Entre para seguir isso  
Axiotis

Pedro Rizzo?!

Recommended Posts

GALERA, ASSISTI A LUTA AGORA! ODEIO QUANDO BRAZUCA PERDE PRA GRINGO, DESSA FORMA ENTÃO...

UNS FALARAM QUE ELE CHUTOU ERRADO, MAS NÃO, CHUTOU CERTINHO, GIRANDO O PÉ QUADRIL E O BRAÇO DO LADO DA PERNA DO CHUTE É O MOVIMENTO QUE FEZ MESMO. NÃO FOI DE GUARDA BAIXA COMO UNS FALARAM NÃO, É ASSIM MESMO. ACONTECE QUE ELE FOI CANELAR MUITO PRÓXIMO AO CARA, E TODO GOLPE TEM SEU CONTRA-GOLPE. UMA PENA, DEU AZAR, DEPOIS DESSA VAI SER DIFÍCIL NA MINHA OPINIÃO. O QUE ACHAM?

*** VALE DAR OS PARABÉNS PARA O GRINGO ALÉM DO´MÉRITO DA VITÓRIA, QUANDO ACERTOU O CRUZADO ELE REPAROU QUE O RIZZO CAIU MUITO MAL E NEM O ATACOU. SÓ DEPOIS DE SEGUNDOS QUE O ARBITRO PAROU. DAVA TEMPO DE CAIR MATANDO UNS DOIS SOCOS EM CIMA DO RIZZO E ELE NÃO FEZ ISSO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...Pedro Rizzo ainda deve lutar mais alguns anos..mas Pride pra ele ja era...ou não...mas pelo menos o Pride GP absoluto ele ta fora com certeza !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO o Rizzo não tem nível bom de treino, vai ficar só fazendo isso, apanhando da galera... É triste ver o Rizzo assim, depois de ver o quanto ele lutava bem!

Foi um contra-golpe certinho na fuça do BRasuca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara, tava torcendo demais pro Pedro..... ele deve estar arrasado, pois sabe que sua chances no Pride agora são minimas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Foi bizarro. Pra mi mele errou. Vc naum pode chutar asssim. ELe deu um chute muito fraco pra compensa o temp oke ele fica exposto. Se é pra chutar tem ke ser uma bica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

O Roman ainda teve o bom senso de não martelar o Pedro porque viu que ele ja tava nocauteado, atitude maneira do cara mas que nem sempre é a melhor (vide arona etc)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

A real é q ele chutou na distancia certa

MAS ele deu um puta azar q no mesmo momento o cara diminui a distancia e deu contra-golpe, mais ou menos como randleman e crocrop, vacilada do kct

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REALMENTE, A DISTANCIA PODE TER SIDO BOA. AFINAL A CANELA ENTROU CERTA. MAS EU PARTICULARMENTE. GOSTO DE CANELAR QUANDO O CARA SOLTA O JAB PRA NAO ACONTECER ISSO. AE OU MANDA NA COXA OU NA COSTELA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa, pra mim o Rizzo precisa arrumar outro lugar pra treinar urgente, senão pode parar e se tornar apenas técnico, pois ao menos tem muito pra ensinar. Se estivesse perdendo pra grandes campeões e, no mínimo, criando dificuldades, perdendo na decisão dos jurados, ainda vá lá. Mas é um cacete atrás do outro. A última vez que estava lutando bem e perdeu por azar foi contra o Gan McGee (nãm lembro se a grafia certa é esta, mas de qualquer forma quem é o McGee hoje? Algum campeão? Que nada, sumiu do mapa. Na segunda luta contra o Coulture foi massacre, depois outro massacre contra o Kharitonov e agora mais um nocaute contra um cara relativamente desconhecido. Com certeza, num GP de pesados o Rizzo nem seria escalado, embora ainda possater chance no Absoluto pois a organização vai precisar de vários pesados pra casar as lutas. No entanto, pra lutar nesse nível, periga levar fumo até de um mais leve.

Sempre gostei demais dele, é simpático, gentil, não alimenta rixinhas cretinas, um cara no nível dos irmãos Nogueira. Justamente por isso, detesto vê-lo se queimando com essa fileira de péssimos desempenhos. Antes, era porque a grade do UFC não favorecia o seu jogo. Agora não tem grade e a situação piorou?

Um ícone da modalidade não pode continuar ladeira abaixo. O único alento agora é se espelhar no Coleman, que se reergueu de novo quando ninguém mais acreditava. Nunca esqueço dele depois do nocaute contra o Mirko... pegou o microfone e, quase chorando de decepção, elogiou a qualidade do Mirko, a violência dos golpes dele, mas terminou o discurso com aquele "Não vou desistir... não vou desistir..." E agora conseguiu outra vitória expressiva (só lamento que tenha sido contra o Shogun). Como o Coleman é muito mais velho que o Rizzo, acho que dá ter esperança de ressurgir, porém, ao meu ver, a única chance é mudar de ares. Ou vai pra Chuteboxe, pra mim o lugar ideal pra ele, ou até mesmo pra BTT.

Agora, se continuar com a equipe atual de treinamento, não tem Peter Aerts nem Marco Ruas que façam milagres em "estágios finais" de preparação. Alguma coisa precisa mudar urgente, ou então é aposentadoria.

Fernando Bertacchini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

simplesmente o kra me manda um low kick muito proximo do adversario, e detalhe, sem guarda alguma!!! é so assistir o replay(camera lenta) que vcs verão aonde estava a guarda do Rizzo, quase no umbigo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

Acho que nao vi essa luta onde ele chutou certo... na boa o chute era para ser NA CANELA E FOI PRATICAMENTE NA COCHA!!!! Sem noçao de espaço, distancia, velocidade E FORCA.... alguem posta a LUTA EM QUE ELE CHUTOU CORRETAMENTE PARA MIM, por que o video que vi o Rizzo deu um chute feio de briga de rua praticamente na cocha de um tal de ZenTsov e TOMOU UMA NA BEIÇA INESQUECIVEL.... e outra nao sei se alguem reparou MAS CASO ELE NAO TIVESSE TOMADO NA BEIÇA ELE TERIA TOMADO NA BEIÇA POR QUE NITIDADEMENTE ELE IRIA "PLANTAR" IGUAL FEZ COM O "49" NA OUTRA LUTA... Desse jeito fica dificil ganhar ATE DO GOMI, HEHEHHEHE NO ABSOLUTO O PEDRAO PODE SER ADVERSARIO DO GOMI, APOSTO QUE O GOMI MATA ELE DE TANTO BATER E AFINAL A CARREIRA DELE NO PRIDE NAO ESTA ENCERRADA, ALGUEM PRECISA TOMAR UM NOCAUTE BONITO DE VEZ EM QUANDO, FORA ISSO EM QUE OS LEVES VAO BATER NO ABSOLUTO??? HEHEHEHEHHEHE PEDRAO NA BOA, NADA PESSOAL MAS SE ATUALIZA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos reconhecer o valor do oponente do Pedrão,ele entrou certinho no tempo,forte e eficaz,talvez um pouco precipitado o Rizzo,mas aconteceu nè?

Agora è treinar mais e tentar a sorte se derem mais uma chance pra ele no Pride,quando se aplica uma canelada,geralmente è mais eficaz e segura depois de um jab do adversàrio,ai entra como contra-golpe,preparando um punch e desiquilibrando ao mesmo tempo o adversàrio!

Mas cada um faz o que acha mais eficiente,apesar de nem sempre darem os melhores resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, e muito dificil alguem, estando de fora, analisa o que ha de errado com um lutador, mas que algo nao esta certo com o Rizzo, isso me arrisco a dizer, apos esta serie de derrotas seguidas. Treino errado, falta de treino, falta de uma equipe de nivel, estrategia errada, psicologico sem trabalho....nao, sei, mas ha algo errado ai.

Agora, com relacao a luta, em minha opiniao ele chutou errado sim. Na secao de videos tem a luta. Quem tiver. pare o video EXATAMENTE EM 2:03 e veja como, no momento do chute, a mao de Rizzo esta totalmente baixa, na altura de seu proprio joelho!

Nao sou lutador de Thai e nem uso este chute, por isso nao sei exatamente como e, dentro da tecnica do Thai, a execucao CORRETA deste chute, porem, para mim nao e possivel que se abaixe a mao ate a altura do joelho. Uns disseram que o chute estava correto. Sem sarcasmo e humildemente pergunto: Isto e correto na tecnica do Thai?

mais uma coisa, rapaz, que porrada que o Riozzo levou. O cara estava afiadissimo. Um contra-ataque daqueles nao sai por sorte....para ter saido naquela precisao fatal, o sujeito deve ter analisado o jogo do Rizzo e deve ter treinado contra-ataques especificos exaustivamente. Parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso