Entre para seguir isso  
Jucaô

Resposta do Jucao

Recommended Posts

Eu gostaria de saber quando que um lutador da BTT vai admitir que perdeu, claro que quebrar o peh eh uma fatalidade, pra isso tem desculpas, mas eh engracado que ele nunca admitem nada....

Larga mão de ser implicante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei qual o motivo de criticas pra essa declaração do Jucão... em nenhum momento ele disse que o Chocolate não mereceu a vitoria, ele simplesmente disse que quebrou o pé durante a luta, e que isso foi uma fatalidade pra ele, e mérito pro Chocolate.

Ou seja, ele reconhece claramente a vitoria do Chocolate, pois admite que ao quebrar o pé não tinha mais condições de prosseguir na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jucão, parabéns pela iniciativa de vir aqui no fórum e explicar o que aconteceu na sua luta. Espero que sua recuperação seja rápida e você lute esta revanche em breve. Com certeza será um ótimo combate.

E não se estresse com as declarações de alguns foristas, tem gente que não consegue nem interpretar um texto direito, ou tem realmente má vontade em tudo que diz respeito a determinadas equipes e/ou atletas.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Jucão.

Abraço ao Mestre Zé Mario que pintou no tópico,

Masina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem ganha fala, quem perde se cala. Vamos falar da RTF, do Azevedo e do Chocolate e do Cacareco...os derrotados que corram atrás do que perderam....

Tem muita gente aqui que nem luta e está opinando, porque o Jucão vai ficar calado? Ele tem muita a dizer e a acrescentar ao fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostaria de saber quando que um lutador da BTT vai admitir que perdeu, claro que quebrar o peh eh uma fatalidade, pra isso tem desculpas, mas eh engracado que ele nunca admitem nada....

Deixa de conversar merda imbecil... va aprender a interpretar oq lê.. O cara em nenhum momento deu desculpas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jucão, boa sorte para vc na próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
Força Jucão...

Você e chocalate são grandes atletas...

Independente de vitórias e derrotas, o importante é a superação de limites, para tornarmos indivíduos melhores...

Vamos persistir na busca de nossos objetivos...

Sucesso;

Z M Sperry

Poutz, ta virando zona isso aqui ;) , o proprio ze mario disse que somente frequenta forum e que nao posta e nem interesse nenhum em postar, ai vem um cidadao ai escreve isso e assina

Z M Sperry

Pqp rsrsrs.......galera, vamos acordar, não são os caras............os "oficiais" os moderadores sabe quem são e dão a designação de "atletas" pra eles. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, e ontem eu tava vendo a participaçao do Jucao, no

programa do Joinha, grande Roan Carneiro.

Ate o Gessias ta aki, gde dia pro portal, so posso dizer

q e um grande prazer pra mim, dividir esse espaço com

atletas desse calibre.

Força Jucao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poutz, ta virando zona isso aqui ;) , o proprio ze mario disse que somente frequenta forum e que nao posta e nem interesse nenhum em postar, ai vem um cidadao ai escreve isso e assina

Z M Sperry

Pqp rsrsrs.......galera, vamos acordar, não são os caras............os "oficiais" os moderadores sabe quem são e dão a designação de "atletas" pra eles. :D

Eu não sei de onde surge sua dúvida de quem são os caras... Temos certeza do cadastro dos mesmos, e no que se baseia para refutar os posts dos caras? Cuidado com o que você diz, pois esta colocando em cheque a credibilidade dos Moderadores, que são os responsáveis pela alteração do status dos usuários, dentre outras coisas.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a luta terminar desta forma.

Sem querer desmerecer a vitória de Chocolate acho que essa categoria de peso não é a ideal pra Jucão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei de onde surge sua dúvida de quem são os caras... Temos certeza do cadastro dos mesmos, e no que se baseia para refutar os posts dos caras? Cuidado com o que você diz, pois esta colocando em cheque a credibilidade dos Moderadores, que são os responsáveis pela alteração do status dos usuários, dentre outras coisas.

Abraços

Na verdade acho que o Pówerguido, se espantou, assim como eu tb, que o nick Sperry, está no grupo de usuários e não no de atletas, levando a crer que poderia ser um usuário com o nick de lutador, como existem inúmeros no forum, mas de forma alguma na minha interpretação ele colocou em cheque a credibilidade dos moderadores :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade acho que o Pówerguido, se espantou, assim como eu tb, que o nick Sperry, está no grupo de usuários e não no de atletas, levando a crer que poderia ser um usuário com o nick de lutador, como existem inúmeros no forum, mas de forma alguma na minha interpretação ele colocou em cheque a credibilidade dos moderadores ;)

Espero que seja essa a opinião de todos os usuários, e não hajam interpretações dubias da situação.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neco, éa primeira vez q vc fala algo sensato.......

estouorgulhoso de vc!!!!

Há uma imprecisão lógica no seu post, uma vez que eu já postei exatamente a mesma mensagem em outras oportunidades.

Então ou não é a primeira vez que eu escrevo algo sensato por aqui, ou eu nunca escrevi nada sensato nesse fórum.

Agora vamos voltar ao tópico e à mensagem do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso