Entre para seguir isso  
ippon

Gracies e esteróides

Recommended Posts

a impressão que dá ao ver o físico do Royce é a de que ele não puxa nem um ferro, por mais que a natureza não o tenha ajudado dá pra ter um físico melhor do que aquele malhando, talvez ele prioriza o alongamento à força e explosão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o negócio é o seguinte o Fedor disse q naum tomava bomba.

Os russos saum fortes naturalmente, axu q é por causa do frio.

Agora se ele tá mentindo ou falandu a verdade como iremos saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe só um tipo de bomba existem vários produtos químicos, alguns aumentam a explosão muscular, outros aumentam a massa (o mais comum), outros queimam a gordura corporal e outras aumentam o gás.

O fedor com certeza toma bomba por tem tanta explosão muscular a luta inteira, não que ele não seja um fenômeno, mas que ele toma químicos ele toma.

Na época daquele filme sobre vale tudo onde o rickson ganha, aparece ele comendo banana entre uma luta e outra, hoje em dia o cara toma uma injeção de efedrina (acho eu) e esta tudo resolvido.

Nem precisa, Efedrina dura algumas várias horas hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrão, vc diria que o cara abaixo toma bomba?

Louie.jpg

Esse cara é dono de uma das mais importantes academias de basismo do mundo e toma bomba sem parar faz uns 30 anos.

O que faz o cara ser gordo ou rasgado não é bomba nem treinamento, é a dieta. A dieta do Fedor tem como objetivo deixá-lo com aquela quantidade de gordura, isso é certeza (o único motivo que posso imaginar para isso é que ele luta melhor nesse shape). Que ele toma veneno, é outra certeza. A diferença na recuperação dos treinamentos é absurda, mesmo com doses baixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara que filosofia barata essa sua, é só cortar os anabolizantes do espore, tanto para nós quanto para os gringos. O busta é campeão sem uso, o minotauro tambem e a maioria dos gracies tambem, inves de criticados deviam ser admirados.

"É só cortar os anabolizantes de esporte" vc diz...

E eu te digo, isso NUNCA vai acontecer.

E quanto a Royce e BUSTA...

São os VERDADEIROS campeões mesmo !!! Sou fâ deles, pois nunca lutaram em pé de igualdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara o negócio é o seguinte o Fedor disse q naum tomava bomba.

Os russos saum fortes naturalmente, axu q é por causa do frio.

Os esquimós são os mais fortes do mundo então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que o Fedor tome bomba...

O cara é gordo, flácido, molenga, ...

???!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os estoroides destroem a vida do cara após os 50 e às vezes dos 40, alem de mancharem sua carreira, pois estarão ganhando fora das regras. Ou você acha que um atleta como o Busta ou Royce não tem mais prestigio que um Colemann.

E depois anabolizantes nunca formaram verdadeiros campeões!

Eu só sei que Fedor tem mais prestígio que qualquer um.

Nos EUA nem se fala... Tito, Frank, Hughes, Chuck... Todos esses aí usam.

Serão eles campeões?

Só sei que eles tão nadando em dinheiro.

Arnold Schwarzenegger que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes que pensem, não quero que ninguém daqui faça uso de tais substâncias!

Só acho que se você vai para uma competição de alto nível em que o meio está cercado desses caras que usam, e você precisa do $$$ da vitória, afinal é o seu trabalho, aconselho a fazer um ciclo decente com ajuda de um Endocronologista que conheça tais substâncias.

Lutar MMA puro é bonito, mas só a vitória paga suas contas.

Pensem nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1000 posts, amém.

Editado por ippon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

é interessante essa discussão,eu procuro cada vez mais entender do assunto.

já q futuramente pretendo competir,lutar etc.eu ja fui radicalmente contra esteroides,uma epoca dessa até suplementos eu nao era a favor,hj eu uso,mas eu ainda tenho barreiras contra os esteroides,o pessoal acha q os efeitos colaterais só acontecem 1 em 1000 usuarios ativos.discordo totalmente!

vejo gente por aê tomar um ciclozinho fraquinho e já tá fudido de azia e cheio de afta na boca...ou entao com o figado lascado!dos atletas atuais do MMA acho q muitos tomam e muitos ja tomaram,brincadeira mermão...teve um cara aê q disse q o randleman era grande pela genetica....assim eu acredito em papai noel tbm!logico q ele tomou,nao so tomou,se entupiu!!!fedor eu tenho duvidas pq causa do fisico dele...mas aí um cara falow ae q esteroides nao tem só pra deixar o cara rasgado,tem pra dá só explosão muscular tbm!eu fico na duvida!

resumo:eu sou contra,acho q primeiro temos q ver a dieta,o treino e a disciplina

mas....como é permitido no MMA..o cara pode uma vez na vida tomar um ciclo com acompanhamento medico,sabendo dos riscos,sabendo o que quer e onde qué chegar!!!viver tomando feito coleman e randleman é querer morrer cedo!!!

agora uma pergunta,eu já ouvi falar q estimulantes no MMA são proibidos(efedrina etc),diferente dos esteroides,alguem sabe se é verdade?se é permitido ou proibido???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quais substâncias são proibidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o problema de misturar esportes com entretenimento, sempre vai ter alguem querendo se aproveitar.

Acho que não, quanto menos usarem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou escrevendo uma matéria sobre o número de atletas americanos de baseball, futebol americano e basquete q já estão soltando o verbo sobre o uso de esteróides e outras drogas por lá. Já estão rolando algumas biografias de kras q se aposentaram e agoram estão entregando geral.

Tenho vários depoimentos de amigos de lá, e algumas biografias q estão mandando pra mim de astros do esporte de lá, e neguinho não toma não, neguinho COME anabolizante !

Vou terminar de escrever e posto aqui com fonte e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
isso é verdade ... keria ver o randleman sem isso LOL..

Devia ver mesmo antes de falar alguma coisa...já viu o Randleman quando lutava Wrestling ?

Não tomava esteroide provavelmente pois era forte mas não era nenhum anormal...e ele mandava mtu bem no wrestling detonava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso