dg.com

Carina e rodrigo Damm expulsos

Recommended Posts

Galera, não sei se tem alguém aqui q treina com o Rodrigo. Eu, como já disse outras vzs, treinei uma temporada diretamente com ele e por motivo de estudos, hj somente o faço em época de recesso.

Neste ano somente vi o Rodrigo no início do ano. Devido aos mais variados compromissos dele, a academia onde treino ficou a cargo de um amigo - Ponês - e faixa marrom. Damm estava bem empolgado com a CB.

Encontrei hj pela manhã outro amigo de treino - Cebola - q disse q Rodrigo apareceu ontem na academia e confirmou q não faz mais parte da equipe curitibana. Segundo esse amigo, houve um desentendimento entre a irmã dele e outros componentes da equipe. E parece ter havido mesmo picuinhas sobre o treino - q o Rodrigo estava mesmo mandando bem no chão.

Qm conhece o cara sabe q tem de ser muito bom pra segurar o Cara de Doido no chão, mesmo tendo 90, 100 kilos. Não duvido q ele tenha arrepiado no chão os caras nascidos na CB. Gente, por mais q os caras sejam fx pretas de jj, sua 1ª arte sempre foi o Muay Thay. A do Rodrigo, JJ.

Tento imaginar o q foi comentado para ter mexido tanto com os brios da CB a ponto de ter aberto mão de um grande atleta. Será q uma conversa não teria sido melhor?

Mais tarde entrarei em contato com Ponês para tentar entender melhor o q ocorreu em Curitiba e melhor entender a versão do Rodrigo. Pode-se falar o q for desse cara, menos q lhe falta humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio em!!! este Post ta foda, voces viram a quantidade de visitas nele, e com muitos comentários tambem,

é uma SEGUNDONA de luxo...

Ta parecendo tópico do Wand vs. arona, ou do Rickson..

heheheh :lol:

depois falam que ninguem gosta de fofocas né....

Editado por FaixaMarron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2handed

hahaha, o mundo gosta de fofoca e de decadencia....

adoramos ver a desgraça alheia hauhauhauhauhau

e se ele passou o carro nos outros, naum vejo pq expulsar(ele foi chamado por causa dessa qualidade, bom de submission, adiciona nos treinamnetos, possibilidade de um futuro no mma). Meu o negócio é mais em baixo...entaum o Zulu esta na CB, é bom de wrestling e tal ai dá quedão no povo e vamos expulsar pq ele é bom de wrestling...

naum acredito nessa versão de que ele é bom de chão entaum vá embora..essa é boa

TEM MAIS COISA NESSE ANGÚ.... :lol:

EU ACHO QUE TEM A VER COM DISCIPLINA, NÃO ACEITAR O QUE É IMPOSTO, ESTRELISMO E AFINS...RSSS :(

obs: comparar a lutas do Wand, polemica de combate naum tem nada a ver com expulsão, tá dando ibope pq é BAIXARIA....

SÓ POR ISSO...RS

Editado por Raquel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Afinal de contas, os damm foram expulsos ou não ???? E por que ???

Por favor só responda quem tiver a informação VERDADEIRA !!!

que foram expulsos ja ta pra lá de confirmado, pois 3 users ja confirmaram e sendo que um deles é de credibilidade conhecida aqui.

só falta mesmo é ver a versao dos irmaos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

afinal parece qeu tá sendo espulso por não aliviar pros preta de jiu made in curitiba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
afinal parece qeu tá sendo espulso por não aliviar pros preta de jiu made in curitiba

é, e a CB já confirmou que vai trazer alguém made in portugal, pq aí vai ser fácil, todo mundo vai passar o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao assunto, o que eu soube é que eles estão sendo desligados da academia mesmo. sobre os motivos, não sei de nada. acho que em breve os próprios atletas e a academia deverão dar informações mais precisas sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Nego fala que o Rodrigo e Carina são sujos, por serem expulsos da CB, como se a CB fosse uma igreja que só tem santo lá dentro... Parece que só os caras que erram, a CB sempre ta certa em qualquer assunto. Po, nego aí criticando o Rodrigo e a Carina, que são duas pessoas que tem o conceito de todo mundo no meio, e que nunca tiveram seus nomes relacionados à encrencas. Pode ter ocorrido de terem vacilado com eles, e eles não aceitaram e acabarm rompendo; aí vem um bando de gente que não sabem o que rolou pra ter rolado esse rompimento querer esculachar os dois?! Nada à ver isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
agora quanto ao acontecido quando somos contratados por uma nova firma temos que mostrar serviço e no caso ele tinha que fazer o melhor e isso significa ganhar de quem ja esta no time, em esportes individuais isso sempre vai acontecer, quem toma uma carro se sente ameaçado e tem que usar de todas maneiras pra reverter, quando não se tem talento para fazer isso muitas pessoas usam de maneiras sordidas para puxar o tapete de quem não se consegue vencer, falar que o cara falou é mole, quero ver provar! alguém tem a gravação do Rodrigo falando que fez e aconteceu? acho que não né, Os donos da Equipe tomaram a atitude que acharam certa, mas acho que quem se sentiu ameaçado foi quem mais se deu bem. Pois a equipe perdeu um atleta muito bom e uma atleta muito promissora. Enquanto egos e vaidades estiverem no meio das artes marcias muitos talentos vão se perder...

Essa foi a versão mais verdadeira postada aqui!!

Tenho certeza que fizeram a caveira deles pra ter rolado isso!!

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paulão Arona Belfort RJ JJ

pelo que fiquei sabendo, o rodrigo tava escovando uma boa cabeçada lá no jj, inclusive o cristiano, e este, por sua vez, fez disse-me-disse, o que gerou intriga do rodrigo com o resto do pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz como a negada gosta da Chute Boxe, incrível. A culpa agora é da CB, dos mestres, dos atletas de lá, ainda tem nego com nick BTT BTT BTT, que vem falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio, já criaram uma teoria da conspiração para os irmãos Damm... pelo que eu entendi, eles estavam finalizando tanta gente direto que os donos da Chuteboxe não tiveram outra alternativa, senão expulsá-los antes que eles próprios fossem finalizados... Caraio, não acredito que alguém realmente tenha gasto neurônios pra pensar em tal fantasia... :lol: :D :lol:

:) E além de finalizar Wanderlei e companhia , eles saiam pela rua contando para os amiguinhos sobre o feito , isto sim , levantou a ira do mestrão , que acabou por expulsá-los por desmerecerem o chão dos seus pupilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.