeu é falastrao, os fanaticas já se estressam toda!

concordo,sera que na proxima entrevista o wanderlei vai falar que o CC tava fedendo?

Que isso da mais vontade de descer a porrada nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coluna ficou muito boa....bem informativa sobre o evento e sobre o esporte

Po galera.....acho que dessa vez vcs estao criticando a coluna do Arona só por pegação de pé no cara mesmo.....não tem nada de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Berreirooo Berreirooo......vai pra casa do chapéu Xará.......Minota quase foi finalizado por um cara do TeleCath, tomou um atrazo legal e sugerir que foi ""garfado"" é demais.

Wand tomou sim um atropelo não se pode negar nem usar outra palavra..mais ele é o verdadeiro guerreiro e eu sou um Wanderlete assumido.

Força Wand existe um fanático 100% JJ, em SP torcendo por vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arona disse que o pessoal da btt achou o resultado tendencioso e nao disse que a opiniao dele era a mesma. vcs deveriam interpretar melhoro texto. e realmente o wanderlei foi atropelado, triturado, massacrado facilmente pelo crocop. nenhuma mentira!

arona soh perdeu do shogun pq tinha enfrentado (e vencido) o campeao do LHW enquanto shogun tinha pego um "frango d'agua". uma nova luta, com os dois 100% o arona leva facil. shogun nao tem preparo fisico. vive lutando contra a balança. e o jiujitsu da sua academia eh 'tapa buraco'.

Cara tu pego pesado ein.... o Shogun ja provou que é o melhor da categoria, meio mundo acha isso, e você fica ceego com seu fanatismo.... fuyou

Tomara que aconteca uma revanche para vc não ter mais argumentos

E outra, porra se com o jj tapa buraco, a cb tem todos os cinturões do PRIDE que estão em mãos de brasileiros, a BTT tem que parar e analisar, já que não possui nada só lorotas e lenços, pq quando se julgão os melhores do munndo e só tamão peia tem algo de errado....

Respeito o Arona, acho ele top3, mas, ele não é um cara profissional em sua nova empreitada.Totalmente imparcial, nem tinha citado o nome do Wanderlei até então, e agora que o cara tomo um cacete, ele cita, só pra aumentar a richa....RIDICULO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece que o superhiperultramega invencivel detentor do cinturao por muito tempo (soh bota o cinto em jogo contra japa) nao respeita adversarios nas entrevistas. ridiculariza. fala mal. provoca. subestima. e arona nunca age assim. somente quando é provocado. resolve no ringue. é só arona dizer que foi atropelado e que europeu é falastrao, os fanaticas já se estressam toda!

os fanaticas deveriam aceitar que arona é um bom lutador e bom colunista. pelo menos ele nao passa vergonha nem no ringue e nem fora dele.

Para vc ter uma ideia so vc ta agredindo os outros membros com esse papinho de ``fanaticas´´ ate agr o pessoal so ta falando do lutador Ricardo Arona e sua coluna no jornal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

Essa coluna ficou muito boa....bem informativa sobre o evento e sobre o esporte

Po galera.....acho que dessa vez vcs estao criticando a coluna do Arona só por pegação de pé no cara mesmo.....não tem nada de mais

boa. em vez das pessoas ficarem felizes pq o arona ta informando e divulgando o mma no jornal, preferem ficar pegando no pé do rapaz, só pq ele é um bom lutador, é campeao mundial de pano, campeao invicto em 12 lutas no adcc, só pq venceu wanderlei 2 vezes e ninja. só pq é um otimo lutador e muito inteligente.

antes de criticarem o arona por pouco, deveriam perceber o que outros certos lutadores fazem. é totalmente pior. arona é um cara pacato. só reage quando é provocado. abraços.

Cara tu pego pesado ein.... o Shogun ja provou que é o melhor da categoria, meio mundo acha isso, e você fica ceego com seu fanatismo.... fuyou

Tomara que aconteca uma revanche para vc não ter mais argumentos

E outra, porra se com o jj tapa buraco, a cb tem todos os cinturões do PRIDE que estão em mãos de brasileiros, a BTT tem que parar e analisar, já que não possui nada só lorotas e lenços, pq quando se julgão os melhores do munndo e só tamão peia tem algo de errado....

Respeito o Arona, acho ele top3, mas, ele não é um cara profissional em sua nova empreitada.Totalmente imparcial, nem tinha citado o nome do Wanderlei até então, e agora que o cara tomo um cacete, ele cita, só pra aumentar a richa....RIDICULO

shogun nao provou nada. ganhar de um arona contundido e pegar um frango como o overeem e ter quase perdido do minoto nao prova nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Realmente para um colunista de jornal ele é um excelente lutador, acho isso um desrespeito aos fãs de VT que tem acesso a esse jornal, afinal a coluna dele é totalmente tendenciosa, não fala nada dos outros lutadores, nada, olhe como ele narra a luta dele....por favor...para nós que conhecemos um pouquinho mais de VT não faz diferença, mas imagine os leigos que leem esse jornal que informação tiraram desta coluna??? só o resultado do evento que não é novidade pra ninguem...

Sinceramente, não achei tendenciosa não. Uma noticia tendenciosa é quando leva a crer em uma situação diversa da que ocorreu. Ele apenas deu enfâse nas lutas que realmente importaram, que foram as semifinais e final do GP, além da própria luta dele é claro. De resto ele deu os resultados, estranho seria se ele pusesse ali um tópico: "Mauricio Shogun ganha de Boneco de Olinda em luta arrasadora etc e tal" e pusesse só o resultado da luta dele. Mas é isso ai, não importa oq e como fizer, sempre vai ter quem critique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

Para vc ter uma ideia so vc ta agredindo os outros membros com esse papinho de ``fanaticas´´ ate agr o pessoal so ta falando do lutador Ricardo Arona e sua coluna no jornal.

desculpe, troquei o O pelo A. as pessoas aqui são sensíveis, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridicula eh sua atitude em criticar assim um profissional tetracampeao invicto no adcc e melhor atleta da categoria no pride. soh me leva a crer q vc tem raiva da btt e inveja.

onde ele ta chorando o leite derramado? ele esta expondo uma opinião q a equipe dele tem. e outra, vc deveria ser mais imparcial nos teus posts, afinal, vc eh administrador. ou o portal esta se tornando um portal tendencioso?

Não tenho inveja nem raiva da BTT, pelo contrário, o que eu não gosto realmente é essa mania de nunca perderem do outro oponente. Sempre é uma desculpa, ou bateu a cabeça no tablado, ou ao quicar a cabeça no tablado bati a testa na cara do outro e desmaiei, ou os juízes deram a vitória para o Estadudinesne porque haverá um Pride na terra do Tio Sam. Credo ! É tão difícil dizer : Perdi e pronto, vou procurar fazer melhor da próxima vez.

Ou vai dizer que você acha lindo sempre terem uma desculpa esfarrapada para as derrotas ?

Agora ou outro assunto. Quer dizer que por ser administrador não posso ter opinião ? ou se as tenho não posso expô-las. Antes de ser moderador, administrador ou qualquer outra coisa aqui no portal, eu sou um usuário forista, com direito a ter um pensamento, opinião e expor minha opinião. Ou eu apenas tenho de entrar no fórum, ver se algo está fora do normal, e não posso achar nada ? ISSO que é ridículo mais ainda.

A propósito, não lembro de você ter reclamado do Lamenha (desculpe te colocar nessa Lamenha) ter colocado o avatar com a imagem do Paulão fazendo força, com os dizeres "Vem Ninjinha".

Uma das piores coisas da moderação não é ter que verificar o que está sendo postado por pessoas fanáticas, nem procurar clones, é essa total falta de compreensão e até mesmo cobrança indevida de que um moderador não pode ter opinião e se a tiver, não pode expô-la.

E sim, eu continuo achando essa coluna do Arona ridícula. Sou moderador, sou administrador e acho a coluna do Arona ridícula, que mal há nisso ? Estou pecando contra o tetracampeão invicto do ADCC, na igreja Aronista ? Talvez eu vá para o inferno e terei de assistir eternamente a luta dele contra o Dean Lister no Pride Total Elimination 2005 ?

Analisando a tua primeira frase, se eu fizer uma crítica ao Arona, sou tachado de invejoso, quer dizer que todos os que criticam o Wanderlei, os Gracies, a BTT, a CB são invejosos ? Acho que vou rever os seus post, e ver se também encontro sinais de inveja.

Outra coisa que incomoda é essa ridícula e patética idéia fixa de que o Portal é um portal tendencioso. Acho que os fãs também pegaram a mania de choradeira da BTT, qualquer coisinha que aconteça, já vem aquela frase que dá nojo : "Blog da CB", "Fórum patrocinao pela CB". Chega a ser patético.

Se soubessem o trampo que o Gleidson tem para manter isso aqui funcionando, gratuitamente para nós termos um local sadio de trocas de idéias sobre o MMA, ninguém que tivesse meio neurônio funcionando falaria uma bobagem dessas.

Além do que, cada moderador, tendo opinião própria, tem suas preferências em torcer por lutadores, estilos e até mesmo academia. Onde há o pecado nisso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun nao provou nada. ganhar de um arona contundido e pegar um frango como o overeem e ter quase perdido do minoto nao prova nada.

Fala ai então o q ele precisa fzr para provar????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

concordo com o campara.

pior são uns moderadores que treinam na CB e só enxerga o que lhe convém.

Deveria existir uma enquete para o pessoal usuarios comuns darem suas opniões sobre os moderadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe, troquei o O pelo A. as pessoas aqui são sensíveis, hein?

Ja é um bom começo,aprendeu a diferenciar o O pelo A,logo logo aprende a tabuada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha que falar que ganhou de um lutador não tão top assim que na primeira pancada ele bate , ou então que os juizes são tendenciosos eles dão a vitória pra quem vai até o fim e o tauro desistiu da luta e o barnet tentou até o fim tanto que acabou a luta com uma chave de joelho no pau ,,,,,Arona vai treinar FDP....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Ah campara o problema não é o moderador torcer pra quem quer.

E sim moderadores que tem olhos pra apenas certas coisas.

Eu lembro que eu abri um tópico falando que o Edu Rolha tinha xingado o Vitor Belfort, e indignado abri um tópico sobre o assunto na segundona lugar adequado pra isso e o moderador da CB foi la e fechou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.