dfpaes2002

Cro Cop

Recommended Posts

COM O ARONA NO EVENTO AI SIM QUE ELE FICA UM LIXO.

NEM O PUBLICO JAPONES, NEM O QUE GOSTA DE MMA BONITO GOSTA DO ESTILO DE LUTA DELE, EMBORA PARA MIM ESTEJA ENTRE OS 10 MELHORES DO MUNDO.

SOU MUITO MAIS COLOCAR O DRAGGO NESTE PRIDE.

concordo plenamente

que arona que nada poe logo o drago na pancadaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frisando... minha opinião coincide com a sua Sequelado Man.

nao se esqueçam do werdun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao se esqueçam do werdun

Verdade...ele pode ser a grande surpresa desse GP...corre por fora na minha opinião B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim se o cro cop sair esse torneio irá perder totalmente o valor, ou seja ja estava ruim sem o fedor e agora com a possível ausencia do mirco seria um fracasso

Se eles chamarem o Arona pro lugar do CC talvez poderia amenizar um pouco as perdas

velho, eu ando vendo as opinioes de voces a respeito disso e discordo totalmente!

ta certo que o gp ow nao foi como todo mundo esperava, com gente de todos os pesos, os melhores e tal...

mas os 8 que sairam da primeira fase sao todos bons lutadores, nao tem nenhum ogawa, giant silva e outras bizarrices que passaram pra segunda fase no gp de 2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele participa sim. Além do que, isso já é uma boa desculpa caso ele perca nesse GP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além dos vários lutadores q deveriam estar nesse GP,a ausência de fedor e agora uma possível ausência do cro cop e esse GP se consolidaria como um fracasso,os dois tops da categoria pesado de fora?Perderia muito a credibilidade do evento,torço para q o cro cop volte a tempo até pq a data da segunda fase me parece foi adiada em um ou dois meses,e isso poderia servir de tempo para o croata se recuperar.Caso contrário é mais uma ausência desse já combalido GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara fla q o cro cop tá peidando é brincadeira,primeiro q isso é um boato e q tá parecendo mto com aquela história do wand,q não ia lutar e negim já caiu d pau em cima dizendo q ele tava amarelando,peidando e tals e dpois com a confirmação de sua entrada carinha fico na maior cara d tacho,a única diferença é que a saída do cro cop sequer é ofical,e se for consumada provavelmente seria por causa da sua lesão no pé.Segundo que eu nunca vi um cara amarelão trocar com o le banner(venceu no k1),hunt(venceu no k1 e perdeu no pride),wand(empatou no pride) e lutar e dar aperto em minota e fedor.Respeito a opinião de todos mas em algumas vezes elas beiram o rídiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu saiba, por enquanto, nada oficial. Mas se o Cro Cop sair, acho que o mais acertado seria colocar o Zentsov em seu lugar.

Concordo. Esse Zentsov está batendo muito. Mas prefiro que permaneça o crocop mesmo. Pra fazer valer esse absoluto seria legal a participação do bob sap.

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh!! o evento não tem graça sem Cro Cop, ele é um dos melhores strikers!!! não pode ficar de fora desse GP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Ahhh!! o evento não tem graça sem Cro Cop, ele é um dos melhores strikers!!! não pode ficar de fora desse GP!!!

creio que nao ficará.

primeiro disse que tava machucado e depois disse que lutará.

to confiando nisso

e ia esquecendo

torço para que faça a grande final contra o minotauro :lol:

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim se o cro cop sair esse torneio irá perder totalmente o valor, ou seja ja estava ruim sem o fedor e agora com a possível ausencia do mirco seria um fracasso

Se eles chamarem o Arona pro lugar do CC talvez poderia amenizar um pouco as perdas

A galera fica falando que se o crocop sair do GP vai perder a graça , muitas vezes acho q estão enganados. Axo que corre o risco de casar uma luta cabulosa!!!!

WANDERLEI SILVA (substituindo FEDOR) X MARK COLEMAN (substituindo CROCOP)

ESSA VAI PEGAR FOGO!!!!!!!!

TO TORCENDO PRA ISSO ACONTECER ...

OBS.: DEPOIS DA BRIGA ESSA LUTA IA DAR O QUE FALAR

Editado por Sussa baby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhh!! o evento não tem graça sem Cro Cop, ele é um dos melhores strikers!!! não pode ficar de fora desse GP!!!

O problema é se ele realmente estiver contundido...aí não vai ter jeito pq agora só vai ter casca grossa pro Crocop...e todos sabem que qdo o bicho pega ele dá uma amarelado, pois não tem mto coração de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora