Entre para seguir isso  
junior

DRAGO PEGA OVEREEM

Recommended Posts

Convidado vitoria

Bom galera alguns ai no portal sabem q sou amigo do Drago, ele ja esta em Porto Alegre, falei pra ele da repercução da luta, ele concordou com quase tudo q foi dito, ele tb acha q cometeu um erro ao diexar o braço, falei pra ele q eu achava q na hora q o Nastula abriu a guarda ele deveria ter levantado. Só q ele me disse q ficou com tanta raiva do cara e das bombas q tomou na cara q quando ficou por cima queria descontar e esqueceu do braço, mesmo com os pedidos de cuidadado com o braço do Zé Mario no corner.

Tambem disse q quando tentou sair da montada sentiu muita dificuldade pois o Nastula tem uma base muito boa e sentiu as pernas do cara muito fortes na cintura e com as porradas ficou dificil sair daquela posição.

Apesar disso o DSE gostou muito de contar com ele no card e propos uma luta com o Overeem e se ele se sair bem a 3 luta seria com o Karitonov.

Bem mesmo sendo duas pedreiras seriam duas lutas boas para o Drago porque os caras gostam de trocar o q ajudaria tb no jogo do dele.

No mais o cara ta inteirão e quarta feira ele ja vai estar na Profight dando um treino com a galera

abraço a todos Junior

Amigo, já que vc é amigo do Drago dá uns conselhos a ele e diz a ele pra ser mais humilde, ele é um cara que tem muito potencial, mas falta respeito aos outros, talvez esta luta no pride tenha servido de lição para ele, a males que vem pra bem, quanto a luta com o Overeem é uma boa luta para assistir se ele treinar muito chão eu acho que ele ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DO 49 ELE GANHA FÁCIL.ESSE ALBINO NÃO LUTA NADA. PRO ALISTAR PERDE NO CHÃO(CAIRÁ POR BAIXO) E EM PÉ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torceria pelo Drago mais infelizmente acho que ele perde para os dois...

Mais vamos ver, quem sabe essas lutas não aconteça e ele ganhe ! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao posto muito aqui

Mais se algum cara resolve troca porrada de verdade com Draggo,

vai acabar indo pra lona, ainda mais o Overeen a primeira que entrar

na lata dele é chão, aí ja viu, Draggo vai chutar, dar martelada, se ele entrar pra trocar o holandes cai, agora o 49 é Loteria..... torcendo pelo Draggo sempre pois é brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já que vc é amigo do Drago dá uns conselhos a ele e diz a ele pra ser mais humilde, ele é um cara que tem muito potencial, mas falta respeito aos outros, talvez esta luta no pride tenha servido de lição para ele, a males que vem pra bem, quanto a luta com o Overeem é uma boa luta para assistir se ele treinar muito chão eu acho que ele ganha.

Perfeita a sua colocação.. eu ia postar exatamente isso.

Não tenho q vir aqui defender o Wanderlei.. mas o Drago falando merda do cara foi foda... quem é o Drago no MMA? Ninguém... quem é o Wanderlei? Precisa dizer?

Essa modinha de "vou falar mal de todo mundo pq é marketing" já acabou faz tempo... aliás, calou a boca do Wanderlei e fez ele ficar humilde após a derrota pro Arona... repare q ele agora está muito mais maduro qto a isso.

Recentemente aconteceu o mesmo c/ o Ninja...

Ficar falando e depois apanhar é foda... q ele aprenda c/ esse erro dele e pensa em treinar mais JJ do q ficar alfinetando outros atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade, eu gostei que o Draggo tenha perdido, tava na hora dele cair na real, que nao eh melhor do mundo...

Acredito que quando ele voltar vai ser mais humilde e consequentemente ira ganhar tando do Overren quando do Russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta e Luta mas eu acho dificil pro Drago

Alistair não vai querer trocar, e vai querer fazer o mesmo jogo que fez com o Karitonov

por outro lado, karitonov vai trocar um pouquinho pra sentir o Drago, se levar a pior, ele vai fazer o mesmo jogo que fez com o Semmy (O holandes do K1)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só q ele me disse q ficou com tanta raiva do cara e das bombas q tomou na cara q quando ficou por cima queria descontar e esqueceu do braço, mesmo com os pedidos de cuidadado com o braço do Zé Mario no corner.

Isso é falta de preparo psicologico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse que drago não tinha nenhuma possibilidade com Nastula, digo o mesmo contra Overeem e 49.

Contra o holandês, ele pode até fazer uma boa luta e numa grande zebra vencer - devido ao ridículo gas do adversário, mas o mais provavel é que seja finalizado ou nocauteado no 1º round.

Contra o russo é tentativa de suicidio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sair Draggo Vs Overeem será show de bola! O Overeem será favorito pois tem mais experiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

mike tyson do MMA vai voltar com tudo!!!!!

aguardem!!!!!!

eu queria ver ele fazer estrago na cara do shogun!!!!!overeen vai ser uma vitima...o kharitonov vai ser pau a pau..mas eu sou draggo!!!!e tem mais...os dois casam com o estilo de luta dele!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, espero que a derrota traga humildade, até porque agora o nível é outo.

Se ao no lugar de falar ele passar a treina chão pode chegar mais longe.

Ta certo que foi estréia, e no japão, com grande fuso e cultura diferente... Mas deixar a raiva subir a cabeça ao ponto de não conseguir pensar e ignorar tudo, inclusive o corner... Aí é primário. Que fique pelo menos a lição e boa cabeça e boa sorte na próxima.

A luta do Overrem deve ser no peso pesado onde ele mostrou ser perigoso, mas acho que o Darago pode vencer, já contra o 49, aí acho bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso