Entre para seguir isso  
newdrop

Quem mudou de opinião após WANDxCROCOP

Recommended Posts

Após essa luta entre crocop e wanderlei , começei a pensar seriamente no perigo que o wanderlei corre em lutar com lutadores que jogam no contra-golpe... ou que são "snipers".....

Nessa luta vimos mais do que nunca que o wanderlei mais BRIGA , do que LUTA em cima do ringue....

E na luta que talvez se confirme nos proximos dias entre wanderlei e liddel , eu particularmente mudei de opinião , e agora acho uma luta muito perigosa pro wanderlei...

Os socos helicopteros fazem o careca ficar sem defesa , ótimo pra um contra golpe...

Queria saber quem mudou de opinião , após essa luta... pois antes a maioria achava que dava wand!!

Editado por newdrop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, mas ainda axo q o croata eh MTO melhor, Maior e Mais pesado do q o Liddel... o estranho eh q na outra luta, o wanderlei trocou bem melhor do q nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar Chuck Liddell com Mirko Crocop é no mínimo falta de conhecimento de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

o wanderlei cai contra qualquer lutador TOP. principalmente contra grapplers ou caras que trocam melhor que ele. acho que contra o mirko o wanderlei lutou bem e tava bem preparado... mas nao adiantou nada, pois o mirko eh superior em rela~çao a tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Sei la, mas ainda axo q o croata eh MTO melhor, Maior e Mais pesado do q o Liddel... o estranho eh q na outra luta, o wanderlei trocou bem melhor do q nessa...

lógico, o CC tinha medo de ir pro chão, por isso que ele trocou melhor que o CC por causa do receio do croata.

Em relação a luta do lidell, axo que é 50% pra cada lado e não acredito em nocaute por nenhuma das partes decisão com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre Crocop e Liddel é gritante.

Wand passa o carro no Liddel. Não mudei minha opinião, o Wand continua soberano na categoria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre Crocop e Liddel é gritante.

Wand passa o carro no Liddel. Não mudei minha opinião, o Wand continua soberano na categoria dele.

Eu não concordo com o soberano, más que ele espanca o Liddel isso eu concordo e torço muito para ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo o Wanderley Briga, não luta, o cara não tem técnica alguma, é só força, gás, raça e coração, isso vai dar certo contra Japas, agora contra lutadores de alto nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo o Wanderley Briga, não luta, o cara não tem técnica alguma, é só força, gás, raça e coração, isso vai dar certo contra Japas, agora contra lutadores de alto nível...

Esse é exatamente o meu medo! Espero que estejamos errados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre Crocop e Liddel é gritante.

Wand passa o carro no Liddel. Não mudei minha opinião, o Wand continua soberano na categoria dele.

ja faz muitos anos que ele nao e soberano.juntamente com arona ,shogun e minotouro sao os 4 tops da categoria.um cinturao que nem deveria estar com ele ,para mim nao quer dizer nada.soberano,apenas o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ mudei minha opinião com relação ao Cro Cop, que até então tinha medo de trocar porrada e só se garantia no seu chutão...Agora botei fé no Croata...Qto a Lidell x Wand, continuo achando q qualquer um pode ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ambos nao tem comparacao. Mas comparar o Liddell qto oCC eh tanta burrice quanto achar que o Wand aniquilaria o Liddell!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso