rgf16

Mark Kerr - FOTOS DO FIM!

Recommended Posts

QUE DECLARAÇÃO MAIS GAY!

gay por gay a sua ta viadonica :D

bomba que nada lembra royce no inicio do ufc empenando geral no armlock devill

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só digo uma coisa:

Igor Vovchanchyn - um dos maiores lutadores de todos os tempos e rei dos Pesados durante anos

Fedor Emelianenko - nem preciso dizer, campeão Peso Pesado do Pride

Tim Sylvia - campeão Peso Pesado do UFC

Chuck Liddell - campeão Peso Meio Pesado do UFC

Alguém bombado ou sarado na lista acima? Acho que não, né?

Conclusão (para quem ainda não entendeu): se físico quisesse dizer alguma coisa, o Schwarzenegger seria lutador e não fisiculturista, ator e político.

Fim do tópico... rs

O Tim Sylvia já foi pego no anti-doping do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
O Tim Sylvia já foi pego no anti-doping do UFC.

todos ai a lista que o cara citou tomam ou tomaram bomba, a galera acha que anabolizante só serve pra estética do corpo.

tem um gordinho que treinava jj comigo se acabava em anabolizantes em época de campeonatos, ninguem segurava ele , explosão fora de séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forte??? Normal??? O cara ta abatido e barrigudo sem a menor estrutura fisica

Achei isso também... me desculpem, mas de normal, depende do ponto de vista.

Dá pra ver a pancinha por baixo da blusa e o antebraço dele está finíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente acha que lutadores duram para sempre, isso é a vida, vc vai se acabando, e do jeito que o Kerr caminhou, isso foi se acentuando mais rapido, usou muito anabolizantes, muita droga, o corpo não aguenta, não me surpreendo ao ver essas fotos, é normal, daki a uns 5, 7 anos, talvez Fedor, Wand, Minota, estejam desse jeito, ninguem fica no "auge" pra sempre..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conclusão (para quem ainda não entendeu): se físico quisesse dizer alguma coisa, o Schwarzenegger seria lutador e não fisiculturista, ator e político..

E o Bob Sapp seria campeão em todos os eventos de MMA do planeta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caráio, a bomba destruiu mesmo o cara, sou fã dele, o bicho era um monstro, queria ver aquele Kerr de antes lutando hoje em dia, mas pelo visto a época dele já passou, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kerr nao ta "acabadao" como o autor do topico disse. claro q da pra ver q ele perdeu toda aquela massa muscular q tinha, mas dai dizer q o cara ta um lixo...

o ricco rodrigues por exemplo, esse sim ta acabado, mais q o kerr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito, esporte de ponta é prejudicial à saúde. No vale-tudo de hoje, extremamente competitivo, o físico natural não conseguiria sobrepujar as descobertas no campo de substâncias químicas, por mais privilegiado que fosse. Essas drogas estão em constante evolução, e são capazes de compensar (com sobra) as "deficiências" inatas.

Portanto, segundo a "seleção natural" do meio, que tende a ser cada vez mais rígida em decorrência da crescente competitividade, quem não fizer uso das mais poderosas substâncias maximizadoras de potencial será eliminado.

E isto é ainda mais grave no nosso esporte dado o conhecido desleixo em relação aos exames de anti-doping, sobretudo no Pride, o maior evento de vale-tudo da atualidade.

Sendo assim, se ainda existem "naturais" neste meio, estes serão substituídos pelo contingente de atletas ousados o suficiente para arriscar a própria saúde em troca da glória e riqueza de tornarem-se os melhores do mundo.

No vale-tudo já foi a época da disputa modalidade vs modalidade; agora estamos nos despedindo da disputa atleta vs atleta e caminhando em direção à atleta+química vs atleta+química, onde a participação do fator química tem aumentado cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

todos ai a lista que o cara citou tomam ou tomaram bomba, a galera acha que anabolizante só serve pra estética do corpo.

tem um gordinho que treinava jj comigo se acabava em anabolizantes em época de campeonatos, ninguem segurava ele , explosão fora de séria.

Isso é real,

É difícil um atleta de ponta que não tenha usado químicos pra ganhar explosão, força e outros elementos.

Esses exemplos citados servem para calar a boca de quem acha que só os trincadões ganham lutas. Outro que cito é o Marlon Mathias, da CB. Dos 5 caras que ele venceu, sei que 2 eram saradões, e levaram show dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o kerr nao ta "acabadao" como o autor do topico disse. claro q da pra ver q ele perdeu toda aquela massa muscular q tinha, mas dai dizer q o cara ta um lixo...

o ricco rodrigues por exemplo, esse sim ta acabado, mais q o kerr

Vc ta enganado, o ricco rodriguez fes a cirurgia de reducao de estomago e a ultima foto q vi ele tava muito menor e diz ter perdido 32 kg ja! e alem disso o kra eh mais jovem.....

a disscussao no meu ver aki e q abordei foi os efeitos q o corpo dele sofreu sem as bombas e se ele hj com a idade q ta e sem oq o tornava explosivo, se ele continua um lutador de MMA ou naum!! eu temo eh isso, ele nunca foi o Senhor Tecnica ou algo do tipo!!seu jogo era GNP e puro amasso!!ai q ta a discussao, fora a grande surpresa q eu tive quando o vi assim! antebraco bem menor e muito barrigudo!! fora o trapezio do kra era violento e agora simplesmente sumiu.....

Editado por rgf16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora