Recommended Posts

Rhap essa deca q vc ta mandando eh de 50mg da farmacia msm??

pq se for essa dosagem de uma deca ou duas eh BEM baixa acho q vc fizesse SOH de dura de 6 a 8 semanas seria mais proveitoso e preco seria quase o msm

A concentração da nossa Deca aqui é baixa mesmo, lá fora a concentração sobre pra 100mg. Mas eu to fazendo junto com a Dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa...

E AÍ GALERA.

PO TENHO OUVIDO FALAR QUE O LEVANTAMENTO TERRA É O EXERCICIO MAS COMPLETO QUE TRABALHA TODO O CORPO E DA GANHOS CONSIDERAVEIS DE FORÇA E MASSA MUSCULAR.

GOSTARIA DE SABER SE A INFORMAÇÃO CONFIRMA E SE PODERIA ADICIONAR ESSE EXERCICIO A MINHA SERIE SENDO QUE ESTA É A TRADICIONAL ABC??

SE POSSIVEL ME DIGAM QUAL É A MELHOR MANEIRA DE EXECUTAR O MOVIMENTO.

ABRAÇO.

Os Levantamentos olimpicos são os melhores exercícios, pois vc poupa grande quantidades de exercícios convencionais na musculação, particularmente eu trabalho com todos meus atletas os levantamentos. Inclusive no meu clube SOGIPA(João Derly) no qual todos atletas do Judô tb o fazem. Estarei disponível em Porto Alegre para quem quiser entrar em contato comigo para melhores explicações sobre os levantamentos. Sem compromisso gostaria de ajudar todos aqueles atletas interessados em aprender os levantamentos básicos. Mas só consigo corrigir e ensinar pessoalmente é claro, a biomecânica destes exercícios é bastante complexa. Em breve estarei disponibilizando um vídeo de apresentação no site da Federação Gaúcha de muay-thai. E vejo que a galera continua se ajudando no fórum!!! isso faz o esporte crescer!!! :lol:

Editado por Falcon Roni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida os olímpicos tem mais vantagens do que os tradicionais do basismo, porém como vc frisou sem instrução pessoal é mto fácil dar margem à ocorrência de lesões..

Por esse motivo considero mais adequados 3 do basismo, que embora tmbm necessitem de técnica são mais fáceis de aprender e na maioria das academias algum dos professores costuma saber mais ou menos como ensinar hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahaah que isso brow.

Sério, nunca tinha tomado não, primeira vez.

E como tão sendo as aplicações, lembro de ter visto num tópico que você morria de medo de injeções <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como tão sendo as aplicações, lembro de ter visto num tópico que você morria de medo de injeções <_<

Noossa brow, super tranquilo, eu perdi completamente o medo de agulha, aliás, eu curto a hora da aplicação, sério mesmo. Na hora da injeção não dói absolutamente nada, nem sinto a agulha, a única coisa ruim é o pós aplicação da Durateston, eu fico uns 3 dias sem sentar direito, já a Deca é super tranquila tanto na hora como no pós. Light mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao exercicio...a pegada na barra é aquela mesmo do video ou cada um tem sua escolha de pegada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao exercicio...a pegada na barra é aquela mesmo do video ou cada um tem sua escolha de pegada?

eu procuro sempre fazer pegada com uma mão em pronação e a outra em supinação, mas sempre procuro alternar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ouvi dizer q se o cara fizer o exercicio de forma errada tem o perigo de fuder a coluna. Mas qual parte da coluna q detona? lombar, cervical?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora