Entre para seguir isso  
Rafaelmg

Jerome Lebanner desafia Tim Sylvia

Recommended Posts

Num sei pq os doido ficam falando de chão, 95% das lutas do Sylvia são em pé,nãotempq levar pro chão, se ele perder vai perder em pé. Acredito numa vitória do Lebanner, mas seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Le Banner KO nos odis. Sylvia é um cagão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que é isso, covardia. O Lebanner iria matar ele tanto no K1 quanto no UFC, o que me deixaria feliz, feliz, feliz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão tirando o Sylvia para bobo, numa luta de mma Sylvia vence facil, numa luta

de K-1 Lebanner é favorito, mas cá para nós, essa luta dificilmente irá sair, certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O le Banner mata o Tim Sylvia em pouco tempo...o Tim é trocador, mas o Le Banner é muito mais técnico...e igualmente contundente...

Agora para prosseguir no MMA o Le Banner vai ter que aprender chão...senão... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não, se o Le Banner conseguir ter um chão tipo o do Wand (pra segurar e voltar em pé) ele faz frente a qualquer lutador de VT da atualidae, até o Fedor, pq pra ganhar na trocação do Le Banner, acho foda, só o Peter Aerts pra fazer frente, mas não em força, experiencia e malandragem, estratégia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff o sylvia nao aguenta nao...a hora que o le banner botauma joelhada no geléia ele cai cagando nas calças de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Querendo ou não, se o Le Banner conseguir ter um chão tipo o do Wand (pra segurar e voltar em pé) ele faz frente a qualquer lutador de VT da atualidae, até o Fedor, pq pra ganhar na trocação do Le Banner, acho foda, só o Peter Aerts pra fazer frente, mas não em força, experiencia e malandragem, estratégia...

Aerts, Hoost, Schilt, Mike Bernardo, Sapp, Ray Sefo, Musashi, Glauber Feitosa esses caras tem chance de ganhar do Lebanner e isso só do K1. Mas o Lebanner é foda e tb poderia ganhar de todos. Mas não é só o Aerts que faz frente ao cara não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

LeBanner e Sylvia trocam farpas

Americano responde ao desafio do francês

Deu na telha de Jérôme LeBanner chamar o peso pesado número dois dos Estados Unidos, “Big” Tim Sylvia, para a porrada. “Os fãs costumam dizer que Tim é um trocador letal”, disse Jérôme esta semana. “Eu gostaria de mostrar aos aficionados americanos o que é de fato um trocador letal. Não tenho nada contra ele, respeito-o muito. No entanto, acho que consigo derrotá-lo... Mesmo em vale-tudo.”

O veterano do K-1 também deixou claro que não está interessado em deixar o K-1. “Proponho o seguinte: duas lutas; Tim Sylvia luta comigo no Japão sob as regras do K-1, e eu lhe dou uma revanche no octógono”, explicou o europeu de nariz torto ao jornalista Alan Kermovan, do portal MMAWeekly.com.

Pois agora foi a vez de Tim Sylvia retorquir asperamente no programa de rádio do mesmo site. “Se alguém vem me desafiar, ele que venha para as minhas regras e lute no UFC”, disparou. “Só acho meio desrespeitoso me desafiar e me chamar para lutar no K-1. Afinal, eu não sou um lutador de K-1, nem nunca disse que era.”

Fonte : Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ahahha tim sylvia ja ta borrado, coitado nao duraria 3 minutos com o lebanner no k1 ja no ufc acho que dura uns 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso