Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Floripa

Rickson Gracei vs Kasushi Sakuraba

Quem venceria essa histórica luta?  

374 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Zarbon Floripa
ahuahuahhu sakuraba finalizacao foi a melhor das piadas q ja li aki!!!!

Piada maior é dizer que Rickson venceria por K.O. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson vai fazer 47 anos em novembro.Leva uma vida regrada,o japa bebe e fuma muito,além disso nos últimos 3 anos o japa lutou muito e teve sérias lesões,enquanto isso o Gracie está parado nos últimos 6 anos,tudo isto deve ser balanceado,votei no Gracie por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sera que está o condicionamento fisico do Rickson?????? sera que ele aguenta 3 rounds???

de qualquer modo acho que dá Rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como sera que está o condicionamento fisico do Rickson?????? sera que ele aguenta 3 rounds???

de qualquer modo acho que dá Rickson

Dito por um irmão dele,"para uma luta profissional o folego do meu irmão está comparável ao de um jogador de sinuca".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Piada maior é dizer que Rickson venceria por K.O. :)

auhhuahau verdade

ms e se o rickson fica numa posicao boa pra bater no japa no chao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Sakuraba vai dar um pau no Rickson!!!!

E se bobear ele finaliza, assim como fez com o Renzo!

O Rickson só vence o Saku se for no pano.

Vamos ser realista, o Saku tem mto mais experiência com atletas tops de MMA!

O Rickson com aquela guarda baixa vai levar logo um direto na cara!!!

É a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
auhhuahau verdade

ms e se o rickson fica numa posicao boa pra bater no japa no chao?

Acho que numa luta entre os dois, tudo é possível.

Em pé Sakuraba é superior, no chão é Rickson. Mas Rickson pode se ferir e não conseguir defender, por exemplo, uma chave-de-perna. Ou Sakuraba pode ficar numa posição de desvantagem, como levar uma montada, e apanhar muito.

Só saberemos quando rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Nino ganhou uma do Sakuraba....acredito em tudo, daí a chance que eu vejo tb do Rickson por mais que ele seja incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ha, não tem nem comparação o desgaste do Sakuraba com o do Rickson. Nos últimos 5 anos o Sakuraba esteve no Ring direto contra os Tops do MMA, que são bem mais pesados que ele, e naturalmente o corpo dele foi bastante castigado. A cada ano que passa os tapes que ele usa no joelho triplicam de tamanho.

Enquanto isso, o Rickson passou o tempo pegando onda e dando aula na Califórnia, vc ainda quer comparar?

Muitissimo bem lembrado. Eu tô aqui falando: é só ver uma luta do Saku antes do Pride 17 e ver um dia de hoje que qq um nota a diferença no gás, velocidade, tudo....não é que eu queria dar desculpas pro Saku mas é fato pô. Quem acha mesmo que o Saku tá bem me diz qual o último BOM adversário que ele derrotou?

Mas acho que, no geral, as vantagens e desvantagens dos dois tão equilibradas.

Espero que os dois estejam bem caso role a luta. O pior vai ser em caso de vitória do Rickson nego querer tirar onda de "Viram? Ele é foda!!" 2handed "O Saku não é mais Gracie hunter!!" :D , etc. Vai virar fodão por vencer um cara que até minha vó ganha hoje em dia....Só pra não pensarem mal de mim: eu tb não vou ver nada demais se o Saku vencer.

E se o Rickson vai levar 3 milhas...quanto o Saku deve levar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que numa luta entre os dois, tudo é possível.

Em pé Sakuraba é superior, no chão é Rickson. Mas Rickson pode se ferir e não conseguir defender, por exemplo, uma chave-de-perna. Ou Sakuraba pode ficar numa posição de desvantagem, como levar uma montada, e apanhar muito.

Só saberemos quando rolar.

N vejo chances do sakuraba pegar a perna do rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que to meio por fora

De onde que vem essa noticia????

É rumor isso ou vai realmente acontecer????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Acho que to meio por fora

De onde que vem essa noticia????

É rumor isso ou vai realmente acontecer????

Há testemunhos de membros do fórum que há uma forte conspiração para essa luta ocorrer no K1. Tanto que Sakuraba se afastou do Pride e Rickson tem feitos aparições no Brasil para treinar.

Mas nenhum deles, mídia especializada ou evento anunciou essa luta, tanto que coloquei no tópico que apenas há "fortes indícios" de que essa luta vá ocorrer. Fato não é.

Abraço.

...

- Quanto ao nível dos competidores, vão lutar de igual-pra-igual. Não tem essa de que um tá velho e outro desgastado. Quem vencer será o campeão e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso