Entre para seguir isso  
GeorgeMaia

Kung Fu 22. A arte eficiente e mortal que existe

Recommended Posts

meu canario...esses caras sao locos de pedra, tem cada comentario na comunidade do 22 q e pura comedia, o pior de tudo e o GRAO mestre, assim mesmo GRAO, dizendo q ia processar os difamadores da comunidade, e cada comentario e o pior e q o cara tem dicipulos..

e alguem aqui ja ouviu falar de uma equipe chamada BEASTS BRAZIL TEAM, ou algo assim

esse mundo ta foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
?

Número de doido? Pq? :D

Sei lá, sempre me falaram isso.......... :bheh::bheh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

PQP!!!

Se o Benkei ver a página inicial do site dos cara vai dizer que eu é que sou o mestrão do 22Kung-Fu!!!

:D :D :D

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, sempre me falaram isso.......... ppunkkfearww :lol:

22 era o artigo do Código Penal que dispunha quem são os inimputáveis, por isso todo mundo fala isso, virou uma gÍria. No entanto a L. 7.209/84 reformou a parte geral do CP, hoje é o art. 26 que disciplina quem são os inimputáveis penais.

Desculpem a cagação de regra, sou estudante de direito... hehehe

Esses retardados que falam essas merdas de kung fu isso, kung fu aquilo, não são 22, são 26 do CP, ininputáveis por desenvolvimento mental incompleto.

HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tu vai defender o kung fu aqui é foda, daqui a pouco voce vai falar que o bruce lee pega qualquer um no mma. ppunkk lugar de nerd é em primeiro lugar da fila da sala meu caro. :lol:

vc nao entendeu o que eu escrevi meu "caro"...

eu tb to zoando esse lance de kf22... vc que nao entendeu.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
22 era o artigo do Código Penal que dispunha quem são os inimputáveis, por isso todo mundo fala isso, virou uma gÍria. No entanto a L. 7.209/84 reformou a parte geral do CP, hoje é o art. 26 que disciplina quem são os inimputáveis penais.

Desculpem a cagação de regra, sou estudante de direito... hehehe

Esses retardados que falam essas merdas de kung fu isso, kung fu aquilo, não são 22, são 26 do CP, ininputáveis por desenvolvimento mental incompleto.

HAHAHAHA

Entendi!!!!

Obrigado pela explicação, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tu vai defender o kung fu aqui é foda, daqui a pouco voce vai falar que o bruce lee pega qualquer um no mma. :lol: lugar de nerd é em primeiro lugar da fila da sala meu caro. :lol:

bah, Kung Fu eh uma arte muito show!

Tirando que se teu treco eh luta vc precisa ver Sanshou, regras de MT com a adição de quedas, muito irado, aconselho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...eu vi esse cara na comunidade do pride o ano passado falando que tava treinando o shogun....a galera zuou pakas ele...e ele continua com as teorias dele...mas agora com uma meia duzia que defende ele...pelo menos esse tal mestre parou de falar besteira nas comunidades de artes marciais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha entendido faz é tempo que era zoeira... mas neguim quer se perfazer de qualquer jeito, fazwer o que...

Só acho que daria pra zoar mais. Os caras começaram bem, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"TRANSFORME-SE NUM SUPER-HERÓI"????????????????????????????

Affffffffffffffff que porra é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha entendido faz é tempo que era zoeira... mas neguim quer se perfazer de qualquer jeito, fazwer o que...

Só acho que daria pra zoar mais. Os caras começaram bem, pelo menos.

Eu só fui sacar aque era zoação depois de ver o orkut, pff... eh balela demais pra ser verdade...

engraçado que sabendo que eh zueira perde totalemnte a graça, eu queria que fosse uam arte marcial de verdade... quer dizer, que houvessem praticantes desse troço ae :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso