LOCK UP

Coluna do Arona de hoje (14/09/2006)

Recommended Posts

ganhar de um arona contundido e pegar um frango como o overeem e ter quase perdido do minoto nao prova nada.

Depois dessa nem vou perder meu tempo com você, pois deu para ver que falar de MMA com você ou com um cavalo pastando dá na mesma.

"Shogun não provou nada" :D Nem acredito que li isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

ele tinha que falar tb do shogun, o cara que atropelou certo surfista metido a lutador

Ôh Aquático,

o surfista jamais elogiaria um lutador que o detonou no chão e em pé;

eu até já tentei... mas o arona consegue aumentar a minha antipatia constantemente.

isso não é uma coluna, é um blog que nada ou muito pouco acrescenta ao mma.

justiça seja feita, o espaço jornalístico é pessoal e tendencioso.

:D :wub: smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está na moderação para ser avaliado e punido rapidamente se for o caso.

Devo lembrá-los para não responderem, nem se xingarem mutuamente.

Quem entrar na onda também terá as devidas punições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! a chapa tá quente aqui.... :D ..... tem gente que quer matar o Arona...rss

Gente, é muito simples.....o jornal é de Niteroi, não é pro pessoal da CB ler.....só isso.....ele vai falar sobre ele e sobre atletas mais próximos....é até bem natural.

E é de polemica que o povo gosta, principalmente os leitores dele....rss.....podem ver a quantidade de posts aqui....rss

O engraçado é que o pessoal que curti a CB são fãs exagerados a ponto de odiar quem discorda da capacidade dos atletas de lá....rss

Acho que esse tipo de rinha entre os dois (Arona e Wand) deveria ser resolvida lá no japão......mas pra lá eles já foram....e o balanço final foi preju pro Wand. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai

Mais uma vez, a coluna do Arona atende às expectativas... Claro, eu nunca espero algo imparcial vindo dele! Totalmente egocêntrico, descreveu sua luta em detalhes, e as demais lutas? São menos importantes? Se é p/ descrever, descreve todas!

E tem outra, só citou o nome do Wand agora, será pq? Sem contar que era desnecessário citar que a BTT acha que a derrota do Minotauro foi uma decisão política e blá blá blá... Fala que ele perdeu, que foi uma decisão polêmica, mas não precisava falar isso!

É Arona, perde um pouco dessa marra e desse rancor!

Esta coluna poderia estar a serviço do MMA, mas infelizmente está sujeita aos caprichos pessoais do titular da mesma...

Editado por Chiabai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, "colunista" não é reporter. ele pode escrever oq ele bem entender..... um colunista escreve sobre oq quer... e a coluna dele, ele divulga noticias e comenta de acordo com oq ele pensa.

Acho até que foi imparcial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente está coluna é um Blog do arona

Acho que ele deveria continuar lutando, porque não faz um grande trabalho como jornalista, deixa sua emoção e motivos pessoais acima da razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

vcs só se esuqeceram de lembrar que quem começou a briga foi o wanderlei qdo o arona foi comprimentar ele no café da manha no japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado para análise, e também pro pessoal acalmar um pouco. É impressionante como nego tem o dom de avacalhar os tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.