Gariba

Shogun ou Colleman?

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

Se o Shogun aguentar o começo pressão do Coleman, leva a luta.

Acho que dará Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman é um lutador experiente, está com 41 anos de idade....mas tem tudo para complicar o jogo do Shogun, com seu wrestling e seu GnP...Não é legal desmerecer um lutador do quilate do Coleman, que não é mais um top, mas, por exemplo, se for para o UFC tem tudo para derrubar a maioria dos pesados de lá...logicamente, na minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman e o Randleman é tudo igual.

Os caras são de lua. Quando querem lutar eles incomodam. Claro que torço para o SHogun, mas o coleman consegue tranquilamente colocar o Shogun para baixo.

Viram como ele colocou o fedor com tranquilidade!! O problema que depois sentiu o gás, este é o ponto ruim dele contra o Shogun, já que o Shogun aguenta lutar até o final sem problemas.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vantagens do Shog:

-mais jovem

-mais agil

-mais agressivo

-mais tecnico

ainda tem duvida sobre o Mauricio ?

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu diria que o coleman tem 10% apenas.o que o coleman pode fazer é derrubar(e isso ele faz muito bem),e ficar batendo tentando abrir um corte.mas o shogun tem jogo solto em cima e em baixo,e o coleman(e o randleman tambem),marcam demais com aquele braço solto,é capaz do shogun vencer por finalizaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: SHOGUM by KO

First round. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

shogun tko 1º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Shogun leva fácil!O Coleman já foi perigoso,com todo o respeito ao grande lutador que foi o Coleman,ele está completamente fora de forma,muito mal condicionado fisicamente(informaçao de fonte segura,de quem o viu treinando a uma semana),estava sem treinar e voltou aos treinos semana passada.Ele vai lutar porque está precisando de din-din,porque vai ser massacrado pelo shogun que está voando baixo!O Coleman nao leva mais a vida de atleta a sério,ele está longe de ser atleta,está muito forte como sempre foi mais sem a menor condiçao cardivascular,em 2 minutos de luta com o shogun imprimindo seu ritmo alucinante o Coleman vai estar com dois palmos de lingua pra fora!

obrigado, é isso :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Dois minutos de Colleman, pressão com quedas e mais dois de Shogun terminando a luta em TKO. Podem me chamar de mãe Dinah. Rs...

3, 4 sprawls do shogun, combinaçao de socos e chutes e tko

pode me chamar de shamae dinah :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nocaute no primeiro round... colleman n da nem pra saida com shogun, nem pra saida..... o coroa e bom e tals... tem akele wrestling, mtu bom, massssss. shogun ta nos tops... no chao nem o minotouro deu conta dele, claro q ele n passo o carro no touro no chao... mas n foi suficiente pra segura ele, e que n minha opiniao fizeram uma das maiores lutas de vt....agora o coleman n tem gas... primeiro round com certeza...

:ph34r: :lol: fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora