Entre para seguir isso  
Convidado faixa preta

wand não vai lutar mais no gp open w

Recommended Posts

Convidado fmattoso
ta certo,pega o heat herring,semmy schilt e bob sap que nao sao tops para voce e coloca eles contra o wand na epoca para voce ver  o que aconteceria.

porque sera que tem so uma luta com o sakuraba como top hein?nao sei,acho que o tempo passa ...

Outra catgoria de peso...Axo que o saap ia ser jogo duro os outros dois o ?Wand ganharia com certeza, por favor né!!! O vitor lutando mal p/ caralho ganhou do Hearrrin, e o Schilt é uma lendia no chao, na trocação Hearring é melhor que o Wand???? E no chã????Ah, e podemos botar o Mezguer ai.... :rolleyes:Detalhe que eu deixei o saap como top coisa q nao é senao seriam 4V p/ o Minota...

Editado por fmattoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
E mesmo assim esse velhaco surrou o Shogun, um deus para os Wanderlets.

:angry: :lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra catgoria de peso...Axo que o saap ia ser jogo duro os outros dois o ?Wand ganharia com certeza, por favor né!!! O vitor lutando mal p/ caralho ganhou do Hearrrin, e o Schilt é uma lendia no chao, na trocação Hearring é melhor que o Wand???? E no chã????Ah, e podemos botar o Mezguer ai.... 

o Hunt é um 0 a esquerda no chão, e deu no que deu né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Só um Wanderlet de cateirinha pra falar que o Wanderlei é mais lutador que o Minota, o cara só pode ser cego. :angry:

Opa tem post que só tu ta vendo??Pq eu não vi ninguem falar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

o Hunt é um 0 a esquerda no chão, e deu no que deu né?

Mais o Schilt além de ser ruim no chao é uma baba para quedar, vide as lutas dele, ja o Hunt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick
Só um Wanderlet de cateirinha pra falar que o Wanderlei é mais lutador que o Minota, o cara só pode ser cego. :angry:

Isso é verdade. Torço pelos dois lutadores, mas não é difícil perceber o quão melhor o minotauro é, porém neste fórum a imparcialidade não existe,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que o Mark coleman que o Minotauro enfrentou, não é esse velhaco de hoje, e sim, o cara que foi campeão do GP de 2000 em cima do temível Vovchachyn,... aliás porque ao longo desses anos, o Wandelei não lutou com o ucraniano?

tambem e uma pergunta que eu sempre me faço.cara chega a ser hilario ,a um tempo atras passou no premiere o pride 23 com os anuncios:

minotauro vs semmy schilt

arona vs murilo ninja

fedor vs heat herring

e wanderlei vs HIROMITSU KANEHARA!?!?!?!?!

como?todo mundo pegando pedreira ,e o campeao um "supertop"japones.foi hilario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais o Schilt além de ser ruim no chao é uma baba para quedar, vide as lutas dele, ja o Hunt...

pode defender quedas melhor que o Schilt, mas não precisá de muita coisa pra botar o Hunt no chão não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais o Schilt além de ser ruim no chao é uma baba para quedar, vide as lutas dele, ja o Hunt...

ja o hunt quedou o wand legal.so que foi com uns sopapos na fuça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ele defende e compara o indefensável e o imcomparável... e o pior, é que ele não desiste, é brasileiro... vários fãs do Wanderlei admitem a superioridade do Cartel do Minootauro em relação ao Wanderlei, tanto que só tem um cara defendendo arduamente aqui...

Tô começando a ficar com medo desse cara falar que o cartel do Wanderlei é melhor do que o do Fedor, só porque tem mais lutas... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

pode defender quedas melhor que o Schilt, mas não precisá de muita coisa pra botar o Hunt no chão não...

o Hunt é melhor que o Schilt em todos os aspectos e a luta c/ o Wand foi durissima, para mim com vantagem p/ o Wasnd, mas perdeu, sem vhoro, Ah, e o Schilt ja perdeu para o Mezguer, se botar o Schilt omo top tem que botar o Mezguer, puta, é muita parcialidade p/ o meu gosto

Editado por fmattoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

dizer queo wand esta correndo e foda heim?

e um absurdo coisa de pessoa sem noção do que fala.

eh neh mas ja teve ate gente dizendo que o fedor estava correndo do minotauro e do mirko.

alias gente que jurava de pe junto, que o fedor fugia de suas lutas.

e incrivel mesmo, como esse tipo de gente nunca muda o pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não desiste kkkkkkkkk... até a maioria dos fãs incondiocionais do Wanderlei reconhecem...

Fedor Emelianenko-O melhor do mundo.

Sergei Kharitonov-TOP.

Heath Herring-Já foi dententor do cinturão dos pesados, na época era top.

Mirko Filipovic -TOP e Wanderlei não ganhou.

Ricco Rodriguez-Campeão do UFC, e pra quem diz que foi roubado eu tenho a carta que o juiz do pride enviou à imprensa americana explicando os critérios...

Dan Henderson-bom.

Semmy Schilt -Campeão do K-1, bateu vários top's por lá...

Bob Sapp-Ganhou do Mr. Perfect Hoost 2 vezes, além de desbancar vários top's por lá... bota contra o wanderlei kkkkkkkkkkkk

Mark Coleman- Campeão do Gp contra Vovchachyn em 2000.

Até os japas e os fracos que Minotauro enfrentou, são melhores do que os do Wanderlei...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou um Minotaurete sensato, pois reconheço a superioridade do gordinho em relação ao Minotauro, e sei muito bem que ele pode se dar mal nesse GP, mas pelo ou menos ele dá a cara pra bater...

Já o Wanderlet aí, está se superando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso