Entre para seguir isso  
Gentleman

Coluna do Arona II

Recommended Posts

Furtado e Sinner. Wanderlei não tem nada haver com esse tópico. Vamos retornar ao Norte.

Sobre a coluna, não interessa se ela é só reproduzida em Niteroi, boa iniciativa mesmo assim!

abçs, Buko.

Eu falava sobre o colunista =P Como o rival que não foi citado na matéria entrou na parada tive de responder, mas morreu aqui.

Nada contra o Arona, fiquei feliz por ele ter sido escolhido como colunista, mas o cara tem de ser profissional, pode expor a sua opinião sendo profissional, não vejo problema algum ele falar que o favorito dele para vencer é o Minotauro, dando seus motivos ótimo, mas omitir certas coisas, a sei la, isso não fará com que ele evolua, sendo no máximo um colunista de jornal que circula em Niteroi e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Vamos passar a cobrar dessa galera que tá chiando da coluna do Arona o mesmo comportamento no site da chutiboxi.......pode ser ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos passar a cobrar dessa galera que tá chiando da coluna do Arona o mesmo comportamento no site da chutiboxi.......pode ser ???

cual u çiti da chutiboxi ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cual u çiti da chutiboxi ?

HAHAHAHAHAH !!!!!!!! PQP, q merda!!! eu já ia zoar esse gênio... mas vc foi mais rápido!! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham mesmo q ele vai escrever sobre o Wand e a CB algum dia? Axo q nem se o careca for campeão do GP... Fala sério, o Arona não gosta nem de SE promover. Se não já tería escrito sobre sua próxima luta e tal... q por sinal não sei pq mas axo q será contra o holandes Alistair Overeem. Palpite só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será o que ele vai escrever quando perder? Vai ser um bom local pras suas desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

a coluna esta boa, mas ou e impressao minha ou o Arona deu desculpas ate sobre o campeonato de surfe ???

<_< ta ruim heim arona :lol:

o pessoal do jornal deveria dar uma revisada no texto, mas ate que ta bem so espero que ele melhore cada vez mais.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q coisa tosca e mal feita... parece q é uma aluno de ginasio faixa verde de JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham mesmo q ele vai escrever sobre o Wand e a CB algum dia? Axo q nem se o careca for campeão do GP... Fala sério, o Arona não gosta nem de SE promover. Se não já tería escrito sobre sua próxima luta e tal... q por sinal não sei pq mas axo q será contra o holandes Alistair Overeem. Palpite só.

Bem, veja como são as coisas... na última coluna dele agora, detalhou a luta dele e na do Minota falou só da "controvérsia"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso