Entre para seguir isso  
Romero

22 kun fu, entrevista com o mestre

Recommended Posts

Pessoal estava dando uma volta no orkut e achei um link para essa entrevista, onde o mestre Marcelo Maia fala dessa modalidade inventada por ele, o 22 kun fu. Na entrevista o cara fala q o BJJ é fraco e q ele desenvolveu uma técnica melhor no solo. O q vcs acham desse cara?? Segue o link para a entrevista.

entrevista

Fiquei na dúvida se deveria postar aqui ou na segundona, se acharem melhor mudar o tópico para lá, fiquem a vontade. :unsure:

TINHA QUE SE CHAMAR 24 SI FU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malucão

esse sujeito é um mongol

inves de rapido e mortal ele deveria se intitular "demente e fragil"

agora ele ser um tremendo picareta não da direito a ninguem invadir a academia dele para desafia-lo

se alguem o fizer é pq é ainda mais mongol que ele!!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada... quero ver é lutar de verdade num evento foda mesmo... golpe de bambu borboleta, nooosa que mortal... falta o golpe da gasela voadora junto com o mortal golpe da argola do mestre deles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aqui no 22 KF ás vezes tbm sofremos ofensas e ameaças, toleramos pq o 22KF é uma arte de paz, exceto quando ofendem nosso Grão Mestre, nesse caso podemos usar nossa força máxima contra os inimigos e aplicar técnicas fatais" CARACAS NUM RI TANTO COM ESSES CARAS :bheh::bheh::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse pessoal é daqele filme chines qe todo mundo vooa kkkkkkkkkkkkkkkkk (qe comedias) segue mais um super golpe :bheh: smaile figth de bastom fuminante hehehehehehehe!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia postar os vídeos desses palhaços novamente? Os do tópico da segundona pedem que eu seja convidado... muito estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bheh: que eles lutem MMA logo pra eu dar risada hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho
Imagina como deve ser o treino para escapar de um mata cobra, de uma patada... Putz é caso d :bheh: e IBAMA mesmo!!!

caralho

puta que pariu

to rindo muito de voces e dos topicos la..

a gente esqueceu do mao de vaca, como sera que ele treina ? vai numa fazenda, pega a mimosa e fica torcendo a pata da coitada e gritando "22 .. 22"

huahahua

porra..

ele domina todas as tecnicas, ele so esqueceu DE UMA (ou duas..)

o yanawara(acho que esse eh o nome) do mestre da morte, e a tecnica de luta real do mestre jaime marcelo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho
Tenho certeza absoluta q o perfil do cara é fake.. é sério...

Tá me parecendo q um grupo de amigos forjou uma identidade falsa pra zoar um pouco... pode ver q há contradições no q eles escrevem... ou seja.. tão zoando e a galera tá caindo nessa.

foda que ele chama pra ir na academia dele..

eu nao duvido nada que esse lunatico exista mesmo

agora.. o leao dele aprendeu a "reverter o chakra" ??

puta que pariu

vai toma no cu!!!

que porra de leao eh esse ?

tu vai chegar la, o leao ta de oculos e pantufa, deitado na rede lendo maquiavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://br.geocities.com/shame_conflict/

isso td eh fake... qnd vi o assunto fiquei curioso tb... mas pide perceber q os caras q dizem praticantes dessa tal arte só estão tirando uma onda com qm quer discutir sobre o assunto... eles se divertem ao saber que tem gente que acredita... :bheh:

isso eh Off topic, no máximo Segundona... :bheh:

Nao tem video nenhum... e o nome da arte é Iawara, tem um cara de Salvador que tem um kimono com isso... o pior de tudo que tem um cara que fala que com o golpe de borboleta derrota o fedor em 3 segundos!! rsrs :bheh: Meu Deus! Ate que ponto vai o fanatismo desse pessoal???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhahahahah

esse cara não deve existir...isso não eh possível... :D :D :D

eh uma grande brincadeira do " Grão Mestre", com certeza..hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs repararam a concidência dos "Marcelos"....será que não são parentes?....ou quem sabe o mesmo ser, que de tanto chacra não cabe em apenas 1 corpo.

Esse tal leão deve morar na tal Chácara..... :D ...melhor dizendo, 2 leões na chácara....kkkk

será que p tal "chi" dele, ultrapasso o do GOKU???????//.... :D

cada bisonho....rss....tá cara que é fake....mas pelo menos foi engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso