FlavioRJ

Rodrigo Minotauro continua sem adversário

Recommended Posts

Convidado Hugo

Acho que rola:

Minotauro vs Treme-treme

Randleman vs Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po hani, o wanderlei um cara que vai pra porrada com o hunt e nao fez feio nao, alias fez uma luta bem mais pau pereira que a do cro-cop vs hunt.

nao digo que o wand troca melhor que o cro-cop longe disso. mas voce dizer que seria uma luta facil assim.

se fosse facil o arona que possui bem mais titulos no jj que o minotauro teria finalizado o wanderlei no 1 round, e no maximo que conseguiu foi uma omoplata meia boca.

seria um lutao, e eu apostaria meu dinheiro no wand, pelo simples fato do minotauro nao tem um punch de lutador pesado.

Ow Peraí o Wand foi p trocação com o Hunt e em nenhum momento levou a melhor!!! A trocação entre Hunt x CC, foi muito mais parelha!!! OS únicos momentos que o Wand levou vantagem foi quando levou pro chão e mesmo assim não conseguiu abater os 3 KD...

O Minota pode não ter o jogo de quedas do Arona, mas isso não faz diferença pois ele pegando o Wand na guarda, ele pode finalizar do mesmo jeito que se pegar por cima!!! E mesmo na trocação ele levou a vantagem contra caras que têm a mão mais afiada que o Wand até como Kharinithov, Seu boxe melhorou muito desde CC... Concordo com o Hani, talvez a trocação possa ficar no máximo igual...

Quanto a luta do NAstula, onde foi que vc ficou decepcionado? Queria que o Mino quedasse o NAstula, Judoca olímpico? Esperou, tomou queda, trabalhou a guarda, raspou e finish!!! Luta fácil! Não sei onde está a decepção, tirando que vinha sofrendo com lesões fortes e já cuidadas pra poder voltar com tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
decepcionado? Queria que o Mino quedasse o NAstula, Judoca olímpico? Esperou, tomou queda, trabalhou a guarda, raspou e finish!!! Luta fácil! Não sei onde está a decepção, tirando que vinha sofrendo com lesões fortes e já cuidadas pra poder voltar com tudo!

po o mino poderia muito bem aplicar um nocaute no natsula.

mas como disse, depende muito do dia do lutador. nao da pra saber como o lutador entrou para lutar, com quantas lesoes ou problemas.

mas que achei estranha aquela luta com o natsula isso eu achei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada o que a DSE ta fazendo com o Minotauro,tirando o cara pra bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Eita perseguição boba! Vamos conversar sério, rapaziada.

Eu sinceramente não sei qual o interesse da rapaziada do JJ em querer colocar o Wand contra. É sempre esse negócio! Os caras vão acabar transformando o Wanderlei num mártire. Rs... Qq tópico, UFC, minotauro e até se houver sobre as facas tramontina, os caras dão um jeito de colocar o Wanderlei no meio.

Isso só pode ser trauma de infância, alguém aí apanhava de uma careca qdo pequeno. Rs...

Pra mim, nessa luta, se houvesse, o Minotauro é favorito. Mas não é luta fácil não.

Na verdade, Royce, Wanderlei, Minotauro e Murilo já marcaram seu nome da história do MMA mundial. QQ luta contra esses daí é chute. Lógico, cada um no seu peso e época. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Pelo amor de qq coisa, não falem nada do Nastula. O cara é grosso. A última luta do Fedorzinho e ele - não lembro quem falou isso tbém - foi um nojo ver os dois no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Ow Peraí o Wand foi p trocação com o Hunt e em nenhum momento levou a melhor!!! A trocação entre Hunt x CC, foi muito mais parelha!!! OS únicos momentos que o Wand levou vantagem foi quando levou pro chão e mesmo assim não conseguiu abater os 3 KD...

Mas quem disse que o wand levou a melhor com o hunt ? eu disse que a luta foi muito mais porrada, alias o wand nao se deixou intimidar naquela luta, e deu um show mesmo perdendo, partindo pra cima, e procurando a porrada, diferente do cro-cop que luta evitando ao maximo o oponente, nao conto nem essa luta com o hunt, pq as freneticas podem dizer que era pq o mesmo estava lesionado. mas o estilo de luta dele e aquele, bater e fugir, diferente de atletas como o wand e o shogun que mesmo pegando porrada procuram ao maximo os oponentes.

nao sei para quem torceria, e sinceramente nao queria ver esta luta.

mas meu dinheiro eu casaria no wand.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
alias depois daquela apresentação com o natsula me decepcionei bastante, mas e assim mesmo, tem dia mesmo que o lutador nao rende.

Amigo, o Minotauro passou o carro no Natsula!! :lol:

WEngraçado que os caras se decepcionam com Minotauro e Natsula (massacre do Minotauro), e ficam satisfeitos com Wanderlei e Yoshida, Otsuka, Kanehara, etc...

Quem entende isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse facil o arona que possui bem mais titulos no jj que o minotauro teria finalizado o wanderlei no 1 round, e no maximo que conseguiu foi uma omoplata meia boca.

ñ dá pra comparar o chão no jj e no vt...o Minotauro aguenta muito mais porrada, trabalha no chão mesmo sendo castigado por caras muito fortes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que a DSE confirmou previamente nesse evento Minotauro, Kevin Randelman e Treme Treme!

Eu acho pelo peso que vai ser Minotauro vs Randelman!

Talvez role um Treme Treme vs Wand!

talves ou treme treme vs Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Amigo, o Minotauro passou o carro no Natsula!! :lol:

WEngraçado que os caras se decepcionam com Minotauro e Natsula (massacre do Minotauro), e ficam satisfeitos com Wanderlei e Yoshida, Otsuka, Kanehara, etc...

Quem entende isso??

mas quem ficou satisfeito com aquela luta do yoshida ?

ninguem nem o proprio wanderlei. e convenhamos que o yoshida e um cara duro.

otsuka e kanehara? nem conta, pq ate o arona finalizou o Kanehara.

mas yoshida que isso hani? nao vamos tirar os meritos do cara. ele provou pra todo mundo que e enjoado. nao so contra o wand mas com varios outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, o Minotauro passou o carro no Natsula!! :lol:

WEngraçado que os caras se decepcionam com Minotauro e Natsula (massacre do Minotauro), e ficam satisfeitos com Wanderlei e Yoshida, Otsuka, Kanehara, etc...

Quem entende isso??

Exato... o Mino fez um jogo depois da queda e rapido acabou!

E aproveitando Guguto, o cara deu show, procurou a luta mesmo tomando muita porrada, foi porrada o tempo inteiro, mas nele mesmo!!! Qual o mérito de perder, mas perder bonito... Tudo bem é legal o cara que não desiste, tenta até o fim mas a derrota vem do mesmo jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, tu quer comparar Wanderlei com Cro Cop??

O Minotauro não perde pro Wand nem em pé... No máximo fica parelho... Mas nem conta a luta em pé, pois o Minota derruba, ou puxa pra guarda, e aí é um abraço...

Sem chances pro Wand com o Minotauro!!! É viagem demais achar que o Wanderlei tem chances...

O cara ainda tem coragemde dizer:

Tem nego que não percebe a grandeza da merda que falam...

Bicho tu é um btt doente, dou valor ao Wand, Minota, Minoto, Bustamante, Shogum, Ninja... Agora dizer que o Minota se equipara ao Wand na trocação , só pode ser brincadeira :lol: . Analise os fatos com mais calma, deixe a emoção de lado. Wand, Minoto e Shogun, são melhor do que o Minota na trocação.

Mais calma cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o Barnett e o Hunt ja estao confirmados, eu queria ve o Nogueira

  pega o Fedorzinho.

No momento é a única possibilidade do Minotauro vencer um "Emilianenko"

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento é a única possibilidade do Minotauro vencer um "Emilianenko"

:lol: Pra familia Emilianenko ir se acustumando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora