Entre para seguir isso  
Jucaô

Resposta do Jucao

Recommended Posts

Convidado Pówerguido
Eu não sei de onde surge sua dúvida de quem são os caras... Temos certeza do cadastro dos mesmos, e no que se baseia para refutar os posts dos caras? Cuidado com o que você diz, pois esta colocando em cheque a credibilidade dos Moderadores, que são os responsáveis pela alteração do status dos usuários, dentre outras coisas.

Abraços

Isso é uma Ameaça senhor Moderador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
Na verdade acho que o Pówerguido, se espantou, assim como eu tb, que o nick Sperry, está no grupo de usuários e não no de atletas, levando a crer que poderia ser um usuário com o nick de lutador, como existem inúmeros no forum, mas de forma alguma na minha interpretação ele colocou em cheque a credibilidade dos moderadores <_<

Ainda bem que vc pensa né meu amigo.......ou melhor, sabe Ler, Entender os posts que se coloca aqui.......

Esta foi a dúvida, pq ele não tinha a designação "Atleta"........

Agora não será uma ameaça como essa que vai fazer eu parar de postar aqui.

Ao SENHOR moderador não sei se vc leu o post devidamente, ou se Leu NÃO ENTENDEU.......então peço lhe que releia e assim ira entender o real motivo da postagem.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que vc pensa né meu amigo.......ou melhor, sabe Ler, Entender os posts que se coloca aqui.......

Esta foi a dúvida, pq ele não tinha a designação "Atleta"........

Agora não será uma ameaça como essa que vai fazer eu parar de postar aqui.

Ao SENHOR moderador não sei se vc leu o post devidamente, ou se Leu NÃO ENTENDEU.......então peço lhe que releia e assim ira entender o real motivo da postagem.

Abraços!

Não se trata de ameaça ou algo do tipo, mas foi apenas a impressão que tive do post. Se outros usuários não tiveram, foi algo particular, logicamente o problema foi na minha interpretação. Não há necessidade de maiores dramas, como dizer que estou tentando impedir que você poste, via ameaças... Basta esclarecer qualquer ponto obscuro existente e bola para frente, sendo necessário, peço desculpas pelo erro de interpretação do post.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu acho que a moderação nesse caso deveria entrar em contato com o usuario e constatando ser mesmo o Zé Mario( eu sei que é ele :D ) mudar o nick para atleta.

Ta na hora dos caras aparecerem por aqui, pois ler eles leêm sempre!

Abraços Zé Mario. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Força Jucão...

Você e chocalate são grandes atletas...

Independente de vitórias e derrotas, o importante é a superação de limites, para tornarmos indivíduos melhores...

Vamos persistir na busca de nossos objetivos...

Sucesso;

Z M Sperry

Espero que essa iniciativa vire praxe também da BTT, pois a Chute Boxe está anos luz a frente da BTT nesse aspecto, muito legal da sua parte Zé Mário.

Que bom se os outros managers da BTT tambem pegassem "gosto" pela coisa, assim como os da GBCT, RFT, NU e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Kampfer, o Gleidosn ja verificou isso e confirmou. Inclusive ja foi mudado o status dele.

Opa! desculpe então.

espero que a galera respeite o Atleta" Zé Mario", pois é mais uma grande conquista para o PVT e com certeza muitos outros vão seguir o Zé Mario, e vão aparecer por aqui pra falar sobre MMA, embora aqui tenha essa garotada um pouco tanto revoltada, há também muitos usuarios que sabaem manter um bom nivel nos debates.

Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa :D , Ze Mario tb aki, ta show de bola !!!!!

O portal ta d parabens !!!!!

Agora e so alguns lesos aki, aprenderem a ter um minimo de

respeito pelos atletas pra fica quase perfeito. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra reforçar : o Zé Mario me mandou ontem um email (que só vi agora) dizendo que é ele mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
Não se trata de ameaça ou algo do tipo, mas foi apenas a impressão que tive do post. Se outros usuários não tiveram, foi algo particular, logicamente o problema foi na minha interpretação. Não há necessidade de maiores dramas, como dizer que estou tentando impedir que você poste, via ameaças... Basta esclarecer qualquer ponto obscuro existente e bola para frente, sendo necessário, peço desculpas pelo erro de interpretação do post.

Abraços

Valeu Jerônimo, tudo na democracia, é isso ai.

Abraços!

Zé Mario, Jucão, sou Brasil sempre, obviamente que tenho meu time aqui e qdo equipes brasileiras se encontram torço por eles( chuteboxe ), mas obrigado por participar do forum , assim como outros empresarios e atletas tb.

É isso,

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso