marcelow

Tyson cobra para treinar e diz odiar luta

Recommended Posts

É triste ver a situação dele hoje. Prefiro ficar com a imagem de Campeão IMBATIVEL que ele tinha uns anos atras !!!!

Acho que ele foi mais BURRO do que imbecil. Sem contar que a midia e a justica acabaram com ele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço parte de uma geração que varava a madrugada para ver uma luta do Tyson.Certa vez ele ia lutar contra um meio-pesado que infelizmente não lembro o nome,e este cara vinha em uma ascendente carreira e gerou uma grande expectativa que venceria o Tyson,eram lutas aqui no Brasil televisionadas pela BAND e narradas pelo Luciano do Vale,madrugada adentro entram os caras e tudo demorado tocam o hino americano e eu dei aquela cochilada de minuto e pimba perdi o nocaute,Tyson nocauteou o cara em 90 segundos,fiquei puto esperando o replay do nacaute e aguentando o chato mas desbravador de eventos que era o Luciano do Vale.

Impressionante Alm, aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei puto, era pequeno, fiquei com meu pai acordado a noite toda, inclusive vi um filme antes na Globo, e na hora da luta dormi, quando acordei já estava aquela confusão toda em cima do ringue. e, igualmente a vc, fiquei esperando passar o replay, com o Luciano berrando de euforia. Velhos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talento desperdiçado!!!! O cara foi um monstro, fez história dentro dos ringues, eu o considero o Maradona dos ringues! completamente absurdo dentro das 4 linhas, mas um imbecil fora delas.

perfeita colocação, parabens pela sintese - tudo além do que vc falou vai ser sempre essa bela colocação - parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trata-se de MICHAEL SPINKS, antigo campeão meio-pesado e que na época já era campeão dos pesados (FIB), após ter vencido LARRY HOLMES por ponto 2 vezes.

Tyson detinha os cinturões da AMB e CMB.

Eu acreditava na vitória de Tyson mas com muita dificuldade, pois Spinks era muito rápido e técnico, contudo o campeão da FIB apresentou-se muito acima de seu peso normal - talvez pensando em adqüirir mais pegada e melhor assimilação - com isso estava muito lento.

Porém sua derrota deu-se antes, na tradicional encarada. O cara borrou-se todo.

E foi depois desta luta que a revista Veja deu capa pro Mike Tyson, com a seguinte manchete: Invencível. Na reportagem, muitas declarações e uma muito interessante do George Foreman, quase profética, discordando desta aura de invencibilidade. O Foreman disse que o Tyson ia acabar perdendo porque já estava rico e ficando desmotivado. Segundo o Foreman, era bem provável que o Tyson perdesse para um pugilista pobre e cheio de gana.

Só uma ressalva: o Spinks não era mais campeão da FIB. Quando lutaram, o Tyson já tinha unificado os títulos: venceu o Trevor Berbick pelo Conselho (CMB), o James Smith pela Associação (AMB) e o Tony Tucker pela FIB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Faço parte de uma geração que varava a madrugada para ver uma luta do Tyson.Certa vez ele ia lutar contra um meio-pesado que infelizmente não lembro o nome,e este cara vinha em uma ascendente carreira e gerou uma grande expectativa que venceria o Tyson,eram lutas aqui no Brasil televisionadas pela BAND e narradas pelo Luciano do Vale,madrugada adentro entram os caras e tudo demorado tocam o hino americano e eu dei aquela cochilada de minuto e pimba perdi o nocaute,Tyson nocauteou o cara em 90 segundos,fiquei puto esperando o replay do nacaute e aguentando o chato mas desbravador de eventos que era o Luciano do Vale.

Cara, isso tbm aconteceu comigo!!!

Deve ter sido a mesma luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeita colocação, parabens pela sintese - tudo além do que vc falou vai ser sempre essa bela colocação - parabens.

Valeu hehehe B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivese mais juizo seria o maior de todos os tempos

mas esse jeito porra loka dele o fez um mito que será sempre

lembrado, alguns de nós vimos ele dar os melhores socos que

já vimos e podemos ver em toda a nossa vida.

Pera ai, quem foi o melhor ded todos os tempos ??? pra min foi tyson

alguem tem o cartel dele, e do melhor ai pra postar pra noix ??

eu sei q o tyson foi o campeão mundial mais jovem..

E foi depois desta luta que a revista Veja deu capa pro Mike Tyson, com a seguinte manchete: Invencível. Na reportagem, muitas declarações e uma muito interessante do George Foreman, quase profética, discordando desta aura de invencibilidade. O Foreman disse que o Tyson ia acabar perdendo porque já estava rico e ficando desmotivado. Segundo o Foreman, era bem provável que o Tyson perdesse para um pugilista pobre e cheio de gana.

Só uma ressalva: o Spinks não era mais campeão da FIB. Quando lutaram, o Tyson já tinha unificado os títulos: venceu o Trevor Berbick pelo Conselho (CMB), o James Smith pela Associação (AMB) e o Tony Tucker pela FIB.

- Perfeita correção Dempsey;

- O maior e melhor pugilista da história não têm qualquer discussão. Ninguém que realmente conheça boxe irá citar outro que não seja MUHAMMAD ALI, outrora chamado de CASSIUS MARCELLUS CLAY. Porém, o melhor cartel é de Rocky Marciano que aposentou-se invicto.

Cartel de alguns dos maiores (e melhores da história):

Tyson

58 lutas, sendo 50 V (44 KO), 6 D, 2 NC

Marciano

49 lutas, sendo 49 V (43 KO)

Louis

72 lutas, 69 V (55 KO), 3 D

Dempsey

83 lutas, 62 V (50 KO), 6 D, 9 E, 6 NC

Foreman

81 lutas, 76 V (68 KO), 5 D

Frasier

37 lutas, 32 V (27 KO), 4 D, 1 E

Holifyeld

49 lutas, 39 V (26 KO), 8 D, 2 E

Ali

61 lutas, 56 V (37 KO), 5 D

P.S. A maioria das derrotas de Holyfield, Ali e Foreman ocorreram após estarem em idade avançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaco de circo e foda, mas cada um anda como pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talento desperdiçado!!!! O cara foi um monstro, fez história dentro dos ringues, eu o considero o Maradona dos ringues! completamente absurdo dentro das 4 linhas, mas um imbecil fora delas.

falou tudo, close topic hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trata-se de MICHAEL SPINKS, antigo campeão meio-pesado e que na época já era campeão dos pesados (FIB), após ter vencido LARRY HOLMES por ponto 2 vezes.

Tyson detinha os cinturões da AMB e CMB.

Eu acreditava na vitória de Tyson mas com muita dificuldade, pois Spinks era muito rápido e técnico, contudo o campeão da FIB apresentou-se muito acima de seu peso normal - talvez pensando em adqüirir mais pegada e melhor assimilação - com isso estava muito lento.

Porém sua derrota deu-se antes, na tradicional encarada. O cara borrou-se todo.

Perfeito Muhammad,era o Spinks,era uma flexa mas entrou meio pesado para a luta,acho que na encarada eu dormi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julgar a vida pessoal dele é diferente de julgar a vida de atleta....

Mesmo antes , no auge de sua carreira ele ja era essa pessoa que ele mesmo diz ser "não saudavel" , e naquela época no entanto ninguem criticava sua vida boehmia.....

Hoje que o cara ta velho e nao é mais o mesmo os caras vem falar da vida pessoal dele....

Falta de respeito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante Alm, aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei puto, era pequeno, fiquei com meu pai acordado a noite toda, inclusive vi um filme antes na Globo, e na hora da luta dormi, quando acordei já estava aquela confusão toda em cima do ringue. e, igualmente a vc, fiquei esperando passar o replay, com o Luciano berrando de euforia. Velhos tempos.

É isso aí ESC,bons e velhos tempos,hoje você tem um acesso infinitamente maior e os ídolos eram meio intocáveis hoje os caras estão nos tipo programas do Faustão mundo afora,virou banal.As vezes vejo nossas discussões aqui no fórum uns contra os outros,uns falando mal dos ídolos brasileiros e fico pensando será que todos nós sabemos avaliar o que um cara fez para chegar aonde um Tyson chegou?Ou um Wanderley?Minotauro?Até os gringos,hoje olhamos para eles como se eles estivessem no sofá da nossa casa e a gente possa dizer qualquer coisa,creio que os mitos acabaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí ESC,bons e velhos tempos,hoje você tem um acesso infinitamente maior e os ídolos eram meio intocáveis hoje os caras estão nos tipo programas do Faustão mundo afora,virou banal.As vezes vejo nossas discussões aqui no fórum uns contra os outros,uns falando mal dos ídolos brasileiros e fico pensando será que todos nós sabemos avaliar o que um cara fez para chegar aonde um Tyson chegou?Ou um Wanderley?Minotauro?Até os gringos,hoje olhamos para eles como se eles estivessem no sofá da nossa casa e a gente possa dizer qualquer coisa,creio que os mitos acabaram.

Muito boa sua análise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero ele o maior de todos ! Se não fosse por ele nem eu e acredito que nem metade desse forum ia se interessar por lutas !!!

Foi pelas ltas deles que começei a me interessar...

Editado por Omnirai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora