Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Paulão esmaga mais um

Recommended Posts

JUDOCA!JUDOCA e JUDOCA!!!!!!!!!!Paulo Filho é o cara!!!!!!!!! Ele conseguiu unir a perfeição de quedas do Judô com a perfeição do solo do JIUJTSU ...aí é ruim de segurar!!!!!!!!!!!!!!!!! Mete a porrada neles paulão!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

acho que o grande adversario do paulao no gp é o kang, o unico que tem condiçoes de vence-lo, tomara que façam a final.

o hendo eu acho que nao vai ser pareo e dependendo de como for a luta ele talvez finalize.

outra coisa tambem é fazer 2 lutas na noite, pode influenciar.

vamos esperar pra ver como vai ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal fala que as lutas dele e do arona não são boas pqp...

eu curto pra kralho as quedas que eles dão...

os kras são fodas se não derrubam na tecnica vai na explosão mesmo...mais que derrubam eles derrubam mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

o unico q vai dar trabalho vai ser o dan henderson na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que os únicos que podem dar trabalho ao Paulão são o Henderson e o Denis Kang.

Acho que do resto ele passa com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

AGORA NAO APARECE NINGUEM PRA CHAMAR ELE DE PAULINHO...

pode crer que vão falar de novo, mas vai ser uns 20 falando que eles actuam de bando :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulao cansou muito batendo na montada,mas aquela sessao de socos foi historica hehe,deve ter mandando uns 40 socos

e o frances se defendeu muito bem deles,provavelmente se fosse outra pessoa a luta teria acabado ali no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Ninja o Matsui dos 83 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulao tem uma queda sinistra, realmente dificil um adversario segurar a luta em pe. Muito dificil raspar ele tambem, primeiro porque ele evita correr riscos e segundo porque tem um jogo bem justo. Porem ele tem uma trocacao e, principalmente, um g&p fraco. Acredito que tenha boas chances de ganhar o gp, porem falar que ele e o favorito disparado e exagero. Ele pode perder tomando um nocautasso quando for entrar nas pernas ou entao, o mais preocupante, nao ter gas para aplicar uma queda com a luta em pe. O preparo fisico dele e bom, porem o esforco que se faz nas quedas e bem grande, imagina em 2 lutas semelhantes a luta desse domingo, na mesma noite. Dessa forma a melhor estrategia para ele em uma semifinal seria impor um g&p mais agressivo ou tentar a finalizacao, aceitando correr o risco de ser raspado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso