Entre para seguir isso  
Lennon

JOsh Barnett favorito?

Recommended Posts

Porra galera, quando que vao reconhecer o merito do Josh Barnett??? eu acho que eh muita implicancia de alguns aqui soh porque o cara eh americano. Ele eh uma parada durissima para qualquer um, eh muito versatil, e tem chance de ganhar esse GP sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele eh parada dura sim...principalmente pro wanderlei....pq o barnett queda bem e joga por cima e isso anula o jogo do wand...ja o minotauro e o cro cop vão aceitar sair na porrada com o wand...

lembrando que o minotauro eh guardeiro não eh muito de dar queda e jogar por cima thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH... ELE PRA MIM NAUM EH ESSAS COISAS NAUM... EH UM BOM LUTADOR... ELE FINALIZOU O HUNT PQ ELE EH PESADO E FORTE, PEGOU O BRAÇO DO GORDINHO FACIL E CORREU PRO ABRAÇO... SE PEGAR UM WAND Q VAI PRA CIMA COM JOELHADAS, CHUTES ALTOS, VARIOS SOCOS UM MINOTA Q TEM UM OTIMO BOXE E UM CHAO EXCELENTE ELE RODA FACIL!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh me amarro na humildade dele tambem o cara é mo simpatico e carismático.

Sabe cativar o publico como ninguem !

O cara luta muito mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que se ele pegar ou o Cro Cop, ou o Wand ele vai pra final...acho que ele perde pro Minotauro, mas com certeza é luta dura...pessoal tem que valorizar o VERDADEIRO top4 dos pesados(por enquanto)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que se ele pegar ou o Cro Cop, ou o Wand ele vai pra final...acho que ele perde pro Minotauro, mas com certeza é luta dura...pessoal tem que valorizar o VERDADEIRO top4 dos pesados(por enquanto)...

Só relembrando que ele já perdeu duas lutas para o Cro Cop B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Luta dura pros 4. Barnett mostrou na medida, bem ajustado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só relembrando que ele já perdeu duas lutas para o Cro Cop

Ele perdeu uma por pontos e na outra ele se machucou... thumbdown

Vo torce pro Josh Barnett pq ele é o Representante do pro - wrestling nas semifinais do Pride...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só relembrando que ele já perdeu duas lutas para o Cro Cop B)

hehehehe...se eu fosse botar dindin, botava nele, contra tudo e todos, to achando que esse cara vai ser uma zebra(chegar até a final pelo menos), que nem tu achou com o Werdum...mas o cara provou que é o verdadeiro top4 pesado, Hunt é lutador de k1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu uma por pontos e na outra ele se machucou... thumbdown

Vo torce pro Josh Barnett pq ele é o Representante do pro - wrestling nas semifinais do Pride...!

verdade..uma por pontos e na outra ele se machucou, mas conta tb como derrota...acho o barnett um lutador duro...porém acho o mais fraco de todos os semi-finalistas...abraços B)

hehehehe...se eu fosse botar dindin, botava nele, contra tudo e todos, to achando que esse cara vai ser uma zebra(chegar até a final pelo menos), que nem tu achou com o Werdum...mas o cara provou que é o verdadeiro top4 pesado, Hunt é lutador de k1...

Verdade Led...só do cara ser semi-finalista do PRIDE, o cara já tem seus méritos...agora o Hunt é top só no K1 mesmo...o caminho das pedras para vencê-lo, todos já sabiam, mas quem aplicou foi o Barnett, com muita competência...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte, o Barnett tem chance contra o Wanderlei, ele perde pro CroCop e o Minota.

Temos que reconhecer que o cara é um bom lutador, vai dar trabalho pra qualquer um nessa final. Acredito que casem a luta dele com o CroCop (aí meu amigo, acho que é ruim para o Barnett).

CroCop is back! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta: "Josh Barnett e favorito?"

Na minha opiniao, Josh Barnett e tao favorito a ser campeao quanto a Argentina era! thumbdown

Podem esperar a proxima luta! Venha quem vier, Barnett nao passa!

Meu palpite: Cro-Cop v. Minota e Wandeco v. Barnett

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso