Entre para seguir isso  
Gleidson Venga

Fórum Portal do Vale Tudo de volta

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

Ficou legal a nova cara do site, parabens a todos os envolvidos nesse projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei não acho q o Antigo era mas simples.. não gostei dessas muage nova :chuva: quero o velho pvt de volta mas simples mas humilde ! jump1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que existe um grande desperdicio de espaço, a barra de menu com as opções: Home, FAQ, Pesquisa ... é muito grande.

Onde está o título do tópico também, nesse caso: " Fórum Portal do Vale Tudo de volta" com o botão Opções no canto direito também é muito grande.

Em questão do layout ficou melhor sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está bonito! Eu no início pensava que o tinham fechado para apagar as mensagens do Bala Team :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se essa questão de demora pra entrar seja relacionada com "peso" do site não....pq aqui ta acontecendo o seguinte: quando eu quero ir nos tópicos e suas páginas demora bastante pra entrar, fica tipo demorando pra dar o "sinal" pra entrar....mas quando eu clico pra ir num fórum especifico, ou no painel de controle ele vai rapido

Não sei se essa questão de demora pra entrar seja relacionada com "peso" do site não....pq aqui ta acontecendo o seguinte: quando eu quero ir nos tópicos e suas páginas demora bastante pra entrar, fica tipo demorando pra dar o "sinal" pra entrar....mas quando eu clico pra ir num fórum especifico, ou no painel de controle ele vai rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

ta pesado.. e minha conexão é 600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q aquelas sinalizacoes q ficam do lado do titulo do topico, onde sinalizam se teve um post novo ou n no topico , ficaram mt pequenos, ai n da pra se confundir um pouco se houve ou n, um novo post no topico

e outra coisa foi uma questao q o goro levantou, eu uso o firefox, ai quando eu abro outra aba, ai n da de ver em qual topico e cada aba, pq antes aparecia na aba o titulo do topico, e agora aparece a frase PATROCINADO POR HAUS FIGHTWEAR

no mais ficou bem bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ta faltando um atalho pra pagina principal, lembro que antes tinha, agora só tem links internos do forum, um atalho pra capa é bem util

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso