Entre para seguir isso  
ippon

Gracies e esteróides

Recommended Posts

Convidado Biriba
Claro que não ganharia, pois ele é muito forte a luta inteira, ou seja ele não perde qualidade e explosão muscular a luta inteira. Isso é quimica.

Mas você acha que o minotauro que é o cara que joga mais limpo no peso pesado do mma deveria deixar de ser assim só para ganhar do fedor? acho que não pois é por essa superação que ele é admirado no mundo do vt.

As pessoas deviam se consientizar que anabolizante destroem o atleta e mudam a dinamica do esporte. Só ver que o Judo onde qualquer tentativa de dopping ja é reprimida nas academias.

Tão falando merda...vc e o Ippon

Se é assim...Bob Sapp é enorme...deve ser um antro de bombas...perdeu pro Minota e pra outros caras bem menores...

Randleman...É um antro de bombas...perdeu pro Fedor

Mark Kerr...perdeu pra outros tambem...

Não tem essa...

Se vocês acham que Fedor tomo alguma coisa então Minota tbm já tomo...e ai como provar que nenhum dos 2 tomou anabolizante?

Ahhh outra coisa que vc disse...A maioria dos caras que bolam e se entopem dessas merdas não tem gás pra lutar...Vide Baroni,Coleman e Bob sapp...

Então ..Fedor tem quimica e aguenta a luta toda...Bob Sapp tem quimica e morre nos primeiros segundos...viu soh quanta besteira sem menor sentido estão falando?

Isso é querer "tirar" merito de lutador pra mim...se for analizar no MMA 98% dos lutadores tomam ou já tomaram alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tão falando merda...vc e o Ippon"

Tô falando merda né? Será mesmo?

"Se é assim...Bob Sapp é enorme...deve ser um antro de bombas...perdeu pro Minota e pra outros caras bem menores..."

Sim, e QUASE ganhou do Minotauro!!! O cara tem uma técnica NULA de MMA e quase ganhou do Minotauro que na minha opinião é o melhor lutador do mundo! Será que os esteróides não influenciaram???

"Randleman...É um antro de bombas...perdeu pro Fedor

Mark Kerr...perdeu pra outros tambem...

Não tem essa..."

Não confunda.. esteróides não vão te deixar invencível.

Se vocês acham que Fedor tomo alguma coisa então Minota tbm já tomo...e ai como provar que nenhum dos 2 tomou anabolizante?

Ah... isso é verdade! Conheço um Endocronologista que conhecem outros endocronologistas que a especialidades dos caras são BURLAR o anti-doping!!! Para ciclos bem feitos.. não há maneira segura de detectar o usuário.

"Ahhh outra coisa que vc disse...A maioria dos caras que bolam e se entopem dessas merdas não tem gás pra lutar...Vide Baroni,Coleman e Bob sapp...

Então ..Fedor tem quimica e aguenta a luta toda...Bob Sapp tem quimica e morre nos primeiros segundos...viu soh quanta besteira sem menor sentido estão falando?"

Sinto discordar amigo, mas quem falou besteria foi você.

Bob Sapp ( senhor-bomba ) morre no gás rápido porque ele segura uma carcaça de 150-170kg.

Outros atletas mais leves como Baroni ou Coleman morrem no gás por não ter tido uma preparação física mais adequada, e talvez, uma genética melhor. Uma preparação como que Wand faz.

"Isso é querer "tirar" merito de lutador pra mim...se for analizar no MMA 98% dos lutadores tomam ou já tomaram alguma coisa..."

Outra verdade. Mas, NUNCA tirei o mérito desses lutadores por isso.

Cara, sou estudioso no campo dos anabolizantes.

Mesmo assim, existem estimulantes como a Ephedrina, assiciada com Cafeína e Aspirina, que te dão um gás louco.

Não quero tirar mérito de lutador nenhum, o que quero falar é a realidade. Mesmo porque não existe atletas em qualquer esporte que se dediquem com tanto sacrifício, suor e sangue como os lutadores de vale-tudo.

Pular numa piscina fria às 6 horas da manhã e nadar 3 horas seguidas é uma coisa.

Outra coisa é Acordar, treinar, comer, malhar, treinar tomando e dando porrada no corpo todo e durmir. ( repetindo tudo no dia seguinte )

Sacrifício é lutar do outro lado do mundo em plena véspera de ano-novo, longe da família para tentar ganhar uma grana.

Longe de mim, querer tirar o mérito desses caras !

Editado por ippon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

randleman eh um bomba nuclear de tanto anaboli q ele toma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este topico esta todo errado,caras olham para o fisico e só com isso já fazem sua decisão sobre quem toma esteroide ou não,não é assim que funciona......a coisa mais importante que muda o corpo é a comida e a qualidade dela nem todo mundo que usa esteroides vai parecer com Ronnie Coleman,Randleman ou outro.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este topico esta todo errado,caras olham para o fisico e só com isso já fazem sua decisão sobre quem toma esteroide ou não,não é assim que funciona......a coisa mais importante que muda o corpo é a comida e a qualidade dela nem todo mundo que usa esteroides vai parecer com Ronnie Coleman,Randleman ou outro.......

Palavras de sabedoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver..Que galera inocente, só quem toma bomba que é forte?Ou só quem é magro que é natural?Quem garante que eles não tomam bomba?!Muitos outros fatores influenciam no crescimento como:Alimentação, descanso, sono e genética do sujeito.Sylvia ta aí para provar isso, ele já foi suspenso por causa de anabols, e é todo tosco o corpo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só sei que Fedor tem mais prestígio que qualquer um.

Nos EUA nem se fala... Tito, Frank, Hughes, Chuck... Todos esses aí usam.

Serão eles campeões?

Só sei que eles tão nadando em dinheiro.

Arnold Schwarzenegger que o diga.

Nenhum deles é tão prestigiado e lendário que nem o Royce, até nos EUA, e quem conhece MMA mesmo sabe o valor que o Busta e qualquer lutador puro tem.

O royce, o busta, o mino são naturais e nadam em dinheiro!

Simplesmente a ATLETAS e atletas, alguns não conseguem ser o que os exemplos acima são sem alguns "aditivos".

Claro que o MMA não vai se livrar do uso da química, mas por esse motivo, sempre vai ser mais considerado show do que esporte.

A diferença é que Arnold Shwarzenegger se benificiou usando anabolizantes pra fazer filmes e fisiculturismo, não para dar um soco mais forte na cara de um adversario, no caso do Arnold quem se prejudica é só ele mais ninguem.

:D :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum deles é tão prestigiado e lendário que nem o Royce, até nos EUA, e quem conhece MMA mesmo sabe o valor que o Busta e qualquer lutador puro tem.

O royce, o busta, o mino são naturais e nadam em dinheiro!

Simplesmente a ATLETAS e atletas, alguns não conseguem ser o que os exemplos acima são sem alguns "aditivos".

Claro que o MMA não vai se livrar do uso da química, mas por esse motivo, sempre vai ser mais considerado show do que esporte.

A diferença é que Arnold Shwarzenegger se benificiou usando anabolizantes pra fazer filmes e fisiculturismo, não para dar um soco mais forte na cara de um adversario, no caso do Arnold quem se prejudica é só ele mais ninguem.

:ph34r: :lol:

Agora concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso