dg.com

Carina e rodrigo Damm expulsos

Recommended Posts

Convidado Guguto
Credibilidade? Com 7 posts?? Não, não provou que tem porcaria de credibilidade nenhuma. A bem da verdade, se tivesse credibilidade não sairia corrido do portal como ameaçou fazer, e nos diria seu nome.

ele tem mais credibilidade do que voce.

que nao posta furo nenhum pra galera do portal, e so sabe dar criticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci os dois atletas em um campeonato aqui no Rio, foram de uma humildade sem igual e uma perseverança enorme, pois a luta tava marcada para 5 horas e começou quase 10 da noite, o Rodrigo foi garfado na cara de pau e depois disso tudo eles encaram a estrada de volta ao Espirito Santo, pra mim um exemplo de vontade e determinação, agora quanto ao acontecido quando somos contratados por uma nova firma temos que mostrar serviço e no caso ele tinha que fazer o melhor e isso significa ganhar de quem ja esta no time, em esportes individuais isso sempre vai acontecer, quem toma uma carro se sente ameaçado e tem que usar de todas maneiras pra reverter, quando não se tem talento para fazer isso muitas pessoas usam de maneiras sordidas para puxar o tapete de quem não se consegue vencer, falar que o cara falou é mole, quero ver provar! alguém tem a gravação do Rodrigo falando que fez e aconteceu? acho que não né, Os donos da Equipe tomaram a atitude que acharam certa, mas acho que quem se sentiu ameaçado foi quem mais se deu bem. Pois a equipe perdeu um atleta muito bom e uma atleta muito promissora. Enquanto egos e vaidades estiverem no meio das artes marcias muitos talentos vão se perder...

Não sou do mesmo time deles, mas sei do talento de ambos e muito me entristesse eles perderem a oportunidade de treinar numa equipe com boa estrutura, agora cabe a eles fazerem o de sempre, treinar e lutar que é o que melhor sabem fazer. e tenho certeza que Deus vai abrir muitas portas para os irmão Damm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau: aaqui no espirito santo correu sim o boato que ele pegou fulano e finalizou ciclano.

Regra básica de uma equipe: treino não se comenta fora da academia.

rudimar e rafael não expulsariam dois grandes atletas por pouca coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha entao esse anderson ai ta querendo dizer que o rodrigo passava o carro na academia entao?????????

hahaha vai procurar sua turma!!!!

foram expulsos da academia porque mereciam nao pq alguem se sentiu ameaçado por eles!!! ja vi o rodrigo tomando o maior sufoco nos treinos de manha... ele e os pelas que ele touxe pra treinar aqui...

Só falta vc falar que a Carina deu esfrega na Cris hahaha!!!

cada um que aparece!!!!

quem viu os treinos sabe que o Rodrigo nao era nada fora do comum nao!!!

mas tem loco pra tudo neh!!!! os caras chegam doidao das nigth e vem postar aqui no forum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e falar é uma coisa!!!! o rodrigo pode ate falar que finalizou até o Mr Schembri!!!!!

mas fala é uma coisa né... agora fazer hahaha ta dificil!!!

pra mim os dois sao meia boca!!!

ele que volte pra vitoria e va pintar a academia dele denovo!!! hahaha

**os 2 carina e rodrigo claro!

Editado por sadico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau: Diaaa

eu to lendo os comentario e tal..

pessoas queridas...

ser expulso de uma equipe que é considerada TOP no MMA, onde atletas como Sakuraba querem passar uma temporada para treinamento...onde tem atletas de alto nível...me desculpe mas fica complicado vc pensar que os brotherzinhos são inocentes...problemas de adaptação creio que todos tem, mas chegar a esse ponto, a coisa é séria. Se queimaram e feio, acho que quem pode dizer desses atletas que se dizem humildes, são as pessoas que conviveram com eles lá

(pode ir para onde quiser, mas sair da CB atualmente, é regredir)

mostra que foram apenas temporão, fruto de pura especulação, midia levantou possíveis destaques, só o tempo mostrou, quem saiu perdendo foram os Damm, fazer o que né

acho que é por ai

"SE NÃO GUENTA PORQUE VEIO?!"

rsss

BJOKAS DA KELL E BOM FINDI SEMANA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
:foimau: Diaaa

eu to lendo os comentario e tal..

pessoas queridas...

ser expulso de uma equipe que é considerada TOP no MMA, onde atletas como Sakuraba querem passar uma temporada para treinamento...onde tem atletas de alto nível...me desculpe mas fica complicado vc pensar que os brotherzinhos são inocentes...problemas de adaptação creio que todos tem, mas chegar a esse ponto, a coisa é séria. Se queimaram e feio, acho que quem pode dizer desses atletas que se dizem humildes, são as pessoas que conviveram com eles lá

(pode ir para onde quiser, mas sair da CB atualmente, é regredir)

mostra que foram apenas temporão, fruto de pura especulação, midia levantou possíveis destaques, só o tempo mostrou, quem saiu perdendo foram os Damm, fazer o que né

acho que é por ai

"SE NÃO GUENTA PORQUE VEIO?!"

rsss

BJOKAS DA KELL E BOM FINDI SEMANA

Não vejo assim.

A CB é uma das maiores equipes do mundo, mas todo ser humano pode estar sujeito a erros. O que aconteceu tem que ser superado, os dois tem talento e se assimilarem bem os seus erros podem proseguir na busca do sucesso sim.

O fato de ter sido "expulso da CB" pesa ,mas a propria CB ja fabricou lutadores que não deram certos e foram esquecidos. Acho que não podemos aqui determinar o ttotal falimento dos Irmãos Dann.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau:

vc pode achar isso, mas atualmente a CB tem moral de sobra, e esses atletas estão começando...eles vieram de outra escola..me desculpe mas para mim, sem moral. Considero a Chute Boxe profissional, e 2006 eles estão com vários projetos. É uma equipe sólida, não tem nem que questionar e achar que a CB saiu negativo...rsss pára vai...fala verdade. Estão começando agora, tiveram uma grande oportunidade, mas.................................

TREINE MAIS E FALE MENOS

CB é primeiro mundo ATUALMENTE

cada um pensa de uma forma..pra mim já era :foimau:

Editado por Raquel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Os Damm falaram que iam sair e ai o mestrão expulsou eles :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sadico treina algo? é pelo menos graduado? pois pelo jeito não entende nada de luta, o Rodrigo é tão meia boca que ganho 5 vezes os Submission de Campos e São João da Barra, outra coisa, não chego da night doidão porque sou atleta e não fico por ai bebendo e arrumando confusão, treino muito e chego sempre nas cabeças nos campeonatos e você já ganhou alguma coisa?

Ah, pra terminar não me escondo atrás de apelidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
:foimau:

vc pode achar isso, mas atualmente a CB tem moral de sobra, e esses atletas estão começando...eles vieram de outra escola..me desculpe mas para mim, sem moral. Considero a Chute Boxe profissional, e 2006 eles estão com vários projetos. É uma equipe sólida, não tem nem que questionar e achar que a CB saiu negativo...rsss pára vai...fala verdade. Estão começando agora, tiveram uma grande oportunidade, mas.................................

TREINE MAIS E FALE MENOS

CB é primeiro mundo ATUALMENTE

cada um pensa de uma forma..pra mim já era :foimau:

Seus comentarios são até que engraçados :foimau:

Eu não disse que a CB saiu negativo muito pelo contrario! A Chute Boxe continua a mesma com o mesmo respeito que tem no mundo do MMA.

Eu me refiri aos irmãos Damm, no que toca a repercussão desse epsódio para o futuro da carreira deles. Claro é uma oportunidade de ouro poder fazer parte de um time como a CB, mas eles devem tirar lição disso tudo e seguir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
rudimar e rafael não expulsariam dois grandes atletas por pouca coisa

ja expulsaram ta aí o goro confirmou a noticia !!

acho até que a noticia pode voltar ao forum principal depois dessa confirmaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Afinal de contas, os damm foram expulsos ou não ???? E por que ???

Por favor só responda quem tiver a informação VERDADEIRA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.