Doc Savage

Liddell nocautasso!

Recommended Posts

Convidado fmattoso

O melhor até 93 chama-se Chuck Lidell com certeza não só pela sua ultima luta mas por suas lutas ltmas serem contra as maiores pedreiras da categoria.

Pra mim o wanderlei no máximo é o quinto ou sexto nesta categoria

Isso ai ai vai o meu ranking:

1 Lidell

2 Jeremy Horn

3 Elvis Sinosic

4 Mike Van Arsdale

5 Forrest Griffin

6 Stephan Bonnar

7 Tito Ortiz

8 Mike "Quick" Swick

9 Marvin Eastman

10 Keith Jardine

.....

Putz, me liguei q o Wand não ta nem entre os 30...

Editado por fmattoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Rapaziada, vamos tomar um norte. Wanderlei e Arona não fazem parte desse tópico.

abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai ai vai o meu ranking:

1 Lidell

2 Jeremy Horn

3 Sinosic

4 Mike Van Arsdale

5 Forrest Griffin

6 Stephan Bonnar

7 Tito Ortiz

8 Mike "Quick" Swick

.....

Putz, me liguei q o Wand não ta nem entre os 30...

Olha, eu já vi neguinho fanático, mas vocêr se superou, cara. O PVT deveria criar o troféu "Fanático do ano" , você seria um concorrente fortíssimo ao mesmo. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddel caminha muito bem dentro do octagon, com o Babalu correndo p cima foi mole. Andou p trás batendo, esquivou, o Babalu passou batido e nem viu de onde veio o upper q definiu a luta. Podia ter sido diferente? Craro, mas acho q não dá pro Babalu mesmo. Se botar de novo vai se aposentar antes do tempo, pelo menos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai ai vai o meu ranking:

1 Lidell

2 Jeremy Horn

3 Elvis Sinosic

4 Mike Van Arsdale

5 Forrest Griffin

6 Stephan Bonnar

7 Tito Ortiz

8 Mike "Quick" Swick

9 Marvin Eastman

10 Keith Jardine

.....

Putz, me liguei q o Wand não ta nem entre os 30...

Esse realmente é o ranking mais nojento que eu já vi na mina vida ..nem os adoradores do soneca fariam um ranking pior que esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Olha, eu já vi neguinho fanático, mas vocêr se superou, cara. O PVT deveria criar o troféu "Fanático do ano" , você seria um concorrente fortíssimo ao mesmo. :lol: :lol: :lol:

Esse realmente é o ranking mais nojento que eu já vi na mina vida ..nem os adoradores do soneca fariam um ranking pior que esse

vcs estão tão loucos com essa discussão do wanderlei q aliás não faz parte desse tópico. Q nem repararm q o cara foi irônico. peloamor!!!! rapaziada, vcs piram demais com essa história.

Voltemos ao Babalu vs Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs estão tão loucos com essa discussão do wanderlei q aliás não faz parte desse tópico. Q nem repararm q o cara foi irônico. peloamor!!!! rapaziada, vcs piram demais com essa história.

Voltemos ao Babalu vs Liddell.

HAHAHAHAHAH

é que o nível de fanatismo está tão alto que eu não duvido de mais nada...

Bom acho que o que deveria ter sido dito sobe o babalu jpa foi dito ..ele vacilou legal ..agora é cabeça no lugar e tentar de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

EDITADO: Sem disvirtuar o tópico. Vide as novas regras. Voltemos ao tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué?? Cade os milhares aqui que estavam falando que o babalu era o melhor, que ia ferrar com o Lidell???

Bando de vira casaca, sem opiniões....

Podem falar o que quiser, mas nocautear o moicano é uma coisa para Wanderlei Silva!!!!

Que babalu q nada!!!

Isso é coisa para o Wandeco!!!! Escrevam iso!!! Babalu pode lutar 10 vezes com o Lideel que perde as 10!!! infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai q falece e o idiota q entro morto pa luta co moicano

sair pa trocar é pa jacu, o lidel ja fez varias vitimas assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu mais vi nesse tópico foi a frase "é loucura querer trocar com o Lidell", bem espero que estejam se referindo ao fato do Babalu querer trocar com ele, porque se o comentário se estender a todos os lutadores da categoria acho exagero... o Wanderlei só teve um nocaute na carreira que foi aquela sequencia de muita felicidade do Belfort, de lá pra cá só pra citar dois nomes lutou com cro-cop e Hunt sem ser nocauteado, sem contar o Shogun pode não ser o melhor striker mas é ótimo de estratégia e muito versátil(venceu o gp de forma incontestável...) e ainda acho que o Minotouro que tem um bom boxe e talvez até o Paulão(esse não sei o nível de absorção de golpes pois nunca vi ele em uma trocação franca, mas tem uns aqui dizendo que nada fica em pé na frente dele) podem vencê-lo... o Lidell é um ótimor lutador??? é! é um dos top 5-3 da categoria??? é! mas não é invencível na categoria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito para Babalu nesta luta, mas infelizmente ele usou uma estratégia errada. Lidell é bom na trocação e principalmente no contra ataque. Bola pra frente.

A festa de comemoração do Lidell deve ter bombado. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

Olha, eu já vi neguinho fanático, mas vocêr se superou, cara. O PVT deveria criar o troféu "Fanático do ano" , você seria um concorrente fortíssimo ao mesmo. :blink: :blink: thumbdown

Eu fui sarcastico, não deu p/ entender? :blink: :blink:

meu pai q falece e o idiota q entro morto pa luta co moicano

sair pa trocar é pa jacu, o lidel ja fez varias vitimas assim

Que diacho de lingua é essa? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ufc vai ter que contratar algum nome de peso pra categoria, não vejo ninguem fazendo frente pro liddell ali. De preferencia um striker como o Melvin Manhoef.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q é a primeira vez q eu vou concordar com um cbzete...

botar tito ortiz em segundo da categoria até 93 é uma piada mais tosca do que aquela do seringueiro...

eu botaria

1-chuck liddell

2-ricardo arona

3-wanderlei silva

4-shogun

5-minotouro

6-babalu

kkkkkkkkkkkkkkkkk já tou vendo que o pessoal vai se referir a mim igual como se referiu ao wrestling/mma/rj

só pra sua informaçao, eu torço pra lutador e nao pra academia...

se ver meus posts sobre esse ultimo pride verá lá a minha torcida pelo paulao e ishida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora