Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Fedor x Cro Cop II

Recommended Posts

Convidado Ponce

agora ke ele tá lutando menos e treinando mais tem muita chance de destronar o Fedor. Seria uma guerra a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa o Fedor vai sair com a cara toda arrebentada denovo,talvez ganhe só controlando a luta que nem antes,mas o Cro Cop arrebenta a cara dele a defesa do Fedor é o ataque,ele nem tem uma guarda ou esquivas boas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço pro fedor. no entando o crocop tá muito melhor q na outra luta, ia ser uma grande luta concerteza!!!

mais me expliquem uma coisa? oq foi essa final o barnet falando pro mirco tira uma ramelinha do olho ? HOiuhOIUSHAOIUhIOUHoiA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

eu torço pro fedor. no entando o crocop tá muito melhor q na outra luta, ia ser uma grande luta concerteza!!!

mais me expliquem uma coisa? oq foi essa final o barnet falando pro mirco tira uma ramelinha do olho ? HOiuhOIUSHAOIUhIOUHoiA

ele kiz dizer ... por favor crocop maneira nesses high kick ae , eu ja to todo kebrado dos socos do minotauro que deveria ter ganhado essa luta, nao me nocautea nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po sempre toecendo pro Mirko, não tava acreditando nele nesse GP,mas taí o cara provo que é fera e vai acaba com o Fedor dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Eu torço pro CroCop até debaixo dagua brother, não troco de lutador dependendo de resultado igual alguns aqui..... :(

Acreditava no CroCop desde o começo, só não imaginava que ia ser tão espetacular como foi :lol:

Eu admito que o Fedor é o melhor lutador do mundo, mas o CroCop tem chance de ganhar dele, ahhh isso ele tem sim.....

Vou começar uma campanha já: "CroCop acabe com o padeiro" :))

Flw!

Assino em baixo, parceiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira luta eu apostei no crocop por nocalte, a quase foi isso mesmo, o chute do crocop foi parecido com a da luta de hj contra o wanderlei, mas o fedor continuou em pé, o crocop pode vencer mas vai ser muito dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô torcendo p/ Croata... Sempre gostei do jogo do cara. O danadinho merecia algum cinturão fazia tempo... Chorou feito criancinha qnd ganhou hoje... Se não morrer no gás contra o Fedor ele pode fazer outra luta mais dura ainda! Deveria descansar, não lutar até o fim do ano, já que vem de um ótimo ritmo de lutas, treinar p/ se fuder e tentar vencer o gordinho na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai depender de muitos fatores. Fedor vem de contusão e tá sem ritmo de luta, já o CC tá numa forma absurda, nunca esteve tão bem.

As chances do croata vencer são bem maiores desta vez, pois além de ter melhorado seu gás ele acabou de conquistar o cinturão e isso com certeza dará um PLUS na sua vontade de vencer o russo.

POr outro lado o russo anulou muito bem o jogo do Mirko na primeira luta e foi beneficiado pelo cansaço precoce do croata. Acredito que o Fedor adotará a mesma estratégia, só que desta vez ele tentará colocar pra baixo muito mais rápido, haja vista que a trocação do Cro Cop tá sinistra, onde ele bate não cresce mais cabelo.

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta boa de se ver...

Apesar do Fedor não ter lutado ainda esse ano,merece atenção...Já q ele, assim como Crocop, vai lutar no Pride USA.

Leve vantagem pro Crocop, já que vem lutando durante o ano todo e vem se preparando fisicamente também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CC tá muito foda!!!

Lutando muito em pé e sendo quase impossível de ser derrubado!!!

Fedor que se cuide, se CC lutar desta maneira, a casa cai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal endeusa muito o fedor, acha que o cara é imbatível, o cro cop tem totais condições de vence-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso