Convidado shaman2004

Lesão na mão não atrapalha Cyborg

Recommended Posts

Convidado shaman2004

Evangelista Cyborg já estava recuperado da lesão na mão que sofreu durante a sua luta no Jungle Fight 5, chegando a ter que engessá-la, e partiu para o Cage Rage 15, onde disputou o cinturão da categoria contra Melvin Manhoef. Durante a trocação intensa na luta, Cyborg lesionou de novo a mão, mas só veio a sentir depois da luta. Segundo Cyborg isso não o atrapalhará para lutar no Showfight 4, quando enfrentará Roberto Godói.

- Foi uma luta franca e a gente sabia que um dos dois ia cair. Infelizmente fui eu. Cheguei a ganhar o primeiro round, mas ele tem a mão muito pesada e no segundo round conseguiu me acertar. Não me arrependo de nada, faria tudo novamente. Depois da luta fiquei com a mão que tinha engessado muito inchada e fui ao médico achando que tinha quebrado de novo. Mas o médico falou que não e eu estou apenas em tratamento para desinchá-la e estou treinando bastante a minha parte física. Vou chegar bem no Showfight. Alguém vai ter que pagar por essa minha derrota e vai ser o Godói - sentenciou Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa declaração pós luta....não veio com desculpa.

Tomara que faça uma boa apresentação no Show Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos foi sincero, não colocou a culpa não mão. :wub:

mais sorte na próxima luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele fala sempre o que pensa, não fica "escolhendo" palavras, é o jeito dele, pra mim sempre verdadeiro e provou isso agora, sem ficar se desculpando

ninguem pode negar ele é Autentico.

ñão fica dando desculpas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, se o Cyborg realmente ganhou o primeiro round merece os parabéns mesmo tendo perdido, já q o Melvin é nervoso pacas na trocação. To loka pra ver essa luta...

Não deu desculpa e aceitou a derrota numa boa.

bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

sempre gostei do cyborg, mto bom na trocação e tem uma boa defesa d quedas, mas soh isso não leva ninguem ao topo...ele sh perdeu pro DONO do cinturão do CAGE RAGE intão não venham crucificando o kra pq c o vitor tivec no lugar dele isso não seria diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
po, se o Cyborg realmente ganhou o primeiro round merece os parabéns mesmo tendo perdido, já q o Melvin é nervoso pacas na trocação. To loka pra ver essa luta...

Não deu desculpa e aceitou a derrota numa boa.

bye

pena que essas lutas do cage rage demoram toda a vida para serem postadas na net :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Tb gostei das declaracoes dele...luta eh isso ae...lutou trocou,2 possibilidades,cair ou derrubar...acho q o godoi vai pagar essa conta mesmo...espero q o cyborg esteja trabalhando no gas...apesar de achar q essa luta ,acaba rapido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não perdeu para nenhuma galinha morta. Tomara que ele tenha mais sorte nas lutas subsequentes. Mas se der problema na mão é melhor ele dar um tempo e resolver de uma vez por todas como está fazendo o Fedor. Lutar é a profissão do cara e se ele ferrar com a mão vai ter que pensar em outra coisa para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ver como se recupera do Nocaute, contra o Godói, mas o cara não é ruim não viu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de falastrao e xenofabo, o cara virou um lutador guerreiro.... oq uma declaracao nao muda completamente o personagem....

tem cada um nesse forum q vou te contar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu e assumiu que perdeu...não ficou inventando histórias, ponto final, bola p/ frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora