Alm

Rickson vivendo no Rio.

Recommended Posts

O lance é que o rockson assim como o marcelo behringer era viciado no ratatá, e o resultado é: RATATÁ = MORTE.

Quanto ao forest gump, :ZZZ::ZZZ::ZZZ: é o mesmo blá blá de sempre, o cara plantou na midia que treinou 6 meses aki no rio, para encarar o saku no final do ano, agora ja mudaram para fevereiro bem próximo do carnaval, só falta avisarem pro sakuraba/promotores/midia qdo vai ser a luta dos velhinhos heuaheuaheuahueh

Com certeza você deve fazer parte de alguma daquelas comunidades do Orkut: "provocadores de fórum", "agitadores de portal", etc... Como você pode ser tão desrespeitoso com a memória dessas pessoas? Já nem falo sobre o desrespeito a Rickson, que está claro, mas o que vc sabe sobre Marcelo Bering, cara? Não percebe o mal que está fazendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é que o rockson assim como o marcelo behringer era viciado no ratatá, e o resultado é: RATATÁ = MORTE.

Quanto ao forest gump, :ZZZ::ZZZ::ZZZ: é o mesmo blá blá de sempre, o cara plantou na midia que treinou 6 meses aki no rio, para encarar o saku no final do ano, agora ja mudaram para fevereiro bem próximo do carnaval, só falta avisarem pro sakuraba/promotores/midia qdo vai ser a luta dos velhinhos heuaheuaheuahueh

sei la velho..mais so quem teve alguem viciado na familia sabe o quanto eh dificil!!!

com certeza ambos ai deram um "exemplo" do que esse caminho leva..isso eh foda..........

mais quem somos nós pra julgar?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

Com certeza você deve fazer parte de alguma daquelas comunidades do Orkut: "provocadores de fórum", "agitadores de portal", etc... Como você pode ser tão desrespeitoso com a memória dessas pessoas? Já nem falo sobre o desrespeito a Rickson, que está claro, mas o que vc sabe sobre Marcelo Bering, cara? Não percebe o mal que está fazendo?

Apenas falei a verdade 'LAWYER', e não estou desrespeitando a memoria de ninguem. O marcelo foi um cara que sempre admirei como atleta e lutador, infelizmente o marcelo estava no esquema do ratatá e nos ultimos anos se envolveu com os lábios de mel da rocinha, e por muito pouco ele não foi interrado como indigente. Só para o seu governo fui aluno do Caique na década de 90, bem antes do forest gump ir pro USA em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas falei a verdade 'LAWYER', e não estou desrespeitando a memoria de ninguem. O marcelo foi um cara que sempre admirei como atleta e lutador, infelizmente o marcelo estava no esquema do ratatá e nos ultimos anos se envolveu com os lábios de mel da rocinha, e por muito pouco ele não foi interrado como indigente. Só para o seu governo fui aluno do Caique na década de 90, bem antes do forest gump ir pro USA em definitivo.

To impressionado com o recalque desse moleque. Realmente é triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei lá, acho que vcs pegam muito no pé do cara...tds sabem que essa luta chegou até a ser marcada mais o filho do cara morreu, e de um jeito muito estranho ainda....eu tenho sobrinhos que moram comigo que para mim são como filhos e nem gosto de imaginar que algo ruim aconteça com eles...mais voltando ao assunto, depois disso o rickson ficou sem pensar em lutar por um tempão e agora ele ta pensando em voltar tanto que rolam os boatos que ele volta em fevereiro contra o saku

Winstrol.

Desde que me conheço por gente que rola esse "boato" que o próprio Rickson faz questão de polemizar, sempre com não-alegações.

De dedo, eu conto umas 7 ou 8 vezes que falam que essa luta vai acontecer, e que o próprio nunca desmentiu.

Qual era a dele? Chega e fala que nunca mais vai lutar...

Mas sempre a graciemag ou outra revista vem com essa (final de ano ou início de ano) de que ele vai lutar com o Sakuraba.

Poxa... Isso é brincar com qualquer um, e pior ainda são os que acreditam e fazem fuzuê.

não estou desmerecendo, mas qualquer um vê que isso é para continuar na mídia.

Royce, um verdadeiro campeão, três títulos do UFC absoluto nas costas e meteu a cara a tapa no MMA faz isso?????

Claro que não...Ele não precisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

o que é "lábios de mel da rocinha" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

o que é "lábios de mel da rocinha" ?

Era o codinome do traficante paulo cesar, e que por sinal foi beijar o capeta mais cedo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece, nao da pra discutir com fanatico, o crpa eh 1 kra de no maximo 8 anos q vcs nem devem dar atencao, por que aos 8 anos a pessoa ainda n sabe o q eh respeito, e o calbaiano 1 fanatico q se o wand pedisse, ele ja tirava a roupa na hora, ate q os 2 dariam 1 bom casal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

Rickson, isso ai, ja ta aposentado e a 10 anos, desde que ele viu, que um lutador de VT hj em dia precisa mais do que o Gracie JJ para derrotar lutadores de ponta, ele correu dos rings...

Ele nunca que da dentro com qualquer um top, de qualquer categoria...

Acreditem se quizer, mas o forest rickson gump irá lutar no proximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

vai na academia do kra fala tudo isso pra ele...e ve se ele nao te mostra se o BJJ dele é eficiente na hora da porrada auhauhauhauhauh!!!

Aproveitando a dica vou levar este gordinho tbm, pra conhecer a academia e quem sabe

dá um treininho básico??? ou o forest gump vai ficar no blá, blá, blá e nada de confere ou rola

como ele fez com o paulão !!!! Tem dia que a noite é foda heuaheuaheuhauehaue

coparn9.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece, nao da pra discutir com fanatico, o crpa eh 1 kra de no maximo 8 anos q vcs nem devem dar atencao, por que aos 8 anos a pessoa ainda n sabe o q eh respeito, e o calbaiano 1 fanatico q se o wand pedisse, ele ja tirava a roupa na hora, ate q os 2 dariam 1 bom casal!

1° lugar: Respeito com a minha pessoa, pois não faltei com respeito em momento algum com a sua.

2° lugar: Se você me conhecesse, saberia que torço por brasileiros antes de tudo, e principalmente o Minotauro.

3° lugar: O que tem o tópico com Wanderlei? Quer desvirtuar só porque falei do Rickson? Queria que a moderação olhasse esse tópico e visse que você mencionou atletas que não faz parte do tópico, tentou desvirtuar o mesmo e quer partir para agressão sem sentido, só porque faltam argumentos para explicar porquê o Rickson não lutou com Sakuraba.

4° O único fanático aqui é você. Fanático é aquele que se cega e não consegue enxergar um palmo em frente ao próprio nariz. Um cara que fala que o Rickson ganha do Fedor, do Crocop, do Minotauro, do Sakuaraba no mma e não é fanático então não sei mais o que é fanático. fuyou :lol:

Você é o Rei das pérolas meu caro, é uma piada por causa do seu fanatismo, e ainda não se deu conta disso.

Continuo afirmando. Gracie em MMA é o Royce. Deu a cara a tapa, venceu nada menos que 3 UFCs absolutos e mostrou que sem BJJ não se ganha nada em MMA. Já o Rickson... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês zoam o Rickson, mas no torneio que ele venceu, Japan Vale Tudo 1995, tinha ótimos atletas. Vejamos:

Todd "Hollywood" Hayes: 1,90m, 105 kg, kickboxer e não é leigo no chão. Ou seja, era o Cro Cop da época.

Yoshihisa Yamamoto: ganhou do Mark Kerr por nocaute. Precisa dizer mais? Yamamoto > Kerr.

Craig "the Pitbull" Pittman: Negão porradeiro. O Gary Goodridge dos anos 90. Sem mais.

Yuki Nakai: japonesinho finalizador, ganhou de adversários muito mais pesados do que ele. Lembrou alguém? Sim, Nakai era o Sakuraba da época.

Koichiro Kimura: Uma mistura de Fujita e Enson Inoue. Casca-grossa.

O Rickson vence um torneio que tem Crocop, Sakuraba, Fujita, Gary Goodridge, Mark Kerr e vocês ainda vêm zoar o cara???

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que o Rickson não pegaria nenhum top atualmente, já foi sua época e esse papo que ele vai lutar de novo eu ouço desde sua última luta, inclusive tenho algumas revistas antigas (2001/2002) que já diziam "Rickson pode voltar". Então, acho muito difícil ele retornar.

Mas alguém dizer que ele só pegou pangaré é outra história, na época era o que tinha de melhor, fora que muitos tambem peidaram pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a essa altura seria interessante ve-lo lutar jiu jitsu ou adcc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego não tem respeito nenhum com a vida alheia...que isso meu!!!O Rickson foi o cara durante muito tempo...é a mesma coisa voce kerer fazer o Pelé jogar o futebol hoje...a tecnica ta lá a habilidade tb...mas não tem a msma explosão vigor físico e principalmente...não tem mais a mesma motivação!

Realmente o HOMEM muda mesmo ! porem em MMA o Rickson NÃO LUTOU COM NINGUEM ! e antes que algum fanatico esbravege , não estou falando da familia , estou falando do Rickson !

Alguem leia-se, um Fedor ou um Cro cop ! ou mesmo o Saku .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora