juniorxando

Minotauro è luta tranquila para Wanderlei

Recommended Posts

Convidado marcos richa
Continuando a citar....

- DEUS DEU O DOM DA LUTA AO RUDIMAR PARA ELE NÃO TER DE USAR A BOCA.

então na sua concepção todo o lutador é um ignorante nato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcos richa

dai vem os btts falando que siclano vai levar fácil que fulano vai pegar bracinho e levar pra casa e todo mundo tem que achar normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcos richa

se é tão foda assim, porque ainda não deu para ganhar do cara de sono?ué....já que ele é o super-bahiano ele tem que ter a kriptonita do russo e levar o seu bracinho para btt e pendurar numa linda parede branca, detalhe, eu falei branca e não amarela ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso q dar neguin ficar dando moral pra Jaime Marcelo

rudimar deve ter pensado: porrra se o jaime marcelo ta dando ibope nao tem nada demais eu falar uma merda dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta fosse Rogério e Wanderlei, aí sim, Wanderlei entraria como favorito, mas não seria uma luta tranqüila... certamente, nesse ano, vai ter a luta entre os dois, e, sinceramente, não faço a menor idéia de quem vencerá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
sem mais

Podes crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô como eu ja disse é uma luta que num tem nada a acrescentar pro esporte brasileiro!!! me diz o que essa luta acrescenta a nóis???? ao meu ver nada!!!!

e acho que o rudimar faz uso de substancias alucinogenas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se é tão foda assim, porque ainda não deu para ganhar do cara de sono?ué....já que ele é o super-bahiano ele tem que ter a kriptonita do russo e levar o seu bracinho para btt e pendurar numa linda parede branca, detalhe, eu falei branca e não amarela ;)

Ahh cara deixa de ser fanático, ninguém tá falando em btt e chuteboxe. E amigo, ele não é somente cara de sono ( fedor ), ele é um cara q em 30 lutas está invicto ( não conta aquela q ele foi roubado ). E desmerecer toda uma carreira que o minotauro criou por causa desse fato é de total ignorância de sua parte.

Mas pra mim a segunda luta contra o fedor, o minotauro tinha ser declarado o vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta parelha!!

mas fala q vai ser muito facil pro Minota , ai tbm nao!!

Luta dificil para os dois!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Sou fa de carterinha do minotauro ele eh um exemplo aquela luta com o bob sapp foi a forca de vontade dele que fez ele vencer ele aguentou ainda com o cro cop fedor e o wand tomou sufoko do yoshida na segunda luta e perdeu duas vezes pro rikardo arona

a chute boxe ker ganhar as lutas no grito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Minotauro é melhor em todos os quesitos do que wanderlei ... vamos cair na real.. minotauro é o melhor lutador brasileiro de vale tudo de todos os tempos.

É até uma piada uma declaração dessa

Neste quesito ponto pro Wand, tem muito mais vitórias, inclusive contra tops (Henderson,Saku,...n alias o Minota ja perdeu para o Dan) e titulos, o resto é subjetivo...e conversa de fanatuico. Não se podee negar o Wand é o maior lutador brasileiro ded todos os tempos!!!Respeito!!!No mundo talvez só o hughes tenha mais conquistas que ele...Respeito o minota, mas comparar qualidadees é subjetivismo...até pq são de categorias diferentes...

Maiores lutadores brasileiros de todos os tempos:

1ºWand

2ºRoyce

3ºVitor B.

4ºMinota

5ºBustamante

Em breve vou divulgar um ranking a respeito disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora