Entre para seguir isso  
pipo

Fujita confiante na luta com o Wand..

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

Fujita o cara que é considerado pelos "experts" de mma de plantão no fórum portal do vale tudo por ser um japa que acertou um mata cobra no Fedor.

Quem conhece um pouco de vale tudo sabe que nessa categoria de lutadores pesados não existe japa top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

vamo ver......só quero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Luta muito casca para o wandeco, vai ser muito foda conseguir nocautear o Fujita com sua cabeça de aço, mas torço para que o Wandeco mande ele para lona.

Sem duvida que vai ser uma puta luta, já estou imaginando eles numa trocação sem noção...

que luta é essa no seu avatar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos q respeitar o Fujita, porém o Wand é 1lutador muito mais completo, WANDECO leva essa

por Joelhadas , stilo Quinton....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

vai lutar com o japa mais duro do mma , se perder acaba com sua invencibilidade contra japas , e se ganhar , vem um monte de babaca falar q ele ganho e mais 1 japa galinha morta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Acho que até aquele Dilsinho ex BBB é mais duro que o Fujita e o Wand botou ele no bolso, naquela época o jovem wand magrelo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fujita o cara que é considerado pelos "experts" de mma de plantão no fórum portal do vale tudo por ser um japa que acertou um mata cobra no Fedor.

Quem conhece um pouco de vale tudo sabe que nessa categoria de lutadores pesados não existe japa top

Eu pelo menos não vejo o Fujita como um Top, mais tb falar que ele não é um lutador duro, dificil, aí ja é demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ms euduvido msm q odilsinho balance o FEDOR como o fugita balancou. NUNCA vi alguem balancar o Fedor, ele foi o primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Acho que até aquele Dilsinho ex BBB é mais duro que o Fujita e o Wand botou ele no bolso, naquela época o jovem wand magrelo :lol:

Se você realmente pensa isso...é simplesmente evidente que você nao sabe nada...pergunta pro Fedor o que ele acha que é pior...o Dilsinhu ou o Fujita...como o cara acima já disse...o Fujita não é top mas é luta dificil pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que luta é essa no seu avatar?

É uma do Le banner contra Nick Pettas no K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

É uma do Le banner contra Nick Pettas no K1.

Sabe se ele foi punido por causa disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ms euduvido msm q odilsinho balance o FEDOR como o fugita balancou. NUNCA vi alguem balancar o Fedor, ele foi o primeiro

Eu acho que aquele mata-cobra no Fedor foi o menor dos feitos do Fujita. Na estréia dele, o MArk Kerr estava no auge, era o lutador mais temido do mundo. o Fujita aguentou uma verdadeira surra, e no final partiu pra cima do KErr e ganhou a luta. Fez a mesma estratégia contra o KEn Shamrock, e quase fez o americano ter um ataque cardíaco devido ao ritmo que impôs na luta, usou uma estratégia brilhante e em poucos segundos pos o Bob Sapp a TKO, adversário que o Minotauro suou muito pra vencer.

Como peso pesado o Fujita não está no nível de Fedor, Minotauro e Cro Cop, mas tirá-lo como galinha morta só pode mostrar duas coisas: Um imenso desconhecimento sobre o lutador ou imensa má fé na hora de dar uma opinião.

E digo mais. Se o Wanderlei vencer essa, é pra contar pros netos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

ms euduvido msm q odilsinho balance o FEDOR como o fugita balancou. NUNCA vi alguem balancar o Fedor, ele foi o primeiro

crocop ja balanço o fedor, soh vc ver a final entre fedor vs crocop e tu vai ver um soco no queixo q fedor tomo do crocop deixo o fedor tontinho tendo q partir pro glinche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que aquele mata-cobra no Fedor foi o menor dos feitos do Fujita. Na estréia dele, o MArk Kerr estava no auge, era o lutador mais temido do mundo. o Fujita aguentou uma verdadeira surra, e no final partiu pra cima do KErr e ganhou a luta. Fez a mesma estratégia contra o KEn Shamrock, e quase fez o americano ter um ataque cardíaco devido ao ritmo que impôs na luta, usou uma estratégia brilhante e em poucos segundos pos o Bob Sapp a TKO, adversário que o Minotauro suou muito pra vencer.

Como peso pesado o Fujita não está no nível de Fedor, Minotauro e Cro Cop, mas tirá-lo como galinha morta só pode mostrar duas coisas: Um imenso desconhecimento sobre o lutador ou imensa má fé na hora de dar uma opinião.

E digo mais. Se o Wanderlei vencer essa, é pra contar pros netos.

falou tudo.. isso é desconhecimento do povo.. vem aki postar e num sabe nem de quem tão falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso