Entre para seguir isso  
Convidado BalaTeam

Russo Nazista

Recommended Posts

Convidado BalaTeam

Viram as tatoos no interior dos Biceps do cara que nocauteou o Rizzo??

Como é possível um cara desses ser autorizado a lutar numa competição japonesa !!!

Tatoo de Nazista nos 2 braços espero que alguem pegue ele e mate o cara de porrada... literalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi, tava querendo postar isso, ele tem várias suásticas no braço direito. Me lembra o Dave Menne que tem suásticas no corpo.

Triste, mas pelo menos no MMA não teve até agora (que eu saiba) lutadores negros xingados no ringue e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente uma suástica, mas tem alguma relação sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n sabia q a do braco esquerdo tinha a ver...e a do direito eu achei q tinha feito uma suástica e por algum motivo se arrependeu e fez aquilo lah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a swastika eh um simbolo hindu bastante antigo q no ocidente foi adotado como simbolo do nazismo... acho q nao tem muito a ver nao.... mas eh dificil crer q esse russo seja adepto de alguma religiao hinduista, budista.... russia ta cheio de skin heads ....

entao nesse caso acho q tem a ver com nazi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um absurdo memso. Infelizmente não há lei contra isso em muitos países, principalmente nos EUA, onde a 1° emenda garante a liberdade de expressão, no Japão não sei como é, mas vale lembrar que o Japão fazia parte do Eixo, ao lado dos nazistas na 2° guerra.

De qualquer forma tambémn acho um absurdo, mas não adianta proibir, o melhor que se pode fazer é alguém de 3° mundo, judeu ou negro dar um pau neste cara no ringue. Infelizmente não foi desta vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Imagina quando o cara enfrentar um cara preto !!! vai ser foda.

Espero que coloquem o Sapp pra lutar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é proibido fazer propaganda nazista?Imagina uma competição dessas e milhares de pessoas vendo suásticas nazistas.

Tem que maandar ele tirar essa tatuagem sob pena de fuzilamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, se proibir o cara, vai ter que proibir muitos lutadores, no Cage Rage 15 tinha um tatuado com o simbolo Nazista . . .

E o cara em si é mediano Werdum ja finalizo o individuo, ele não tem muito futuro não, mas eu acho que ele carimbo o passaporte pra mais lutas no PRIDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio em nessa foto mostra o juiz levantando o braço do vitorioso, o Pedrão no chao ainda, e ninguem do corner dele junto no ring pra dar um apoio moral ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Nossa só pq ganhou do brasileiro pessoal já ke fala ke o cara é nazista. brasileiro naum sabe eprder emsmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

c for mesmo uma suastica ta bem mascarada! na realidade saum varios desenhos q lembram a suastica! vendu d longe parece suastica! Isos me lembra um idiota daki do forum q disse q o aleksander era anti-cristo pq tinha o menino jesus com amorte segurandu ele! muito mal interpretado por sinal!!! tome cuidado antes d julgar algo sem ter certeza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso