Entre para seguir isso  
Romero

22 kun fu, entrevista com o mestre

Recommended Posts

Pessoal estava dando uma volta no orkut e achei um link para essa entrevista, onde o mestre Marcelo Maia fala dessa modalidade inventada por ele, o 22 kung fu. Na entrevista o cara fala q o BJJ é fraco e q ele desenvolveu uma técnica melhor no solo. O q vcs acham desse cara?? Segue o link para a entrevista.

entrevista

Fiquei na dúvida se deveria postar aqui ou na segundona, se acharem melhor mudar o tópico para lá, fiquem a vontade. thumbdown

Editado por Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comediante, deve ser o Jim Carey da nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala que depois de anos lutando combate real decidiu largar tudo, pois a arte era muito falha. A real mesmo é que acho que o motivo de sua saída devem ter sido as derrotas para grande campeão de luta real Jaime Marcelo.

Falou que o Shogun foi lá e ficou impressionado com a facilidade com que foi dominado.

HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Aí CB fazendo intercâmbio com o grande mestre de 22 KF Marcelo Maia, já que ele está dando suporte à academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer chamar atenção com essas coisas o melhor é a indiferença.

Se o cara quer mesmo provar algo pra gente que acompanha Vale-tudo...que vá lá em algum evento e mostra, o último que veio a mesma conversa era o Mestre da Morte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o cara só pode tar d zuera ''neutralizar o oponente ao menor contato'' ''eu neutralizei o shogum'',podia vir alguem q conhece o shogum e flar sobre isso,pq apesar d ser mentira pego mal,MARCELO MAIA X JAIME MARCELO NOW!!!!!!!!

detalhe q o cara é graduado em tdos tipos d luta existentes,nem se ele tivesse começado a lutar com um ano ele conseguiria isso

ps:quem são os lutadores da equipe dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cara quer mesmo provar algo pra gente que acompanha Vale-tudo...que vá lá em algum evento e mostra, o último que veio a mesma conversa era o Mestre da Morte....

O Mestre da Morte literalmente é de matar. :unsure: thumbdown :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

ps:quem são os lutadores da equipe dele?

Bozo, Carequinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita cara de pau.... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa o cara só pode tar d zuera ''neutralizar o oponente ao menor contato'' ''eu neutralizei o shogum'',podia vir alguem q conhece o shogum e flar sobre isso,pq apesar d ser mentira pego mal

É verdade. :unsure: Será q alguém da Chute Boxe pode falar algo sobre isso?? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Pra quem quer chamar atenção com essas coisas o melhor é a indiferença.

Se o cara quer mesmo provar algo pra gente que acompanha Vale-tudo...que vá lá em algum evento e mostra, o último que veio a mesma conversa era o Mestre da Morte....

Mas ele ta até treinando o shogun, e vai p/ um evento top!!!1 :unsure: thumbdown

Agora sério, pelo menos na loucura, ou brincadeira, dele ele enfatiza a importancia de provar botando a cara dele para bater, pelo menos não fica com aquelas punhetas de arte secreta que não tem nada para provar..... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta loco, e cada um q parece... esse GRAO mestre e uma piada, o engracado e q so agora q ouvimos falar dele...esse do Shogun foi foda, tomara q alguem da CB possa esclarecer isso...

essa BBT e uma equipe q se chama BEASTS Brazilian TEAM, nunca ouvi falar, vi isso no ORKUT...

o foda e ver na comunidade do GRAO mestre os caras q acreditam nesse charlatao, teve um q entrou la e comecou a zoar, e contestou todos os anos de pratica do infeliz pois ele nao tem cara q e tao velho pra fazer tudo oq ele diz q faz, ai um "dicipulo" disse q ele nao aparentava a idade q tinha pq era conservado, pois o 22 tb faz bem pra saude...

eu nao sei se dou rizada ou se choro...imagina se esse GRAO mestre se junta ao PCC, iam tomar conta do BR....

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
ta loco, e cada um q parece... esse GRAO mestre e uma piada, o engracado e q so agora q ouvimos falar dele...esse do Shogun foi foda, tomara q alguem da CB possa esclarecer isso...

essa BBT e uma equipe q se chama BEASTS Brazilian TEAM, nunca ouvi falar, vi isso no ORKUT...

o foda e ver na comunidade do GRAO mestre os caras q acreditam nesse charlatao, teve um q entrou la e comecou a zoar, e contestou todos os anos de pratica do infeliz pois ele nao tem cara q e tao velho pra fazer tudo oq ele diz q faz, ai um "dicipulo" disse q ele nao aparentava a idade q tinha pq era conservado, pois o 22 tb faz bem pra saude...

eu nao sei se dou rizada ou se choro...imagina se esse GRAO mestre se junta ao PCC, iam tomar conta do BR....

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Depois de ver ontem o Monge a Prova de Balas na Tela Quente eu não duvido não.... :unsure:

Editado por fmattoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Floripa

Olhem isso

22 KF x Mata Leão! 10/05/2006 12:58

Caríssimos irmãos da familia 22, hoje vi uma demonstração na academia onde treino (RJ), sobre como sair de um mata leão (já encaixado). É muito impressionante!!

Quem demonstrou a tecnica foi o Sihing Hans (já que o GM estava em SP). Ele pediu que um aluno graduado lhe aplicasse um ML e, de repente, depois de uns 2 segundos, o agressor caiu desmaiado!!!! Todo mundo ficou sem entender, entao o Sihing explicou que ali fora utilizada a técnica do desvio de chacras para a LINHA LATERAL(na verdade ele utilizou o nome em chinês, o qual não consegui gravar).

Consiste em que o praticante de 22 focalize a energia de seu Chi para alterar a rotação dos chacras do agressor de modo a movê-los para a LINHA LATERAL, fazendo assim que os efeitos físicos do mata-leão se voltem contra ele!!!

Se eu não tivesse visto não acreditaria!!

Gostaria de saber dos praticantes veternaos desta comunidade se já conseguiram alcançar este nivel tecnico e e se ja tiveram a oportunidade de usar essa técnica (ou outra das varias de que o 22 dispõe) numa situação como essa... http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=939...734745136439226

:unsure: thumbdown :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso