Entre para seguir isso  
/\_GIGA_/\

Arona X Wand 3?

Recommended Posts

Arona x Wand 3 tem que rolar......acho um resultado imprevisivel......e no mais ainda acho que o shogun suba de peso como já disse o Wand, embora ache que nos pesados o shogun não teria o mesmo desempenho, tenho dúvidas de como ele se sairia na absorção dos golpes dos pesados (CC, Fedor e Hunt), mas temos que pagar pra ver.

Em relação ao wand não creio que tenha caído no conceito do público, afinal ele colocou o dele na reta, acho que o wand não tem muito pra correr. Ou Arona, Minotouro ou overrein devem disputar o cinturão com ele, embore eu ache que o Arona deveria esperar mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante esta luta pois seria o desempate(para o Pride), pois eu acho o Arona ganhou as duas lutas, e se o Arona quer mesmo este título terá que ganhar do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma luta para acontecer dia 25/12 ...

Agora vou falar novamente, sem querer arrumar confusão , mesmo se o Wand ganhar , eu abriria mão do cinturão e pensaria só em super lutas , chega de dar a cara a tapa todo evento ...

Ja fez historia e faria o correto saindo por cima ... sempre lembrado como um campeão ... não precisa mais de grana ,nem provar mais nada a ninguem ... meu unico medo é ser superado pela nova geração e cair no esqueçimento ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma ressalva: Arona não faz parte da nova geração! Ele é, se não me engano, da mesma idade que o Wand, e a sua evolução está acompanhando o mesmo ritmo que a do Wanderlei. Ao contrário do Minotouro, que apesar da idade (a mesma do Minota), tem evoluido muito.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Arona luta com o Shogun primeiro, depois, quem sabe o Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao o Wand nao tem dado mais show como ele dava antes, talvez tenha sido nomeado "Ms pride" justamente pra tentar levantar um pouco o seu nome

Tá se superando nos comentários hein...rs...meu santo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de Wand e Arona. Pelo menos por enquanto.

Bota o Arona contra o Mirko, ou Fedor.

Chega de Wand e Arona. Pelo menos por enquanto.

Bota o Arona contra o Mirko, ou Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moral do Wand continua alta sim, é só reparar no vídeo que depois de tomar o KO e ser atendido quando ele levantou o público Japonês foi ao delírio, pouquíssimos lutadores terão o reconhecimento que tem o Wand no Pride.

Só aqui no PVT que "alguns" não reconhecem o valor do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que se o Wanderlei for pra cima do Arona como ele fez na luta contra o Mirko, acredito que ele nocauteie o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega de Wand e Arona. Pelo menos por enquanto.

Bota o Arona contra o Mirko, ou Fedor

o Arona com esse estilo dele acho que luta com qualquer um, quando ele lutou com o fedor acho que ele poderia até ganhar aquela luta. De todos os lutadores acho que ele foi o que mais perigo levou ao Fedor.

agora contra o cro cop não sei o que pode acontecer pois o cro cop ta cada vez mais dificil de ser derrubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Wand não tem mais dado show, não entendo, tudo bem nas 2 lutas contra o Arona não foi muito bem, mas me lembro direitinho que ele voltou com tudo na luta contra o Fujita e tratorizou o japonês com muita porrada.

E com o CC ele foi pro pau mesmo, só que não deu, bola pra frente, só acho errado dizer que ele não é mais agressivo, pois não foi isso que eu vi nas 2 últimas lutas, apesar de ter perdido a última.

Quer queiram ou não, o Wanderlei traçou um caminho incrível no MMA mundial e escreveu seu nome com letras de ouro na calçada da fama desse esporte. Não é uma derrota para um top 2 dos pesos pesados que vai tirar os méritos do Wand e o carinho que todo o público tem por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Wand não tem mais dado show, não entendo, tudo bem nas 2 lutas contra o Arona não foi muito bem, mas me lembro direitinho que ele voltou com tudo na luta contra o Fujita e tratorizou o japonês com muita porrada.

E com o CC ele foi pro pau mesmo, só que não deu, bola pra frente, só acho errado dizer que ele não é mais agressivo, pois não foi isso que eu vi nas 2 últimas lutas, apesar de ter perdido a última.

Quer queiram ou não, o Wanderlei traçou um caminho incrível no MMA mundial e escreveu seu nome com letras de ouro na calçada da fama desse esporte. Não é uma derrota para um top 2 dos pesos pesados que vai tirar os méritos do Wand e o carinho que todo o público tem por ele.

Falou tudo...mas o problema é que tem alguns que não sabem ou não conseguem analisar e ver isso. Tem gente que acredita que por ele ter perdido para o número 2 do MMA a carreira foi por água abaixo. Pensando desta maneira esses poucos acabam por desmerecer o altíssimo nível do Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a chance do arona agora q o wand ta meio abatido psicilogicamente, se tiver é claro.

Mas o cinturão vai durar pouco na mão do arona pq o shogun tira rapidinho e bem facil.

O cinturão dos medios se for p sair das mão do Wand, estaria melhor representado pelo shogun ou minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

O Arona vem de uma boa vitória.

Na minha modesta opinião quem está em baixa no Pride é o Touro que nem conseguiu uma super-luta na final do GP.

Tô achando mais fácil o decadente Overeem pegar o Wanderlei ou mesmo o Arona do que o Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso