Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

Matt Hughes Vs. Royce Gracie

Recommended Posts

Nenhuma surpresa o resultado dessa luta. Na minha opinião não tinha como o Royce com quase 40 anos, bem mais fraco que o Hughes ganhar essa luta.

Não acho correto massacrar o cara, afinal de contas ele não perdeu pra qualquer um, para os desavisados, o Hughes é bom de chão sim, finalizador. O cara tá no auge da carreira, a época do Royce já passou.....

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rickson so pegou galinha morta no vale-tudo....ñ tem a menor chance contra caras de hj em dia....o royce é um exemplo de lutador ultrapassado......se aposenta royce!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

O Royce esticado daquele jeito serviu de prancha, erro de faixa branca, desse jeito mata o Hélio de vergonha, servindo de prancha pra americano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha certeza que o royce iria perder essa luta, mais não tão rápido.

verdade seja dita: o tempo dele acabou e ele não precisa provar mais nada, fez muito pelo mma.

mais mostro ser macho e lutou com um lutador de nível alto, coisa que outros da família não fez ainda, mais infelizmente perdeu a luta de forma muito feia.

na verdade sempre achei seu chão meu apático, fez muito sucesso nos primordes ufc, mais hoje não funciona tão bem, pegou um lutador muito explosivo aí complicou.

agora fica aqui minha opnião!

o rickson se não mudar aquela forma de soltar os jobs e aqueles chutes no joelho rídiculo, vai tomar um nocaute bonito do bom lutador sakuraba.

pode anotar aí galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado gracie

tudo tudo tudo vai tudo e faze irmao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhuma surpresa o resultado dessa luta. Na minha opinião não tinha como o Royce com quase 40 anos, bem mais fraco que o Hughes ganhar essa luta.

Não acho correto massacrar o cara, afinal de contas ele não perdeu pra qualquer um, para os desavisados, o Hughes é bom de chão sim, finalizador. O cara tá no auge da carreira, a época do Royce já passou.....

;)

tudo bem que era o resultado esperado, mas a forma não era a esperada... todos esperavam superioridade do royce no chão, se fosse no submission essa luta teria sido 9x0 pro hughes ele passeou no royce foi triste ver isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Royce esticado daquele jeito serviu de prancha, erro de faixa branca, desse jeito mata o Hélio de vergonha, servindo de prancha pra americano...

pode cre... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axo q a derrota do Royce estava clara,mais no chao o Royce eh o capeta meu amigo...num tem pra ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
QUE VEXAME, REALMENTE ESTOU DECEPCIONADO, O TINHA COMO HEROI DE MINHA INFANCIA, E VER ESSA vexaminosa luta, putz...

ADEUS ROYCE, ACABOU-SE VC...

Infelizmente herói não existe, tenha como idolos que vai ser melhor, pq o que ta parecendo aki é que enquanto o cara ganhava era herói , perdeu virou estrume...Não da né, que torceu p/ o cara sabe pq torceu e não vai ser essa derrota que vai mdar alguma coisa...DALHE ROYCE!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo bem que era o resultado esperado, mas a forma não era a esperada... todos esperavam superioridade do royce no chão, se fosse no submission essa luta teria sido 9x0 pro hughes ele passeou no royce foi triste ver isso..

Credo falo mt merda agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c ctz...o pior foi ver o royce perdendo no chao...qndo ele viro de 4 apoios e repos a meia eu axei q ele ia da um jeito mas s lah...ele tava estranho...s gana...ele perdeu e saiu rindo!sera q foi comprada essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Eu tava torcendo pelo Royce, sabia que iria ser muito dificil dele ganhar, mas, sinceramente, não esperava ser dessa forma, acho que ele não mostrou nem 10% de seu potencial, resta saber o que se passava na cabeça dele, fiquei muito pirado com o Royce no final da luta, mas fazer oq? Agora é bola pra frente e, mesmo tendo perdido, parabéns ao Royce por ter botado o dele na reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-broxante !!!! (nem sei se é assim q escreve.......)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos..o Royce botou a cara..pra lutar com um cara que é o melhor do UFC na categoria, campeão a um tempinho..com o nome que o Royce tem, ele nem precisava disso, mas o cara foi sujeito homem e botou a cara...perdeu infelizmente, mas só perde quem luta B)

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado gracie

OS GRACIE SAO FODAA MEU IRMAO A QUANTOS ANOS Q O MUNDO SO FALA DA GENTEE A MAS DE 70 ANOS E SO UMA EPOCA RIN MAS OUTROS NOMES TAO CHEGANDO AIII .. ESSES Q TAO CHEGANDO AINDA VAO FAZER O MUNDO TREMER ... NOS SOMOS OS VERDADEIROS HIGHLANDERS .. TA TRANKILO ... VCS AINDA VAO OVIR FALA MUITO DESSA FAMILIA MT SE NAO FOSSE AGENTE NAO IA EXISTIR NADA NEM ESSE SITE NEM JIU-JITSU NEM VALE TUDO NE PORRA NENHUMAA .. TA TRANKILO VAEU AI GALERA Q TORCEUU .. ACHO Q E MAS DO Q OBRIGAÇAO DE TODOS OS BRASILEIROS TORCEREM PRA GENTEE .. MAS E ISSO AI GALERA BOLA PRA FRENTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso