Entre para seguir isso  
PRENGRIN

Card Pride GPOW ! faltam 2 lutas ! Quais ?!

Recommended Posts

se o fedor entrar na segunda fase realmente so faltam mais uma luta a ser anunciada entao

tem hunt, wand, coleman, tk brigando por 2 vagas na minha opiniao, se o fedor n participar, esses 4 eu acredito q participem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
se o fedor entrar na segunda fase realmente so faltam mais uma luta a ser anunciada entao

tem hunt, wand, coleman, tk brigando por 2 vagas na minha opiniao, se o fedor n participar, esses 4 eu acredito q participem

eu to achando que vai ter uma luta reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Acredito que Yoshida, CroCop, Fujita, Werdum, Alexander e Minotauro vençam suas lutas. :D

O Kohsaka deve pegar o cara que venceu Rizzo ou o Coleman, o Hunt deve entrar na 2a fase contra Fedor. Ou então Kohsaka e Hunt lutam contra outros caras, e um dos vencedores de alguma das 2 lutas, pega o Fedor na próxima. ppunkk

Ah, sei lá que rolo o Pride vai fazer... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to achando que vai ter uma luta reserva

sabe o q eu acho q pode acontecer, o pride coloca as 7 lutas do gp e anuncia q o fedor vai lutar na segunda fase ja, e coloca tb uma luta reserva, ai se o fedor ainda assim n se recuperar, ai entra o vencedor da luta reserva no lugar! do russo!!!

o pride se perde mt na hora do casamento das lutas, isso é FODA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No video do Pride que ta anunciando o Pride Absolute fala do Campeão dos Médiso e dos Pesados.

Acho que os campeões vão entrar na 2 fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... Eu tô achando muuuuuito fraco esse card...

tb :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ps: ainda nao acredito q lutadores como : Arona,Sergei,Rizzo,Minoto estao fora !!! 

Sergey ta lesionado depois daquela queda q o Overeem aplicou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que provavelmente o pride nao quer botar varios caras da mesma equipe, por exemplo arona, minotouro mereciam facil estar nesse gp, pelas suas ultimas atuações / classificações nos gps...

Mas como o minota é unanime em termos de academia ta indo so ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... eu to achando esse gp muito fraco
  • concordo cara, esse gp tá muito fulero, de baixa qualidade.

[*]concordo cara, esse gp tá muito fulero, de baixa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: ainda nao acredito q lutadores como : Arona,Sergei,Rizzo,Minoto estao fora

é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No video do Pride que ta anunciando o Pride Absolute fala do Campeão dos Médiso e dos Pesados.

Acho que os campeões vão entrar na 2 fase.

Seria o Campeao da categoria ou do ultimo Gp de cada peso ????

ou seja, alem de fedor ..... seria WAND ou SHOGUN ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

po se o treme treme ta ai pq naum o rizzo dos caras que esse treme treme ganhou no pride concerteza o rizzo ganha tamem no geral achei razoavel o card de novidade soh fujita o resto eh figurinha do pride fedor cro cop nogueira minowa

o rizzo ja ganhou de dois caras que estao nesse gp barnet kosaka se o coleman entrar saum 3

Editado por Sinner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que os cenários mais provaveis para finalizar o assunto Pride GP OW seriam :

1) 8 lutas na primeira fase , sendo uma delas a luta reserva, sendo que esta ultima serviria para substituir alguma baixa para a proxima fase . Neste caso "1" , ja teriamos 6 lutas confirmadas , faltando 2 lutas ainda a confirmar , que seriam 4 vagas a serem disputadas por ( WAND,Coleman,Zentsov,TK,Hunt) Esta hipotese seria bem provavel , o unico problema seria escolher qual será a luta reserva pois Wand,Coleman e Hunt nao seriam reservas de jeito algum (talvez Coleman somente)

1.1) (Wand vs Coleman) e (TK vs Hunt)

1.2) (Coleman vs Zentsov) luta reserva e (TK vs Hunt) [mais provavel pois Wand disse q nao deve lutar]

1.3) TK vs Coleman ou Zentsov) como luta reserva e (wand vs Hunt) revanche pouco provavel pois Wand vai querer muita grana

2) 7 lutas na primeira fase, e fedor entra na segunda fase

2.1)neste caso "2" faltaria apenas uma luta a se comfirmar , 2 vagas para 5 lutadores ( WAND,Coleman,Zentsov,TK,Hunt)

ps:hipotese pouco provavel pois neste caso nao teriamos um lutador de "stand by" caso alguem se lesione ou Fedor nao se recupere da lesao

2.2) Das 7 lutas, uma ja seria a reserva , e assim entrariam os campeoes dos pesos ou dos GPs na Proxima fase(Fedor e Wand) ou (Fedor e Shogun)

ps:hipotese tb pouco provavel pois assim so faltaria fechar mais 1 luta , ou seja , 2 vagas para muitos nomes cogitados (WAND,Coleman,Zentsov,TK,Hunt) e ainda teria-se uma grande dificuldade de escolher a luta reserva com nomes tao fortes em todas as lutas !!!

Qual cenario vcs acham o mais provavel ??

1.1 ?

1.2 ?

1.3 ?

2.1 ?

2.2 ?

alguem imagina algum outro cenario??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso