Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

Rickson vs Sakuraba

Recommended Posts

Sakuraba vs Rickson, humm...

Luta de aposentadoria....

Será que o pagamento das bolsas vai ser no INSS?

Será que eles vão ter que entrar na fila da Previdência pra receber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson vai ser atropelado igual o atropelo q o matt hughes deu no irmão ... infelizmente ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai dormir sou EU.

ZZZZzzzzZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba vs Rickson, humm...

Luta de aposentadoria....

Será que o pagamento das bolsas vai ser no INSS?

Será que eles vão ter que entrar na fila da Previdência pra receber?

Que legal,este é um pensamento debochado sobre ídolos vencedores e grandes mestres.

"Para mim o jiu-jitsu em sua simplicidade complexa transformou-se na mais profunda maneira de aprendermos fundamentos essenciais da vida.Com ele aprendi a RESPEITAR TODOS,principalmente os mais frágeis e a ser tolerante com os mais intolerantes.Sobretudo aprendi a grande lição,que foi a de me conhecer profundamente".

Mestre Carlos Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai dormir sou EU.

ZZZZzzzzZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz

Idem :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...vamos ver se isso se concretiza..apesar de que eu não acredito muito nisso B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O K1 quer esta luta, mas ainda não ficou fechada a bolsa com o Rickson ao que parece, o próprio Rickson disse que não foi definida nenhuma data ainda, ele está treinando mas não muito forte pra não se machucar e está aumentando de peso. Assim que anunciarem uma data ele parte pro treino pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, ainda acho difícil do Rickson pegar o Saku, mas tomara q aconteça. Acho tbm pode ser um lutão, o Saku vai se preparar bem para o combate e em rounds de cinco minutos vai ser complicado pro Rickson impor seu ritmo. Espero um grande combate, se este ocorrer, torço pro Gracie q terá ,assim, a chance de redimir sua família q foi humilhada pelo japoronga bebum e fumante. :blink: :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então aprenda a respeitar a opiniao dos outros :blink: e se voce é aluno do carson voce deveria saber mais e não esperar revista.

Opinião é diferente de deboche,dizer que eles vão receber o premio na fila do INSS pode ser engraçado para você para mim é deboche,portanto não merece respeito,e quem escreveu estas palavras foi Carlos Gracie(pai do Carlson) fundador do jiu-jitsu no Brasil .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Tomara que role!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Honestamente não acredito nesta luta....e se tiver acho que o RICKSON vai levar por pontos numa luta feia..porque se resolver trocar com o JAPA ele vai levar um matacobra sinistro do GRACIE HUNTER e vai ter que sair de maca...

Torço muito para o vovo RICKSON , mas acho que a hora dele já passou ou pega uma boa grana como o ROYCE ou se aposenta como a lenda viva !!!!!!!]

Apesar que sem ofenças ou agressões , na minha opinião o nome GRACIE deixou de ser um nome temido no MMA a uns 5 anos....

Abs...sem ressentimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rickson pode ganhar...mas o Saku tb...sera q veremos uma luta estilo Hughes x Royce,ou o Rickson realmente vai passar o carro ? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se rolar essa luta vai servir pra afirmar alguma coisa...e tenho certeza q a galera sabe o q será afirmado caso o rickson vença e caso ele perca...junto com minota e wand a luta dos meus sonhos tomara q role,antes flavam outubro,agora dezembro,desde q aconteça vale a pena esperar.

Editado por The Best Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sakuraba vai dormir e eu quero tirar onda com os CB fanatics anti rickson um dia depois!!!

E se dormir? Isso prova alguma coisa? Apenas que o Rickson em termos de chão é muito bom, nada mais...

Se essa luta acontecer e o Rickson ganhar, o que é possivel, vai ser bonito... este forum vai ficar cheio de pessoal outra vez a apregoar que o homem era o melhor do mundo bla bla bla...

Se o Rickson tivesse hoje 20 anos, seria apenas um lutador mediano, nada mais. E Porquê?

Bastava ver os outros Gracies que teimam em só treinar JJB e defender o seu marketing, quando isso hoje em MMA está mais que ultrapassado... Veja-se os casos do Royce, do Royler e do Renzo.

Ele teve o seu mérito no seu tempo, agora não vamos incendiar isto outra vez e começar a dizer que ele era capaz de arrumar A, B ou C da Chute Boxe, porque, e não entendam isto como uma provocação, quer o Shogun, ou o Wand, punham o Rickson no estaleiro em dois tempos.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso