Entre para seguir isso  
Convidado faixa preta

wand não vai lutar mais no gp open w

Recommended Posts

Convidado Sinner

Sera ke o careca ganhou a segunda luta contra o arona pq ele vende mais bonekos sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Ateh verto ponto concordo com vc...medo realmetne o wand nao tem msm....ja botou a cara a tapa...eh inegavel q ele sai na mao com qq um............................

Agora....ele ganhou do hunt? O cara levou Knock down....levou marretadas a luta inteira.......ficou so recuando....ele perdeu aquela indubitavelmente..

Com o CC realmente eh constestavel a luta..mas axo q o CC venceu por leve diferença..causou mais danos no wand q vice e versa nao axa? E o CC era mais cru no mms nakela epoka....

bom ai vai de cada um...se voce observar a luta inteira com atencao sem fanatismo eu acho que o wand levo..ele tomo o knock down mas dps ele levanto e viu que o caminho era o chao mesmo...deu ateh uma de arona =P

contra o cro cop eu vi a luta faiz um bom tempo e pelo que eu lembro o wand tinha ganhado na minha opiniao..apesar de ter saido mesmo com aquelsa costelas quebradas..mas acho que isso nao faiz diferenca de quem ganha luta ou nao =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Sera ke o careca ganhou a segunda luta contra o arona pq ele vende mais bonekos sera?

Vende + bonecos que o arona?

O arona tem boneco?nem sabia...achei que soh astros tinham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Seu astro perdeu duas pro arona tito yoshida hunt cro cop belfort!

Kd o astro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o tópico é sobre a possibilidade do Wanderlei lutar ou não no GP, o q já foi esclarecido, por favor contenham-se nas brigas...brigas sobre bonecos...era o q me faltava aqui agora...pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.apesar de ter saido mesmo com aquelsa costelas quebradas..mas acho que isso nao faiz diferenca de quem ganha luta ou nao =)

:D Geralmente quem machuca mais o oponente vence...isso se chama contudencia...jah ouviu falar? pois eh.....Wand so teve seus brilhos contra o CC qdo levou p o xao e fikou fznu um GNP mal feito...em peh apanhou....mas ok.se eh sua opiniao tah vlnu..................

Mas nd apaga o fato...arona2 x 0 wand

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pensou bem. O prestígio dele está em jogo.

Na minha opinião, ele não ganharia do Fedor, Crocop(não é aquele recém saído do K-1), Minotauro, Hunt, Alexander, Barnett... e passaria maus bocados pra ganhar do Overeem(talvez participe) e do Werdum...

Shogun sim, tem condições de disputar um torneio desse porte, pena que se machucou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
:D Geralmente quem machuca mais o oponente vence...isso se chama contudencia...jah ouviu falar? pois eh.....Wand so teve seus brilhos contra o CC qdo levou p o xao e fikou fznu um GNP mal feito...em peh apanhou....mas ok.se eh sua opiniao tah vlnu..................

Mas nd apaga o fato...arona2 x 0 wand

=)

Ta bom, com essa declaração vc. discorda até do próprio CC q decalrou q perdeu aquela luta e que espera encontrar com o Wand em uma próxima, acreditando claro q a vitória vai pender pro seu lado.

Só um adendo, o CC quebrou o nariz do Fedor e mesmo assim não ganhou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta bom, com essa declaração vc. discorda até do próprio CC q decalrou q perdeu aquela luta e que espera encontrar com o Wand em uma próxima, acreditando claro q a vitória vai pender pro seu lado.

Só um adendo, o CC quebrou o nariz do Fedor e mesmo assim não ganhou a luta.

O fato do fedor seeeeempre sangrar akele nariz n signifika q ele apanhou mais...ja wand APANHOU mais na luta VS CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
O fato do fedor seeeeempre sangrar akele nariz n signifika q ele apanhou mais...ja wand APANHOU mais na luta VS CC

TA BOM, VC AINDA DISCORDA DO PRÓPRIO CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
realmente ele ta fazendo o dele de valorizar assim como fedor e minota fazem....agora soh espero q ele nao esteja fazendo pra correr,pq aki acontecem coisas fanaticas como por ex,o rickson pedir bolsa alta eh pq ta correndo,o wanderlei eh pq ta c valorizando....o shogun perdeu por fatalidade,(e foi)...mas o arona jah eh chorao....o arona eh marrento...o wanderlei promove o espetaculo....imparcialidade galera....agora pra q falar em revista q o minota eh moleza e depois nao lutar....apesar q cada um fala uma coisa,pq aki mesmo na noticia fala q ele ta praticamente certo;....

Falou tudo, os mesmos fanaticos que falam que o Wanderlei está se valorizando, já malharam muito o Rickson falando que ele se esconde atras das bolsas milionarias, vai entender. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TA BOM, VC AINDA DISCORDA DO PRÓPRIO CC

CC disse q poderia fazer melhor do q fez....nuuuuuuuuunka disse q haviaperdido a luta....

Realmente foi uma luta dura p ele....mas quem dominou em peh? O GNP do wand foi eficiente as poucas vezes q ele foi p o xao (pq foi obrigado..tendo em ista q nao possuia trokaçao equivalente)?

Taum ta ae sua resposta!

:D :D :D :D :D :D :bheh::bheh::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
sobre a bolsa a verdade é que o valor real é em torno de 20 a 30 % do que eles falam

eu tenho certesa por que conheço um lutar do pride é vi o deposito na conta dele

abraços

do 1° escalao??? as bolsas diferem o pá!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu li uma declaração do wanderlei, não lembro aonde, que ele diz agora que em 2006 quer lutar menos, pq os ultimos anos foram muito puxados etc

então eu imagino assim, ele ta afim de ser poupar mais esse ano e tal....então se ele for lutar o GP que lute por muito dinheiro, até mesmo pq ele é o campeão de uma categoria.

Esse lance de correr do GP...meio dificil....volta e meia o cara enfrenta lutadores mais pesados. Essa de correr pra mim não cola

Engraçado! Essa de bolsa também para mim não cola.

Será que é o Rickson fazendo escola?!?!?!?! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso