Recommended Posts

rhap, manda uma foto ae pra galera ver o teu abdomem ... >.>

-

:D :) :D olha que vc vai apaixonar heim :D :lol: :lol: sai pra lá sai pra láaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rhap, manda uma foto ae pra galera ver o teu abdomem ... >.>

-

ahhh Glay, ops quer dizer, Plgay, ops desculpa, Play, uffa :) eu to fazendo uma dieta pra secar gordura corporal.....meu abdômen tá rasgando, mas não tá ainda como eu quero....não quero apenas rasgado, quero ele seco e hipertrofiado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po brother é muuuito abdominal cara...te garanto que se vc baixar BEEEEM esse número de repetições, faça em torno de umas 3 a 4 séries de 10-12rep. com peso.....e sempre até perto da falha! Os resultados serão bem melhores, garanto! Não existe isso de que um número grande de abdominais quimará alguma gordura localizada!

diz ae rhapsody...

quantas vezes por semana vc faz abdominais desse jeito (com pouca repetição) q tu falou ???

tu acha q 2 vezes na semana, segunda e quinta já tá de bom tamanho???

e fala uns jeitos legais aí pra fazer abdominal...

valeu kra

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diz ae rhapsody...

quantas vezes por semana vc faz abdominais desse jeito (com pouca repetição) q tu falou ???

tu acha q 2 vezes na semana, segunda e quinta já tá de bom tamanho???

e fala uns jeitos legais aí pra fazer abdominal...

valeu kra

abs

Cara vou te falar......segunda feira eu fiz apenas 3 séries de 6-8 repetições e falhava praticamente na sétima.......foi o abdominal mais terrível que eu já fiz.....não sei como explicar....vou tirar foto qualquer hora....postar aqui pra vc ter uma idéia.....o que eu posso te dizer é que dependendo da intensidade no treino 1x na semana basta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... eu sempre faço uns 200 ou 250, e 50 ou 100 do q o Play falou, e só... aliás, agora tô fazendo concentrando só no lado esquerdo (n sei nomes de exercícios, é) tb, pq o direito tá definindo mais q o esquerdo o.O

Rhapsody, já vi q vc entende bem do assunto, tipo, como é esse negócio de fazer com pesos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhapsody, já vi q vc entende bem do assunto, tipo, como é esse negócio de fazer com pesos?

que nada cara eu sei bem pouco e tenho muito o que aprender......

bom, abdominal com pesos vc pode fazer da maneira convencional deitado de costas num colchonete e coloca um halter no peito, peça para alguém segurar seus pés e faça o abdominal! Também pode ser feito na polia curvando-se para baixo em forma de concha! Tem várias maneiras....mas é entre 8 a 12 rep. até a falha...3 séries e só......pra mim funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso