Peu-BTT

Na sua opinião, Zuluzinho merece outra chance?

Recommended Posts

Tenho lido mto ultimamente o pessoal falando q a luta do Zuluzinho foi marmelada, q ele eh horrivel, leigo e etc...mas o Minota tava inxendo a cara do zuluzinho de porrada...no desespero de defender os socos ele esticou o braço...ta todo mundo criticando o zuluzinho mais eh foda velho, na hora da um desespero da porra qdo akela chuva de soco entra!

e outra, o Zuluzinho perdeu pros dois melhores do mundo...e o pessoal ja ta taxando ele como um "giant silva" da vida...

O Josuel Distak(treinador de boxe do Paulão) disse q o Zuluzinho tem um boxe mto bom e um "jab,direto" mto eficiente!

gostaria de ver o Zuluzinho contra uns japas ai, e acho q ele merece outra chance como lutador, pois eh um cara mto humilde e determiado!

o propio Marco Ruas disse q se ele emagrecesse um pouco daria trabalho pra mto lutador ai!

Espero q ele treine bastante chão, corrija seus erros e acho q ele merece outra chance como lutador...e vcs???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz a única coisa que ele merece é um bom regime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Eu concordo que ele é sim um bom Lutador...

é so ver suas Lutas que não foram contra os Melhores do Mundo....!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q sim... Ele poderia lutar com lutadores pesados não-freaks, mas tbm que não fossem os tops dos tops. Uma luta dele contra um pesado mediano seria interessante para ver o desempenho do cara: Alistair, Barnett, ou mesmo os teoricamente piores, como Treme Treme etc... Ou então contra o Yoshida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zuluzinho ta no nivel do Giant Silva, ele eh mto ruim não tem condições de lutar no Pride, ele só tem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tomou a mesma queda, mas a mesma queda q o minota deu no sapp!

o Minota até ensinava no Premiere , na aula particular!

pqp!

"abre os ZÓIO zuluzinho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Peu, evidente q não foi marmelada, quem fala isso tá com febre, nem esquente. A superioridade do Minota é nítida. Agora, aquele braço no queixo do Minota antes de levar o armlock foi coisa de leigo mesmo. Me desculpe o zuluzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece outra chance, deve perder peso, e treinar mais.

E tô vendo muita gente criticando q ele n se preparou pra lutar contra o Minotauro... porra, a luta foi casada nas vésperas do evento, como o cara poderia se preparar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloc ele com um trocador...tremetreme, hunt, croop..dai ele desenvolve alguma coisa se é que ele tem....

abrços

ah merece outra chance..pelo menos contra um japa para ele ganahr um dinheiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se emagrecer uns 50 kg ele fica bom, mais rapido. Obeso do jeito q ta, é mais móvel só q o akebono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz a única coisa que ele merece é um bom regime.

huehuehue

Tbm acho isso

Foi juntamente com o Minowa os dois mais faceis do torneio, nao ofereceu perigo nenhum

O kra eh lento, nao se vira no chao, tem uns socos q tbm nao parecem grande coisa, nao tem tecnica nenhuma, nao aguenta porrada e parece q os japas resolveram colocar como saco de pancada

Eh um Bob Sapp sem a mesma forca e punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele precisa perder peso

daquele tamnho ele não tem muita agilidade, e precisa evoluir no solo

se ele esperar mais uns 3 anos quando me formar passo uma dieta pra ele

hahahahhahahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece uma chance sim.

O Zulinho entregou braço? Entregou... mas se ele não entregasse, teria o mesmo final que o Nastula teve... até o Crocop não agüentou a pressão do Minotauro amassando a lataria dele, e ele ficou desperado e "deu" o braço também... se o Crocop continuasse, teria o mesmo fim que teve o Nastula... só o Fedor e o Sapp tiveram o poder, de inverter essa posição com o Minotauro... não é fácil.

Na minha opinião, é melhor levar uma arm-lock(o que o Minotauro aplicou nele, não foi maldoso, soltou logo...) do que ter o rosto todo judiado de socos.

Não dá pra medir o potencial do Zulinho por essas duas lutas. Tem que casar uma luta dele contra um cara mediano, contra japas... aí sim, se ele perder, podemos criticá-lo da forma como muita gente tá fazendo aqui.

Chamar o cara de Freak Sow é demais... compará-lo ao Giant Silva também... basta observar o cartel amador do cara, cheio de nocautes, mesmo que seja contra pangarés, mas daí dá pra perceber de que Freak ele não tem nada.O Gint que é freak, veio do basquete e não sabe nada com nada, o zulinho pelo menos tem uma noção de boxe.

Apóio mais uma chance pro Zulinho. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele merece otra chance... afinal ele pego us dois top da categoria.....

axo q ele ainda tem mtu a evolui e se perdew um pesaum pode fka sinistro de segura ele......

segunda chance ao zuluzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora