juniorxando

Minotauro è luta tranquila para Wanderlei

Recommended Posts

eu não aposto meu dinheiro em ngm, depois que vi o pedro rizzo ser nocauteado, shogun quebrando o braço, Randleman nocauteando CC etc...

acredito em tudo

luta é luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
q isso. absurdo isso. o rudimar deveria assistir de novo as lutas do minota antes de falar isso. o cro cop surrou ele, acertou um high kick na lata do minota e ele aguentou, o sapp bateu nele igual um gorila surrando um ser humano e no final ficou sem braço. o fedor bateu E MTO no minota e nao nocauteou ele. o cara tem queixo de aço, ele e o hunt sao os lutadores q sabem absorver golpes melhor no mma na minha opniao. luta tranquila entre lutadores desse nivel, q q eh isso ;)

sem falar q a parte em pé do minotauro evoluiu e mto, o boxe dele é mto bom e ele é mto mais alto q o wanderlei. com ctz ele é favorito nessa luta.

ah eu acho sim que io minotauro é favoritom só para esclarecer, diferença de tamanho e acho ele tecnicamente um pouco superior, mas é luta dura...Nem sempre os melhores são os maiores!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
e ainda disse q o minotauro e o minotouro sao iguais?

kkk n eh novidade, eles sao gemeos identicos, porem ele flw isso pq o shogum venceu o minotouro e ele ACHA q eh melhor q o shogum. Pq ele acha q eh melhor q o shogum? pq o rudimar babando seu ovo faz a cabeça dele, e pq o shogum tem humildade e diz isso. O shogum disse ate q seu irmao eh melhor q ele pra tentar levantar a carreira do ninja.

Ao meu ponto de vista a diferenca do minota pro minoito eh q o minota sabe mudar seu estilo de luta totalmente qd se esta perdendo, coisa q o minoto n conseguiu tendo qualidades para tal coisa contra o shogum.

Ele quem cara palida, quem falou foi o rudimar não o Wand!!! ;) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste quesito ponto pro Wand, tem muito mais vitórias, inclusive contra tops (Henderson,Saku,...n alias o Minota ja perdeu para o Dan) e titulos, o resto é subjetivo...e conversa de fanatuico. Não se podee negar o Wand é o maior lutador brasileiro ded todos os tempos!!!Respeito!!!No mundo talvez só o hughes tenha mais conquistas que ele...Respeito o minota, mas comparar qualidadees é subjetivismo...até pq são de categorias diferentes...

Maiores lutadores brasileiros de todos os tempos:

1ºWand

2ºRoyce

3ºVitor B.

4ºMinota

5ºBustamante

Em breve vou divulgar um ranking a respeito disso...

Eu discordo de vc, mas respeito sua opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Sou fa de carterinha do minotauro ele eh um exemplo aquela luta com o bob sapp foi a forca de vontade dele que fez ele vencer ele aguentou ainda com o cro cop fedor e o wand tomou sufoko do yoshida na segunda luta e perdeu duas vezes pro rikardo arona

a chute boxe ker ganhar as lutas no grito!

Perdeu uma p/ o Arona ;) , e, o Yoshida é muito bom lutador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado faixa preta

esse rudimar sem comentarios hahahahahahahahhahaha

minotauro finaliza facil facil................................. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah eu acho sim que io minotauro é favoritom só para esclarecer, diferença de tamanho e acho ele tecnicamente um pouco superior, mas é luta dura...Nem sempre os melhores são os maiores!!!!!

com ctz. só q envergadura ajuda sim, todo mundo q pratica boxe ou thai sabe disso. eu acho q o minota tem o melhor chao do mma e tem um bom boxe e uma boa altura(1,91m). é igual no K1, colocaram aquele gigante koreano q eu nao sei o nome contra o kaoklai e o kaoklai nao conseguia fazer nada. o cara dava 2 dele.

mas se tamanho fosse determinante o giant silva seria o campeao...o q eu quis dizer é q isso tbm seria um fator ''a mais'' q ajudaria o minotauro. o wand tem q encurtar a distancia pra encaixar os golpes melhor, ja o minotauro com ctz soltaria varios jabs de longe. mas luta é luta e esta seria a luta mais esperada na historia do pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste quesito ponto pro Wand, tem muito mais vitórias, inclusive contra tops (Henderson,Saku,...n alias o Minota ja perdeu para o Dan) e titulos, o resto é subjetivo...e conversa de fanatuico. Não se podee negar o Wand é o maior lutador brasileiro ded todos os tempos!!!Respeito!!!No mundo talvez só o hughes tenha mais conquistas que ele...Respeito o minota, mas comparar qualidadees é subjetivismo...até pq são de categorias diferentes...

Maiores lutadores brasileiros de todos os tempos:

1ºWand

2ºRoyce

3ºVitor B.

4ºMinota

5ºBustamante

Em breve vou divulgar um ranking a respeito disso...

Com certeza esse ranking eh uma piada

vitor belfort > minotauro ?

hahahahaha

Eu curto o vitor mas ele n merece nem ser top 10 entre os brasileiros

minota perdeu pro henderson garfado e depois teve a revanche e finalizou.

Do mesmo jeito que o wand ganhou de tops (quinton, saku, hend) ele perdeu pra alguns tb (tito, vitor, arona)

O minota passou o rodo em todo mundo Pride (CC, Sapp, Hering, Hend, Coleman) e só perdeu pro fedor, que alguns dizem se o melhor de todos os tempos.

Royce venceu 3 UFCs na epoca que todos eram leigos no chão. Depois que o mundo conheceu o JJ ele não passa de um lutador mediano. Eu admiro a força de vontade e garra dele, pois ele sempre bota a cara pra bater. Mas essa é a verdade.

Eu concordo que o wand é o melhor lutador brasileiro até o momento. Mas colocar o minota atrás de royce e vitor é uma piada de mau gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rudimar viajou neste comentário. O Minotauro tomou uns chutes na cabeça que o Cro Cop deu, as patadas do Fedor e não apagou, então não vai ser o Wand que vai dar KO nele.

Acho que numa possível luta o Minotauro finalizaria no início do 2º Round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner
Perdeu uma p/ o Arona ;) , e, o Yoshida é muito bom lutador....

Ah eh verdade o careca ganhou a segunda luta pq ele usou a incrivel tecnika de chutar a sola do peh e levantar os bracos hehehe por mais que eu assista essa luta naum vejo como deraum pra ele mas tudu bem o yoshida eh um cara que ganhu do frye comprado e tomou uma escovada royce ganhou do bunda mole do ogawa finalizou o hunt coisa ke o chaum do careca naum foi pareo o yoshida eh razoavel e mesmo assim deu um trampo pro careca grande!!

naum vejo como o careca possa ganhar do nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq alguem nao faz uma enquete sobre isso? seria interessante ver a votaçao aqui no portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza esse ranking eh uma piada

vitor belfort > minotauro ?

hahahahaha

Eu curto o vitor mas ele n merece nem ser top 10 entre os brasileiros

minota perdeu pro henderson garfado e depois teve a revanche e finalizou.

Do mesmo jeito que o wand ganhou de tops (quinton, saku, hend) ele perdeu pra alguns tb (tito, vitor, arona)

O minota passou o rodo em todo mundo Pride (CC, Sapp, Hering, Hend, Coleman) e só perdeu pro fedor, que alguns dizem se o melhor de todos os tempos.

Royce venceu 3 UFCs na epoca que todos eram leigos no chão. Depois que o mundo conheceu o JJ ele não passa de um lutador mediano. Eu admiro a força de vontade e garra dele, pois ele sempre bota a cara pra bater. Mas essa é a verdade.

Eu concordo que o wand é o melhor lutador brasileiro até o momento. Mas colocar o minota atrás de royce e vitor é uma piada de mau gosto

Concordo com vc.. so que estava com preguica de digitar o q disse antes ;)

Agora eu coloco o minota como 1 e o wand como 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

digo e repito wanderlei ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste quesito ponto pro Wand, tem muito mais vitórias, inclusive contra tops (Henderson,Saku,...n alias o Minota ja perdeu para o Dan) e titulos, o resto é subjetivo...e conversa de fanatuico. Não se podee negar o Wand é o maior lutador brasileiro ded todos os tempos!!!Respeito!!!No mundo talvez só o hughes tenha mais conquistas que ele...Respeito o minota, mas comparar qualidadees é subjetivismo...até pq são de categorias diferentes...

Maiores lutadores brasileiros de todos os tempos:

1ºWand

2ºRoyce

3ºVitor B.

4ºMinota

5ºBustamante

Em breve vou divulgar um ranking a respeito disso...

Minotauro foi garfado contra o Dan, na "revanche" levou o braço dele pra casa(ganhou com bem mais facilidade que o Wand, diga-se de passagem), foi o melhor peso pesado do mundo, agora é o 2, só perdeu realmente para o Fedor...enquanto o Wand, perdeu pra Arona, Belfort,etc... lutadores bons, mas nenhum comparável ao Fedor...além do mais, Minotauro pegou todos os cascas, tirando o Hunt, o Wand pegou muitos tops, mas pegou muito japa também...e o Wand vive falando que tem estrutura pra pesado, etc e tal, mas porq nunca quis subir de peso?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora