Entre para seguir isso  
Gentleman

Coluna do Arona II

Recommended Posts

Coluna mto bem escrita...(só faltou ele mencionar os nomes dos lutadores da "outra chave", ou seja, Crocop e Wand).

tambem percebi isso....ele nao quis falar o nome do desafeto dele......ahahahaha......como será q ele dará a noticia caso o wand se sagre campeao??!!?!.....hehehehe.......e tambem teve o lance da sorte......ele deseja sorte pra um e pro outro nao..........meio estranho.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da primeira coluna e definitivamente não gostei dessa!

Não achei profissional, peareceu apenas um espaço para divulgar as opiniões pessoais dele.

Brother isso é uma coluna, remete à expressão e intenção de quem escreve, concordo com o forista que falou isso posts antes...

Não falou do Wand e Crocop, mas falou sobre a chave do Minota e falou que o vencedor iria lutar contra o vencedor da outra chave...

O cara tá com uma boa coluna, fez uma ótima matéria, ajudando a divulgar o já mal visto, por alguns, MMA (tentando mudar essa visão) e por causa de uma coisinha a toa, neguinho mete o pau e fala que tá ruim... thumbdown

Infantilidade eh nao cumprimentar uma pessoa soh porque ele eh membro de uma academia onde seu futuruo adversario deu uma treinada. Infantilidade eh vc ser um lutador e achar que vc nao pode falar com nenhum outro lutador porque eles nao sao simplesmente adversarios, eles sao INIMIGOS MORTAIS.

Putz, nada a ver com bairrismo, e sim segmentacao de informacao... Eh um jornal local, que fala sobre coisas locais... Chamar isso de bairrismo eh igual chamar o jornal SPTV da Globo de bairrista.

Exato... Assino em baixo, se perimitir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO A COLUNA É DO CARA ELE ESCREVE OQ QUISER !! N GOSTO DO ESTILO DA LUTA DELE AGORA NO RESTO PRA MIM TANTO FAZ OQ ELE ESCREVER NÃO VAI FAZER A MINIMA DIFERENÇA... TOMARA Q ELE AJUDE A DIVULGAR O MMA FORA ISSO PRA MIM TANTO FAZ!! NO MAIS BOA SORTE PRA ELE AE.. FLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achava que só as lutas do soneca me davam sono ..mas parece que eu me enganei zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava isso... a primeira coluna foi muito boa. A segunda? RIDÍCULA!

Em primeiro, falou merda, q sorte é pra quem não treina. Todo mundo precisa de sorte na vida, principalmente os grandes campeões. Ainda por cima desejou sorte para o outro lá. Tá completamente enrolado.

Segundo, não citar os nomes dos lutadores na outra chave do torneio do qual ele está falando??? Me desculpe, mas quem aqui disse que não tem nada demais ou é fanático dos brabos ou não entende nada de jornalismo.

Terceiro... alimetação "balanciada"?? Bonito isso...

Se continuar assim, o tiro vai sair pela culatra. Uma pessoa esclarecida lendo essa coluna só vai poder pensar uma coisa: "lutador escrevendo, só podia dar nisso" =/

Mas tudo bem, o jornal é pequeno mesmo e só circula na terra dele praticamente... não vai ter grande repercussão.

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o jornal bem que podia contratar um revisor, o texto teve momentos sofríveis para um folhetim diário.... :ZZZ:

Achei a coluna legal e explicativa, mas um tanto quanto bairrista, o que acaba reforçando aquele lado negro e fedido do MMA, sempre envolto em brigas, ofensas e fanatismos entre academias e lutadores rivais... Se ele desse uma quebrada e falasse profissionalmente de seu desafeto Wand, ia pegar legal pacas....

Tb acho vacilo ele nao mencionar o nome dos outros participantes... agora me diz uma coisa... vc eh admirador do Wanderlei e fica condenando esse lado negro do MMA, de fanatismos entre academias e lutadores rivais... Mas o Wanderlei eh talvez o pior exemplo em relacao a isso... um cara que diz que nao pode ser amigo de outros lutadores porque eles nao sao apenas adversario esportivos, e sim inimigos. O wanderlei encara o MMA como se fosse briga de gladiadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se devo rir da coluna do Arona, ou simplesmente sentir pena. Além de ser totalmente parcial, ele sempre arruma espaço pra dar indiretas (indiretas grosseiras, diga-se de passagem). Ele parece viver de ressentimento, e isso tudo faz dele o pior "jornalista" que se possa imaginar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o jornal eh um jornal local, eh obvio que ele vai falar dos atletas do Rio e especialmente dos atletas de Niteroi. Abre qualquer jornal do Rio na parte de esportes e vc vai ver que a maioria absoluta de noticia sao sobre times de futebol do Rio... muito dificil ter coisas de outros estados. Se abrir um jornal de Sao Paulo tb eh a mesmo coisa... Larga de implicar com o cara. E como falaram ae em cima, isso eh uma coluna, para que nao sabe um colunista expoe a sua opiniao... Nao eh como uma materia jornalistica onde tem que se buscar relatar os fatos com imparcialidade. Colunista da a sua opiniao.

graças a deus essa merda não vende aqui em sampa, porque isso pra mim é bairrismo.. e bairrismo é tudo que o MMA não precisa...

de mim o "colunista" ae não tem ibope

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade....Ele pecou nesse detalhe..... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora querem controlar o q o cara escreve, fala serio, a Coluna ta maneira e ele escreve como quiser ñ desrespeitou ninguem então ta otimo, mais um veiculo de comunicação divulgando o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou a ficar parcial, dando nitidamente maior atenção ao pessoal da BTT... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que se o ARONA coloca-se a outra chave WandX Crocop :

E colocasse o CROCOP como vencedor todo mundo diria que era despeito, parcial etc etc

E se colocasse o Wand como vencedor eque depois o MINOTAURO venceria( que deve ser a opnião dele) ai todo mundo cairia de pau de novo , vai ver ele não citou a outra chave para não ter que opnar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego não vê que é uma coluna que tá começando, de um atleta carioca da BTT para Niterói. Dá uma coluna pra um Wand, da CB, num jornal de Curitiba pra ver se não sai o mesmo...

Sei lá, vacilou em alguns pontos, mas questão de erros de gramática e interpretação é obrigação do Jornal. Eu achei boa no geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso