Entre para seguir isso  
ippon

Gracies e esteróides

Recommended Posts

Por que alguns Gracies não fazem uso de esteróides?

Olhei Royce nessa última luta e ele estava muuuuito magro.

Um frango ! Acho que ele deveria ganhar uns 4 kg de massa muscular.

É claro que ele enfrentaria outros oponentes mais pesados também, mas acho que ele se daria melhor.

O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o royce e o rickson e royler axo que não usam....o renzo tbm nao pois esses aparemtam ser bem naturais....

ja o ryan uma epoca ai tava grandão de mais hehehe....sera efeito mocotó?! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

O esporte não pode se resumir á venenos.

Os gracies pregam a arte suave e a saúde física e mental, seria trair seus princípios seguir essa moda/tendência dos anabolizantes.

Os lutadores se drogam para competir, a guerra acaba sendo tão química quanto esportiva. Num mundo sem anabolizantes, os resultados das olimpíadas e lutas seriam outros.

...

Zarbon,

o admirador da doutrina Gracie: Jiu-Jitsu, Yoga e saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O esporte não pode se resumir á venenos.

Continuemos a pensar assim, e continuaremos a ver caras como Fedor no topo.

Continuemos a pensar assim e continuaremos com os ridículos índices nas olimpíadas, embora tenhamos uma população de 160.000.000 de pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever
O esporte não pode se resumir á venenos.

Os gracies pregam a arte suave e a saúde física e mental, seria trair seus princípios seguir essa moda/tendência dos anabolizantes.

Os lutadores se drogam para competir, a guerra acaba sendo tão química quanto esportiva. Num mundo sem anabolizantes, os resultados das olimpíadas e lutas seriam outros.

...

Zarbon,

o admirador da doutrina Gracie: Jiu-Jitsu, Yoga e saúde.

isso é verdade ... keria ver o randleman sem isso LOL..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhar num mundo esportivo sem anabolizantes é como sonhar num mundo sem pobreza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sonhar num mundo esportivo sem anabolizantes é como sonhar num mundo sem pobreza.

Por isso que o mma nunca vai ser bem visto pelas massas, pois sempre vai estar vinculado aos "bombadoes" e "pit boys".

Judô, greco romana, karate e outras são tão competitivas quanto o mma e não se fazem o uso de anabolizantes, pelo menos não descaradamente como o no mma

por estes e outros motivos que o mma é não é visto como um esporte para muitos e sim um show. Anabolizantes só a afasta o esporte do total profissionalismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuemos a pensar assim, e continuaremos a ver caras como Fedor no topo.

Continuemos a pensar assim e continuaremos com os ridículos índices nas olimpíadas, embora tenhamos uma população de 160.000.000 de pessoas.

Comentário infeliz.

Disciplina alcança resultados muito melhores, os Cubanos comem o suficiente, não abusam da química e aí ? Não possuem bons resultados ?

A derrota não é um problema, pior é perder a honra.

Se o Fedor não usar anabolisantes e se manter como o melhor, méritos dele, ou vc acha que é uma vitória utilizar de meios ilegais ?

Podem falar do Randleman, mas ele sempre foi grande hehe, a mãe do cara é grande tb, sei la viu, ele e a Hammer House quase toda deve usar, mas tenho minhas dúvidas, acho que é genética mesmo o caso dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentário infeliz.

Disciplina alcança resultados muito melhores, os Cubanos comem o suficiente, não abusam da química e aí ? Não possuem bons resultados ?

A derrota não é um problema, pior é perder a honra.

Se o Fedor não usar anabolisantes e se manter como o melhor, méritos dele, ou vc acha que é uma vitória utilizar de meios ilegais ?

Podem falar do Randleman, mas ele sempre foi grande hehe, a mãe do cara é grande tb, sei la viu, ele e a Hammer House quase toda deve usar, mas tenho minhas dúvidas, acho que é genética mesmo o caso dele.

Os cubanos usam bastante esteroides (comparado com o resto), só olhar os competidores de atletismo.

Depois o Fedor com certeza usa bastante química, os russos em geral usam, antigamente com o apoio do governo, guerra fria URSS, para se destacar em alguma coisa contra o capitalismo.

E o randleman só perde para o colemann no uso de esterioides, na seção de vídeos tem alguns de quando ele luta greco, é muita diferença para alguém que é conhecido por não treinar muito, e também é só ver a vascularização da coxa do animal. hehe

Mas como você disse lutar sendo você mesmo e não um saco de produtos químicos vale muito mais que ganhar uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada na cirurgia que o Randleman fez e a colônia de fungos que saiu de dentro do torax dele (efeito dos anabols)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dá uma olhada na cirurgia que o Randleman fez e a colônia de fungos que saiu de dentro do torax dele (efeito dos anabols)

Será que é efeito do Anabols mesmo?

Pode ser por 1.000 fatores, por que seria logo os anabolizantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa... se todas as nações pudessem disputar em pé de igualdade durante as olimpíadas, sem aditivos químicos...

É claro que se você participar de uma competição desse nível, puro, pode-se consagrar-se um herói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disciplina alcança resultados muito melhores, os Cubanos comem o suficiente, não abusam da química e aí ? Não possuem bons resultados ?

Se o Fedor não usar anabolisantes e se manter como o melhor, méritos dele, ou vc acha que é uma vitória utilizar de meios ilegais ?

Podem falar do Randleman, mas ele sempre foi grande hehe, a mãe do cara é grande tb, sei la viu, ele e a Hammer House quase toda deve usar, mas tenho minhas dúvidas, acho que é genética mesmo o caso dele.

1) Cubanos usam estewróides pra caralho! E Fidel banca essa porra!

2) Se Fedor não utilizasse esteróides ele NUNCA iria sonhar em ganhar do Minotauro 2 vezes, ou Arona.

3) Claro, é a genética dele. Randleman come só Farinha Láctea Nestlé e vai malhar.

E MAIS UMA COISA...

SERÁ MESMO ILEGAL UTILIZAR ESTERÓIDES NO PRIDE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2) Se Fedor não utilizasse esteróides ele NUNCA iria sonhar em ganhar do Minotauro 2 vezes, ou Arona.

Minotauro é outra história, acredito que ele jogue limpo...agora, se o Fedor não pudesse usar, o Arona também não poderia, ou seja, o resultado seria o mesmo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo Fedor ganhando do Minotauro sem o uso de esteróides de jeito nenhum !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso