Entre para seguir isso  
VANCORTES

Kaoklai Kaennorsing

Recommended Posts

Convidado Patrick

O que mata pro kaoklai é a falta de uma categoria em q ele se encaixe (extinto k-2) no k1, quando ele luta nos pesados tem q ficar se esquivando e evitando a luta, alguns gostam de ver isso, eu não.... quando ele perde peso e luta no max ele não tem muito sucesso, perdeu pro sato na última vez q lutou no max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah e tem gente falando mal do Kaoklai..eu sempre acompanho as lutas dele no K-1 e posso afirmar que ele é muito foda...num evento só de trocação ele matava o Gomi!!

Na luta contra o Hong Man Choi ele apavorou o gigante, e só não ganhou pq não conseguia acertar direito a cabeça do coreano que ficava nas nuvens...e olha que esse coreano aí não é nem um pouco bobo não heim, ele não tem nada de Giant Silva....deu um pau feio no Sapp se não me engano 2 vezes...ganhou o K-1 GP de Seul...e sempre luta de igual pra igual contra os TOPS.....

e na luta do Kaoklai contra o Sefo, não vi o Sefo fazer nada demais....o Kaoklai anulava ele toda hora...com direito até a 2 chutes na bunda do Sefo! Kaolklai perdeu pois o Sefo é imensamente mais forte que ele e buscou mais a luta!

Kaolklai x Mighty Mo foi o nocaute mais loco que eu já vi.....o Mighty Mo tomou um chutasso voador na cabeça que praticamente apagou!

então temos que tirar nossos chapéus pra esse moleque pq ele apavora com qualquer um.....e o que são aquelas esquivas??? puta merda parece esquiva de Matrix....é difícil até ver lutador de boxe esquivando como esse bixo!!! Kaoklai é um monstro....se fosse maior e mais forte aí eu queria ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahah e tem gente falando mal do Kaoklai..eu sempre acompanho as lutas dele no K-1 e posso afirmar que ele é muito foda...num evento só de trocação ele matava o Gomi!!

Na luta contra o Hong Man Choi ele apavorou o gigante, e só não ganhou pq não conseguia acertar direito a cabeça do coreano que ficava nas nuvens...e olha que esse coreano aí não é nem um pouco bobo não heim, ele não tem nada de Giant Silva....deu um pau feio no Sapp se não me engano 2 vezes...ganhou o K-1 GP de Seul...e sempre luta de igual pra igual contra os TOPS.....

e na luta do Kaoklai contra o Sefo, não vi o Sefo fazer nada demais....o Kaoklai anulava ele toda hora...com direito até a 2 chutes na bunda do Sefo! Kaolklai perdeu pois o Sefo é imensamente mais forte que ele e buscou mais a luta!

Kaolklai x Mighty Mo foi o nocaute mais loco que eu já vi.....o Mighty Mo tomou um chutasso voador na cabeça que praticamente apagou!

então temos que tirar nossos chapéus pra esse moleque pq ele apavora com qualquer um.....e o que são aquelas esquivas??? puta merda parece esquiva de Matrix....é difícil até ver lutador de boxe esquivando como esse bixo!!! Kaoklai é um monstro....se fosse maior e mais forte aí eu queria ver!

Aí concordo contigo, o Mulek é foda na trocação, tem uma esquiva sinistra e na trocação mata o Gomi, agora em MMA não dá. E contra pesados se sai melhor do que contra lutadores do peso, até pq no conseguiu repetir o sucesso no peso que repetiu no "absoluto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diferencial dele é a velocidade, ele é bem mais rapido q os lutadores do K-1...porém quando ele tentou se aventurar no k-1 max a coisa ja fico ruim pra ele...

Acho q ele pegando lutadores tão rapidos quanto ele, fica complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode postar os resultados desse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Putz eu tenhu acompanhado algumas lutas desse cara...o maluko eh foda mermu...chuta d+ e é rapido pra caralho..esquiva mtu bem e aguenta tomar porrada tbm..Eu vi algumas lutas como por exemplo a contra o gigante hong man..o cara luto d+...achei que podia até levar mas dps nao dava + o cara num acertava nada no gigante (40cm de diferenca eh fods) o mulek eh guerreiro e parece ninja de filme japones...luta mtu..quanto a ele ganhar do gomi nao sei num pq nao conheco mtas lutas do gomi...mas ia adorar o japinha cum cara de bixa tomar um kcete desse mulek ai =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA = GOMI

K-1 = KAOKLAI

sem +

thailandes nunca treino chao !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MMA = GOMI

K-1 = KAOKLAI

sem +

thailandes nunca treino chao !!!

é isso aí!

e galera....o Kaoklai aguenta tomar porrada foda....vide sua luta contra o Ray Sefo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu acho ele uito sinistro...nao eh qualquer um q bota a cara nos pesados...lutar contra um cara como o Sefo nao eh brincadeira nao...tem q ser muito corajoso...e eu ainda acho q ele vai dar trabalho no K1 Max tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O diferencial dele é a velocidade, ele é bem mais rapido q os lutadores do K-1...porém quando ele tentou se aventurar no k-1 max a coisa ja fico ruim pra ele...

Acho q ele pegando lutadores tão rapidos quanto ele, fica complicado

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é Sinistro mesmo...Mas bem ao estilo Tailandes a porrada é só com as pernas, excelentes clinches aguenta muita porrada... Mas o carinha que eu mais gostei de ver lutando no K1 se chama Kramuk.

É no mesmo estilo desse cara, só que tem a patada mais forte.

Na Tailandia os caras são foda na patada.

Vc dele estar se referindo ao Pramuk, não? Buakaw por. Pramuk.

Ele é foda mesmo, meus preferidos são os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc dele estar se referindo ao Pramuk, não? Buakaw por. Pramuk.

Ele é foda mesmo, meus preferidos são os 2.

Cara o Kaoklai é foda, mas ainda acho que o Buakaw é melhor...

Dois lutadores que são fodas... mas só usando as pernas, não tem socos bons ou fortes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara o Kaoklai é foda, mas ainda acho que o Buakaw é melhor...

Dois lutadores que são fodas... mas só usando as pernas, não tem socos bons ou fortes!

O Kaoklai soca bem tb... e tem uma esquiva perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso