Entre para seguir isso  
Doddy

Sakara X Lister

Recommended Posts

Cara, essa foi a maior surpresa desse UFC, fiquei um pouco decepcionado com o Sakara, pois acreditava bastante que ele ia passar o carro no Lister.

De qualquer forma o Lister mostrou porque foi campeão do ADCC, pois assim que foi para o chão já tentou uma omoplata e acabou finalizando com um triângulo bem justo.

Achei o Sakara meio ingênuo nessa luta. O que vcs acharam? Postem ae......

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salvo engano meu o Sakara treina com os irmãos Nogueira..na trocação o cara é fera..mas fez a estratégia errada de luta e aceitou o chão do Lister..Concordo que ele ainda tem muito a evoluir no chão, mas treinando com os irmãos Nogueira tem tudo para melhorar...na minha opinião só perdeu hoje pq fez a estratégia errada, e aceitou o chão do Lister logo no inicio da luta B) tinha que buscar o seu jogo na traocação e fazer defesas de wrestler para não ir ao chão tão cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não achei surpresa não, o sakara que errou de ter aceitado ir pro chão, o lister foi pra cima dele e ele aceitou entrar na guarda do americano, que só se ajeitou e conseguiu um triangulo muito bom, o cara é fera no chão, parabéns pro Lister, eu tava torcendo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sakara parecia um faixa branca de BJJ no chao com Lister.

Eu achei muito fraco o nivel geral de BJJ neste UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o triangulo foi perfeito.. vejam ke o cara puxo o pe.. pra fazer a pressao.. e pro adversario nao pode sair.. foi mt boa realmente.. cara mostro ser rapido de racicionio.. tento o omoplata.. nao rolo.. pulo direto pro triangulo.. boa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei surpresa, para mim, ia ser uma luta disputada. E fazer uma luta disputada com um campeão do ADCC, pode ser finalizado a qualquer momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lister mto rato de chao..

o sakara foi mto ingenuo em ficar por baixo.. conseguiu puxar o braço da americana.. e ja foi pra dentro da guarda do lister..

pediu pra tomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não achei surpresa não, o sakara que errou de ter aceitado ir pro chão, o lister foi pra cima dele e ele aceitou entrar na guarda do americano, que só se ajeitou e conseguiu um triangulo muito bom, o cara é fera no chão, parabéns pro Lister, eu tava torcendo pra ele.

Com essa bandeira da Itália no avatar B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakara é um excelente lutador, já treinou com o pessoal da BTT, é lutador de boxe etc... Alem de ser um cara muito humilde. Sou fã do cara.

Já o Lister é muito tecnico no solo, o Sakara deu uma bobeada dançou.

Paciencia, não foi o dia do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fica querendo tirar os meritos do Lister...o cara bem pra caralho!! usou sua maior arma...o chão...no chão ele fez a diferença e deu show...tava bem seguro no chão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

esse sacara nao sabia nao que ia lutar com o campeao do adcc porra sera que nao sabe que ele curte e eh muit bom na guarda ahhh vai se ferrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pelo Lister.

O Sakara devia ter evitado o chão do Lister,não entendi o pq de querer continuar a lutar na guarda do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pro Sakara dá a volta por cima. Treinar um pouco mais de chão.

Durante o evento a negada anucio o cara como sendo do RJ - BRASIL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que serei polêmico mas vou dizer a minha impressão: o Sakara teve uma postura arrogante na luta.

Com o treinamento do Minotauro Team de chão ele deve ter achado q conseguiria impor um jogo de GnP e subestimou a qualidade técnica do Lister e exatamente aí foi o erro.

Um excelente trabalho do gringo na guarda com uma saída de quadril pro homoplata e depois um triângulo justo e extremamente técnico.

Mais uma pra lista do "sentar e pensar: aonde eu errei?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso