driano

Wanderlei Silva é nomeado Mr Pride

Recommended Posts

Campeão Middleweight recebe homenagem antes do evento deste domingo

Alexandre Lobo

RIO DE JANEIRO - Apesar de sofrer seu primeiro nocaute no ringue do Pride, Wanderlei Silva tem um motivo para comemorar. Dono de uma legião de fãs no Japão, o campeão da categoria Middleweight foi nomeado pela Dream Stage Entertainment como o Mr Pride.

- É uma honra para a gente esse título, por tudo o que o Wanderlei já fez pelo esporte. Agora, o Wanderlei é como se fosse um símbolo do Pride - lembra o líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, pelo telefone, direto de Saitama.

fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...77-5859,00.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

ele tem ke dar a volta por ciam dfenddendo o titulo medio contra o touro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Flâneur

Eu acho o seguinte: o número 2 da categoria no Pride é o Shogun. Tudo bem que não vai rolar Shogun x Wanderlei, por serem da mesma academia. Mas, qualquer um que deseje enfrentar o campeão, tem que vencer o número 2: eu colocaria o Arona em terceiro, e o Minotouro em quarto. Infelizmente, é assim que tem que ser: quem quiser o Wanderlei, tem que vencer o Shogun antes. E tenho dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs Wand vai ser polêmico.

Título mais do que merecido... Wand luta com qualquer um. Qualquer um mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand foi guerreiro e mesmo ferido continuou, e se não fosse o chute do croata certeiro o wand daria muito trabalho pro CC ainda. Derrota com direito a nocautasso foi a do Kevin contra o CC ai sim digo q até vergonhosa, o Wand dará a volta por cima e com certeza muitas vitórias viram.

Força Silva, Grande luta pena q não era seu dia, voce é simbolo de raça e honra do nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é demerito nenhumperder prum cara de categoria maior,

é a mesma coisa criticar o gomi por perder pro paulao que é top de uma categoria acima,

pior fez o nosso minota ao perder pro barnett.

pra mim foi o pior pride de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand merece este premio, pela historia que traçou no Pride...Esse nocaute que ele tomou não tira o brilho de sua vitoriosa carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se ninguém vencer o Shogun o Wanderlei não luta mais?

perfeito, Caetano!

o correto era um duplo desafio:

rogério vs wand

ricardo vs maurício

quem ganhar luta pelo cinturão em 31/12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei Hoje pode e deve se dar ao luxo de fazer somente super lutas ... ele chegou em um nivel que ele não pode mais evoluir , não estou falando para denegrir ninguem , pois tbm sou fã do Wand , mas eu acho que ele construiu uma carreira historica no Pride e agora chegou a hora de colher os frutos , pq a molecada que ta vindo ai , Shogun , Arona , Minotouro , e outros , tem um jogo muito mais completos e com certeza se espelharam no Wand para saberem oq tinham que melhorar , pois todo mundo olha para o campeão procurando seus defeitos ...

Força Wand .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses kra são foda!!! querendo ou não , o wanderlei (juntamente com minota) é responsável pela visibilidade e pelo crescimento do MMA no Brasil e no Mundo. Se a DSE pensa em trazer um PRIDE pro brasil, dêem graças a deus a estes lutadores...

Merecido ao Wand o título de MR PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma sensação muito ruim ver um cara como o Wandeco perder daquela maneira, foi mto castigado, mas foi guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é bola pra frente e se concentra na categoria dele...espero ver o wand defendendo seu cinturão muitas vezes daqui pra frente...

Eu acho o seguinte: o número 2 da categoria no Pride é o Shogun. Tudo bem que não vai rolar Shogun x Wanderlei, por serem da mesma academia. Mas, qualquer um que deseje enfrentar o campeão, tem que vencer o número 2: eu colocaria o Arona em terceiro, e o Minotouro em quarto. Infelizmente, é assim que tem que ser: quem quiser o Wanderlei, tem que vencer o Shogun antes. E tenho dito.

Isso pra mim ta errado,já que os 2 naum lutam...o certo é "pular" o shogun,e o wanderlei colocar o cinturão sempre contra o "top 3" da categoria,senaum shogun vai ficar defendendo o titulo pra ele e nunca vai lutar...

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora