Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Fedor x Cro Cop II

Recommended Posts

Convidado Brazilian Tiger

seria uma luta bem interessante. crocop apresentou um gás de dar inveja hj, e ha tempos vem aperfeiçoando seu sprawl. mas fedor é um lutador muito mais completo e tático, estuda muito bem os adversários. se tivesse q arriscar um palpite apostaria no fedor usando o GNP mais sininstro do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é favorito contra qq um.

O Cro cop tirou o Wand pra nada e o Wand é Top, mesmo assim sabiamos que o Wand não conseguiria levar o Mirko pro chão e em pé eu dava 70 / 30 pro croata.

O Barnett mesmo que estivesse 100% não tem jogo pro Mirko, assim como o Minota não teria.

O Fedor derruba melhor que todos os 3, troca melhor, tem mais explosão e caralho o cara é o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siceramente, acho não dá pro Crocop, não. Crocop só tem chance no 1 round, fora isso perde.

Fedor tem muito mais gás, absorve bem os golpes, trocação boa, um chão muito bom, agressividade a todo momento, Gnp monstruoso... Acho que o Wrestiling do Crocop de nada vai adiantar contra o Fedor...

Claro que o Crocop pode vencer, mas o favorito absoluto para esse combate é o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CroCop tá sinistro! Agressivo como nunca, rápido e com gás de sobra! Mas, por ser muito mais estrategista e sempre ter uma carta na manga, creio que o Fedor vença, e tbm torceria pelo russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siceramente, acho não dá pro Crocop, não. Crocop só tem chance no 1 round, fora isso perde.

Fedor tem muito mais gás, absorve bem os golpes, trocação boa, um chão muito bom, agressividade a todo momento, Gnp monstruoso... Acho que o Wrestiling do Crocop de nada vai adiantar contra o Fedor...

Claro que o Crocop pode vencer, mas o favorito absoluto para esse combate é o russo.

Cro Cop lutou duas vezes na mesma noite, com um ritmo bastante intenso, e n mostrou um pingo de cansaço. Acho q a falta de gás já foi resolvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é favorito contra qq um.

O Cro cop tirou o Wand pra nada e o Wand é Top, mesmo assim sabiamos que o Wand não conseguiria levar o Mirko pro chão e em pé eu dava 70 / 30 pro croata.

O Barnett mesmo que estivesse 100% não tem jogo pro Mirko, assim como o Minota não teria.

O Fedor derruba melhor que todos os 3, troca melhor, tem mais explosão e caralho o cara é o Fedor.

PERFEITO.

Quanto a trocação do Wand (Mirko Cro-Cop vs Wanderlei): é nivel de MMA, e não K1, ainda mais um Top como o Mirko. Que o Wand não aguentava em pé, acho que até o mais fanático sabia! Eu torci pelo Wand, mas imaginei que ele jogaria como na primeira luta contra o croata: com paciencia e sem afobação. O brasileiro pecou por se afobar e pagou por isso. Não digo que venceria (após os cortes), mas ao menos poderia ter engrossado pro lado do CC e ter levado até o fim se lutasse o resto da luta com mais calma e inteligencia, mesmo que saisse numa maca! Até pq isso não seria problema pro Wand, que errou em continuar a luta com aquelas avarias no rosto, e ainda mais, por ter tentado, daquele jeito, trocar justamente com um CC "na ponta dos cascos". Mas foi guerreiro.

Fedor vs CroCop: o croata evoluiu muito em todos os aspectos, e está muito mais agressivo do que antigamente. Mas, mesmo assim e ainda tendo o ritmo de luta em dia, ao contrário do russo (e ainda, não estar vindo de contusão como o Fedor), penso que o "gordinho" ainda venceria, pois o Fedor tem sempre uma estratégia específica para cada caso/lutador, e haja o que houver no ringue, ele mantem a calma e segue a risca o que traçou. Ou seja, o CC com essa sua evolução e tendo estes fatores ao seu favor (ritmo e estar 100% fisicamente/forma), está num patamar muito próximo (se não o mesmo) que o do Fedor, mas não tem o mesmo emocional do russo, que desequilibra o combate: por exemplo, o CC pode estar superior na luta, mas toma um knockdown e já desespera, enquanto que o Fedor pode estar com a cabeça e nariz abertos e continua normalmente e calmamente. Em suma: o russo encontra e joga no ponto fraco (ou menos forte) do oponente, e discreta e astutamente atrai o adversário pro erro, criando assim momentos e pontos certos para sua vitória. INTELIGENCIA/ESTRATÉGIA É SEMPRE SUPERIOR À FORÇA, por isso, sou mais Fedor Emelianenko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERFEITO.

Quanto a trocação do Wand (Mirko Cro-Cop vs Wanderlei): é nivel de MMA, e não K1, ainda mais um Top como o Mirko. Que o Wand não aguentava em pé, acho que até o mais fanático sabia! Eu torci pelo Wand, mas imaginei que ele jogaria como na primeira luta contra o croata: com paciencia e sem afobação. O brasileiro pecou por se afobar e pagou por isso. Não digo que venceria (após os cortes), mas ao menos poderia ter engrossado pro lado do CC e ter levado até o fim se lutasse o resto da luta com mais calma e inteligencia, mesmo que saisse numa maca! Até pq isso não seria problema pro Wand, que errou em continuar a luta com aquelas avarias no rosto, e ainda mais, por ter tentado, daquele jeito, trocar justamente com um CC "na ponta dos cascos". Mas foi guerreiro.

Fedor vs CroCop: o croata evoluiu muito em todos os aspectos, e está muito mais agressivo do que antigamente. Mas, mesmo assim e ainda tendo o ritmo de luta em dia, ao contrário do russo (e ainda, não estar vindo de contusão como o Fedor), penso que o "gordinho" ainda venceria, pois o Fedor tem sempre uma estratégia específica para cada caso/lutador, e haja o que houver no ringue, ele mantem a calma e segue a risca o que traçou. Ou seja, o CC com essa sua evolução e tendo estes fatores ao seu favor (ritmo e estar 100% fisicamente/forma), está num patamar muito próximo (se não o mesmo) que o do Fedor, mas não tem o mesmo emocional do russo, que desequilibra o combate: por exemplo, o CC pode estar superior na luta, mas toma um knockdown e já desespera, enquanto que o Fedor pode estar com a cabeça e nariz abertos e continua normalmente e calmamente. Em suma: o russo encontra e joga no ponto fraco (ou menos forte) do oponente, e discreta e astutamente atrai o adversário pro erro, criando assim momentos e pontos certos para sua vitória. INTELIGENCIA/ESTRATÉGIA É SEMPRE SUPERIOR À FORÇA, por isso, sou mais Fedor Emelianenko.

Fedor Rules

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC ganhando antes do gas acabar? Legal... se voce contar assim o Alistair era o cara. Tava ganhando do Liddell antes do nocautaco, nas duas lutas contra o Minotoro estava melhor ate o gas acabar, contra o Shogun estava melhor ate o gas acabar... e por ai vai...

Fedor provavelmente vai trocar de igual para igual contra o CC e leva-lo para baixo quando possivel minando o Croata como da primeira vez. O CC levou aquela surra depois de anos correndo atras do Fedor e se o Fedor estiver com a mao 100% recuperada a derrota vai ser ainda pior.

Concordo 100% e acrescento:

- O que é que o Cro Cop mostrou nestas lutas que ainda não tivessemos visto?

a) Um pontapé forte ou uma trocação mais afiada (nem por sombras...)?

B) Um melhor jogo de chão? (não vi nada de mais...)?

c) Mais autoconfiança? (não creio...)

Por isso é que digo que o Fedor continua a ter vantagem sobre ele, e a não ser que o pé esquerdo entre na cabeça do Fedor, acho que vamos voltar a ter um "deja vous" (talvez com um pouco mais de gnp do Fedor).

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas o russo está LONGE de perder...

Vai anular totalmente o jogo do Crocop denovo.

Emilianenko "Bato_em_todo_mundo_com_a_mão_machucada" Fedor. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter condições de vencer o Mirko tem sim, afinal o cara tem um nivel de trocação excelente, qualquer um que encara-lo, MESMO O FEDOR, terá dificuldades em se manter em pé.

Mas Fedor é mais completo, e assim como Shogun, não se limita a uma modalidade, no transcorrer da luta ele vai adaptando seu jogo ao adversário e tocando o terror.

Em suma, se der a lógica, Fedor vence de novo. Mas Cro Cop tem recursos para vencer sim, ainda que se isso acontecesse, seria uma zebra.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São simplesmente os dois melhores do mundo saindo na porrada. Acho o Fedor favorito, mas não me surpreenderia com uma vitória do croata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Anota ai.........o RUSSO vai machucar muito o Cro Cop......a pancada do padeiro não é mole.....onde pega ( e pega sempre ) faz estragos......tira a mobilidade do cara.........e ele vai levar pro chão......e ali o cara é muito bom.....bom demais.......não se esqueçam que o padeiro é campeão russo de sambo......pode esperar......não dá pro CroCop não.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reparei que o Cro Cop evoluiu muito na defesa das quedas e aparentemente no gás. Acredito que se a primeira luta já foi difícil pro Fedor, hoje o Cro Cop tem totais condições de vencer. Se lutar como lutou nesse GP, acredito que o croata tira o cinturão do gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERFEITO.

Quanto a trocação do Wand (Mirko Cro-Cop vs Wanderlei): é nivel de MMA, e não K1, ainda mais um Top como o Mirko. Que o Wand não aguentava em pé, acho que até o mais fanático sabia! Eu torci pelo Wand, mas imaginei que ele jogaria como na primeira luta contra o croata: com paciencia e sem afobação. O brasileiro pecou por se afobar e pagou por isso. Não digo que venceria (após os cortes), mas ao menos poderia ter engrossado pro lado do CC e ter levado até o fim se lutasse o resto da luta com mais calma e inteligencia, mesmo que saisse numa maca! Até pq isso não seria problema pro Wand, que errou em continuar a luta com aquelas avarias no rosto, e ainda mais, por ter tentado, daquele jeito, trocar justamente com um CC "na ponta dos cascos". Mas foi guerreiro.

Fedor vs CroCop: o croata evoluiu muito em todos os aspectos, e está muito mais agressivo do que antigamente. Mas, mesmo assim e ainda tendo o ritmo de luta em dia, ao contrário do russo (e ainda, não estar vindo de contusão como o Fedor), penso que o "gordinho" ainda venceria, pois o Fedor tem sempre uma estratégia específica para cada caso/lutador, e haja o que houver no ringue, ele mantem a calma e segue a risca o que traçou. Ou seja, o CC com essa sua evolução e tendo estes fatores ao seu favor (ritmo e estar 100% fisicamente/forma), está num patamar muito próximo (se não o mesmo) que o do Fedor, mas não tem o mesmo emocional do russo, que desequilibra o combate: por exemplo, o CC pode estar superior na luta, mas toma um knockdown e já desespera, enquanto que o Fedor pode estar com a cabeça e nariz abertos e continua normalmente e calmamente. Em suma: o russo encontra e joga no ponto fraco (ou menos forte) do oponente, e discreta e astutamente atrai o adversário pro erro, criando assim momentos e pontos certos para sua vitória. INTELIGENCIA/ESTRATÉGIA É SEMPRE SUPERIOR À FORÇA, por isso, sou mais Fedor Emelianenko.

Nada a acrescentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o Fedor vencerá. Inclusive torcerei pra isso, pois acho o Fedor um exemplo de humildade. Pra mim, ele é o verdadeiro campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso