Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Paulão esmaga mais um

Recommended Posts

ae galera como vimos o paulão parece ter dominado toda a luta apesar de não ter finalisado.....

eu to botando fé que o kra vai levar o titulo,ja que ninja e bustamante estão fora o paulão eh um dos favoritos junto com denis kang e cia...

parabens paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão ta foda mesmo ,mas seu adversario tambem não era lá grande coisa.

tomara que ele pegue o denis kang agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o Paulão a partir de agora...pq ele é o único brasileiro que restou nesse GP B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pelo menos boto muita fé no paulão........todo mundo sabe que o kra eh bom um tem um potencial monstro....a maioria que o critica eh por causa da richa BTT x CB....mais o paulão ta invicto e vai trazer esse titulo para o brasil.....

FORÇA MUTANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

aquela camisa dele de cantor sertanejo eh invicta não pode nem lavar dexa assim q ta bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquela camisa dele de cantor sertanejo eh invicta não pode nem lavar dexa assim q ta bom

to começando a achar que aquela camisa dele eh um simbionte :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei, é melhor os japas começarem a preparar o terreno, pq essa categoria ja tem um novo campeão e ele se chama PAULO FILHO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou faltando a finalização. É impressão minha mas o Paulão ficou meio sem gás nessa luta? Mesmo assim dominou a luta completamente. Parabéns Paulão, acredito que vai ser o campeão. Mas na próxima queremos ver finalização hein!!!

Flw! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que a semi e a final são no mesmo dia...isso pode influir...espero que o Paulo Filho termine a semi rápido e não se canse muito..para entrar com gás para a final...senti que no final da luta com o francês ele deu uma cansada.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão encaixou uma americana e podia ter forçado e finalizado...fora q tava cansado no final...mas isso não tira o merito dele....mostrou q é pressao total...impossivel alguem lutar contra o Paulão e nao ser quedado...o cara é um monstro !!

Quero ver Kang x Paulão na segunda fase...ia sair faisca !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado faixa preta

o cara é foda mesmo

dalhe paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver essa luta o kang não ira bem contra o paulão.

o kang tem um respeito enorme pelo paulo

e isso com certeza influenciara no resultado

"o kang é fã do paulo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda de lutar contra o Paulão é que realmente ele bota o kra no chão quando ele quer, não tem como. Só é uma pena ele não se arriscar um pouco mais na finalização.

De qualquer maneira, eu acho que ele tem grandes chances, más não colocaria ele como favorito, porque se ele pegar alguém que consigue anular as quedas, vai ser dureza pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De qualquer maneira, eu acho que ele tem grandes chances, más não colocaria ele como favorito, porque se ele pegar alguém que consigue anular as quedas, vai ser dureza pra ele.

a questão é essa...como anular as quedas do Paulão, que além dele ser forte como um trator e ter muita explosão, tem um judo excelente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso